Comunicação Social

Joga Bonito

Meio_metro

isso era o Soares Franco!!

gustavoF

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 19:59
Não são Benfiquistas.

Ja tinha ouvido dizer que eram Benfiquistas, mas lá está é o diz que disse.

Se forem lagartos ainda pior para eles  :2funny:

Joga Bonito

Tenho a certeza que não são :P

Passo férias no mesmo local que eles, a cara do JEB este verão após os jogos com a Fiore e o Braga foi priceless... O day after foi na praia a fazer sardinhada e mamar caipirinhas.

Roy Kent

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:02

Passo férias no mesmo local que eles, a cara do JEB este verão após os jogos com a Fiore e o Braga foi priceless... O day after foi na praia a fazer sardinhada e mamar caipirinhas.

Quem é que comia as sardinhas e mamava as caipirinhas?

Tu ou ele  ;D

Andy

lolllllllll

esse cartaz ta lindo

Joga Bonito

Ele ! ! ! Eu preparava o estaminé para voltar para casa... Era dia de Guimarães Benfica para ver na esplanada. E os familiares dele passaram pela esplanada também. Quando o Cardozo falhou o penalty era ve los a sorrir e a saltar.
Quando o Ramires facturou foram embora, na hora.

mar_vivo

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2009, 20:00
isso era o Soares Franco!!

Na casa deste há muita alegria! É a mulher, são os filhos...

gustavoF

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:02

Eu já tenho pena do homem, cada vez que abre a boca enterra-se mais. Completo rídiculo. Os Lagartos que não se unam não para correr o homem.

redred1

Resumo dos pensamentos das osgas nestes ultimos dias:

Momento 1.
Queremos o Martin Jol, o Le Guen ou o Alberto Zaccheroni... esse é que estão á altura dum clube como o sporting.

- Entretanto saiem as notícias Villas Boas, nãos os boatos, mas sim as notícias -

Momento 2.
O Villas Boas é o maior e provavelmente o melhor treinador do mundo.
É melhor do que o Mourinho porque sabe tudo o que o Mourinho sabe, mas tem uns truques na manga que nunca mostrou ao Mourinho.
Existe um acordo entre sporting, Villas Boas, Jorge Mendes e Mourinho para que o Quaresma venha para o sporting emprestado. E como o sporting se dá muito bem como o Manchester, vem também o Nani emprestado e os gémeos luso-brasileiros. Todos por 1 ano e meio.
E como a Académica é tão simpática em ceder o Villas Boas o sporting vai despachar para lá o Pedro Silva, o André Marques, o Ricardo Baptista e o Saleiro. Livramo-nos da escória e para eles é um grande favor.
Com o Villas Boas o sporting recupera a sua grandeza, a sua dinâmica, a sua credibilidade, o respeito dos adversários,  o interesse dos adeptos e estão desde já asseguradas as vitórias em todos os jogos que restam até ao fim da época.
Além dos emprestados, o Sporting ainda fará uns "pequenos" retoques: compra o Ruben Micael, o Desmarets, o Carlão e o Sereno.
Assim, o sporting vai espetar 4 ou 5 já no próximo jogo com o Benfica, vai ganhar a Liga, a Liga Europa e e Taça de Portugal.
Mesmo que, por um mero acaso, isso não seja possível, temos de ficar à frente dos lampiões, dê lá por onde der. Que ganhe o Braga ou o Porto, quero lá saber, mas temos de ficar á frente do Benfica.

- Saiem as notícias de que a Académica quer 1 milhão ou 2 Milhões pelo Villas Boas. -

Momento 3.
Osga 1. Os gajos da Acdémica são doidos. Levam 250.000 e o nosso refugo emprestado e já vão com sorte.
Osga 2. Isto deve ser uma jogada do Pinto da Costa a mexer os cordelinhos.
Osga 3. Ah ah ah. Vão-se lixar, o Villas vai rescindir e pagar valor dos salários até ao fim do contrato.  Sim, porque o sporting é o maior e o Villas Boas quer muito vir, ele já é nosso e já anda a preparar tudo, a nova super-equipa técnica, o empréstimo do Quaresma e todos os super-reforços que o sporting merece.

- Saiem as notícias de que o Villas Boas já era -

Momento 4.
Depressão. Depressão. Depressão.

Osga 1. JEB para a rua já.
Osga 2. O Pinto da Costa conseguiu furar o negócio.
Osga 3. Também não queríamos um treinador só com 4 jogos, principalmente por tanto dinheiro. O sporting é um clube inteligente.
Osga 4. Mas porque é que o Villas Boas não forçou a saída? Já deve estar a pensar ir para o Porto para o ano. Vá-se lixar, só queremos treinadores que queiram vir de corpo e alma.
Osga 5. Queremos o Scolari. Fala-se que ele vai para o Real Madrid mas o sporting é um clube muito maior.
Osga 6. Temos de fazer uma nova investida pelo Villas Boas, senão os lampiões vão ficar a rir-se de nós. Ou se consegue convencer o Villas Boas a rescindir o contrato ou então o Sporting tem de bater os 2 Milhões, até 3 ou 4 se fôr preciso. É um investimento para o futuro. Se isso não acontecer, JEB fora!
Osga 7. O Villas Boas já está contratado, mas não pode ser anunciado por causa da CMVM e do comunicado do Sporting a desmenti-lo. E o Quaresma já vem a caminho.
Osga 8. Depressão, depressão, depressão... eu até com o Jaime Pacheco, o Rui Jorge ou o Azenha já me contentava!

;D

Joga Bonito

Far(away)

Ainda bem que o Sporting não optou pelo Manuel Machado.

A opção Vilas Boas não é arriscada ao contrário do que se diz por aí. Arriscada porquê? Os níveis de expectactiva para aquela equipa do Sporting são mínimos, logo tudo o que de bom acontecer será por acréscimo. Aliás é mesmo a melhor altura para um jovem treinador lançar a carreira num clube como aquele.