Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 04:40
Parem lá de citar essa poça de estrume...
Muita atenção dão vocês a quem não merece!
É so pa nos rirmos um bocado com as osgas lol  :2funny:

jpereira

ca pa mim o gajo da SAD do sporting q escreveu o comunicado e q tava bebado
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patm

pk o record e o maisfutebol q têm noticias as 3h e 4h n têm esta??

pk a info n esta no site do sporting?

Shoky

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 04:41
Oh lagartos, que andam por aqui, e acham que aquilo é falso:

Relativamente ao vosso simbolo horrivel, recomendo vos este comunicado:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25741.pdf

Relativamente ao capital próprio, recomendo este:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25466.pdf


Não há volta a dar....

CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !

Malvado...acabaste com a esperança da pequenada... :rir:

FlyMan

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 04:41
Oh lagartos, que andam por aqui, e acham que aquilo é falso:

Relativamente ao vosso simbolo horrivel, recomendo vos este comunicado:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25741.pdf

Relativamente ao capital próprio, recomendo este:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25466.pdf


Não há volta a dar....

CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !

Eapahhhhh vendo agora esses comunicados... assim ja tenho alguma esperança de que seja mesmo verdade!  ::)

Sr Aimar

Citação de: FlyMan em 15 de Novembro de 2009, 04:41
Infelizmente está mesmo à vista de que o comunicado é fake... só nao vê quem não quer!  :disgust:

Yah, vou começar a enviar comunicados fakes sobre o Benfica... por amor de deus, devem pensar que a CMVM é o site de um jornal desportivo...

Joga Bonito

Citação de: FlyMan em 15 de Novembro de 2009, 04:41
Infelizmente está mesmo à vista de que o comunicado é fake... só nao vê quem não quer!  :disgust:

O Comunicado é das 2:48.

A Capa d'A Bola saiu às 3 da manhã.

esmiga

pah de facto o simbolo ta bastante mal e prorogar ta mal escrito, n sei q pensar

Smile

Tenho a  :police:  á porta de casa


pedro6250

CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR
CAR-VA-LHAR

zezecam

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 04:41
Oh lagartos, que andam por aqui, e acham que aquilo é falso:

Relativamente ao vosso simbolo horrivel, recomendo vos este comunicado:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25741.pdf

Relativamente ao capital próprio, recomendo este:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25466.pdf


Não há volta a dar....

CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !                 

Sav1ola

Os jornais não postam nada porque eles andam para aí com teorias da conspiração  :kiss: :kiss:

LX

 :2funny:

Ainda estava na esperança que fosse o Luís Campas mas este falhado já não é mau..

_Benfiquista_

Acho que não é falso tá na página principal da CMVM...

http://www.cmvm.pt/cmvm