Comunicação Social

jpereira

ta na cmvm como e q pode ser mentira lol
ate no dn ja aparece a noticia

Ludwig van

Até eu já começo a acreditar que seja falso. Mas se for falso tenho a dizer que é das coisas mais geniais que eu vi na minha vida!

FlyMan

Citação de: kheovandong em 15 de Novembro de 2009, 04:23
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25939.pdf

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

Demasiadas diferenças..

simbolo, capital proprio, frase mal construida

Infelizmente parece mesmo ser falso... fds... logo agora que tava a ficar contente!  :D

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 04:25
Melhor que isto só quando despediram o Inácio...mas depois voltaram a contratar o Inácio...para despedir o Inácio...dois ou três dias depois...

;D

Alguém se lembra?
Lembro-me so de o despedirem,na altura que despedimos também o Mourinho...

pedro6250

Citaçãopois isto é algum lampião a gozar...como é que em 2 dias o capital próprio muda assim sem mais nem menos?

Eles andem aí....

Sr Aimar

Mas tao a brincar ou que? a CMVM deve ser um dos sistemas informáticos mais bem protegidos em Portugal, isso de ser falso é puro gozo e desespero dos lagartos, se bem a pessoa que referiu isso,  estava a ser ironica!

Phant

O Símbolo realmente ta desfocado e o capital própio ta diferente do comunicado do Sá Pinto. De qualquer forma já me ri tanto que valeu a pena.

Até amanhã pessoal.

jpereira

sim mas se isto e falso tem noçao que uma ganda bronca
a cmvm nao pode emitir comunicados falsos

LX

Afinal de contas o Luís Campas ainda é hipótese!  ;D

Shoky

Duvido que seja falso...não me lembro nunca de ter aparecido um comunicado falso...e houve muitas vezes que desejei que fossem falsos...;D

Como aquela parvoíce de negar o Ramires...

Mas se por acaso fosse...seria uma bronca do caralho...
Se for verdade, como acho que é...é engraçado ver o osguedo todo a rezar para ser falso...e a culpar...o Benfica e os Benfiquistas...como sempre! ;D

Smile

o comunicado foi ás 2:48 e ainda nunhum jornal desportivo fala nisso, isto é que vai aqui uma açorda hein

FlyMan

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:28
Afinal de contas o Luís Campas ainda é hipótese!  ;D

É melhor contentarem-se com o Carvalhal que ainda pode ser bem pior...  :2funny:

esmiga

tou a jogar a fm e reparei agora que o carvalhal ta a treinar o sporting e foi o treinador do mes, ;D

redpeanut

Ora bolas parece que é falso.

Era épico...

pedro6250

OH SMILE...
Olha esta, eles andem
 
CitaçãoAtenção moderadores, administradores e foristas em geral: No serorc, um deles gaba-se de ter posto a notícia. Vale o que vale...