Comunicação Social

FlyMan

tazos ja tava a capa no outrro topico...

Monraigon

Na antena 1...disseram que sabiam que o Boloni estava a ser equacionado de forma seria para o sporting...até falaram com o rolão preto(adjunto de boloni) e ele disse que iam se surgisse o convite etc etc...

mobes

o hulk na capa do jogo??  :o :o

pedro6250

Lá esta o hulk  :2funny: :2funny: :2funny:

Até fizeram a estatistica, porcos do crl.

dias_vld

E que historia é esta agora do Tiago voltar ao glorioso? Tem alguma credibilidade?

SuburbanRebel

Citação de: Monraigon em 15 de Novembro de 2009, 02:15
Na antena 1...disseram que sabiam que o Boloni estava a ser equacionado de forma seria para o sporting...até falaram com o rolão preto(adjunto de boloni) e ele disse que iam se surgisse o convite etc etc...

E dinheiro para a desvinculação do Standard?

pedro6250

Não, apenas a Juve, o quer vender, para comprar outro jogador, foi isso que percebi, e ele neste benfica, só para aquecer o banquillo.

totta

Citação de: dias_vld em 15 de Novembro de 2009, 02:22
E que historia é esta agora do Tiago voltar ao glorioso? Tem alguma credibilidade?

A mim custa-me a acreditar. Sempre acreditei que a voltar para Portugal (o que acho difícil) mais depressa seria pó Porto do que pra cá.

Chepo

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Novembro de 2009, 02:23
Citação de: Monraigon em 15 de Novembro de 2009, 02:15

E dinheiro para a desvinculação do Standard?

Não têm dinheiro para o Vilas Boas e para o Boloni vão ter?! 

S-Line

natural....sendo ele portista ferrenho , choramingas, cobarde e o pinto esteja a precisar de mais um (!!!!) centrocampista e no tentar meter nojo........certinho na associação corrupta

jocapeixoto

Estou-me borrifando para o Tiago..

totta

Citação de: S-Line em 15 de Novembro de 2009, 02:30
natural....sendo ele portista ferrenho , choramingas, cobarde e o pinto esteja a precisar de mais um (!!!!) centrocampista e no tentar meter nojo........certinho na associação corrupta

Eu não ficaria nada admirado. Precisam de um organizador de jogo, vão às compras em Janeiro de certeza absoluta, estando o tiago no mercado, só não vem se pedir um balúrdio. Por mim que vá, já gostei mais dele.

PMBMaker

Eu acho que hoje o nojo tem razões para por o ulki na capa..
Afinal ele fazer 8 passes certos num jogo é noticia..  ;D ;D ;D

S-Line

O Tiago é daqueles tipos em que olho agora para a cara dele e mete-me nojo.
Tem a carinha de insoço um sem-sal de merda.

É um coitadinho, veio practicamente vender.se ao porto numa intervista á uns tempos.
Andava aí um rapaz que dizia-se ser amigo dele e tal, e que o mundo é que tava contra ele pois ele é bom rapaz....a partir do momento que um gajo fala com desprezo do meu clube,depois de tanto lhe dar, pode ser a melhor pessoa do mundo mas mostra que é cão para morder quem lhe dá de comer.

S-Line

ps----a maneira que se idolatra o hulk começa a ser deprimente...por acaso vi o jogo e ele nem se viu...aliás havia lá um inglês a certa altura tava coladinho com ar de gozo olhar para ele porque ele até se fintou a ele proprio ao pé da linha....