Comunicação Social

pedro6250


Diogo Brito

nunca vi os lagartos com tanto medo de um jogo e com tanta azia. Ontem dois amigos meus passaram o dia a chatear-me a dizer que o Benfica ia perder em Alvalade e que nem ao Sta Clara já ganha e que só consegue ganhar à rasca à Naval (como se não tivessemos arrasado nesse jogo..). Que desespero meu deus xD E quando eu lhes disse que a pressão estava do lado deles pois estão a 11 pontos do Benfica a resposta foi: "Pressão do nosso lado ? Vocês é que gastaram 30 milhoes em jogadores, a pressão está sempre do vosso lado", parti-me a rir. Resposta tipica de clube pequeno. Nunca os vi assim, vai ser bonito vai..  :crazy2:

Sav1ola

Citação de: Diogo Brito em 15 de Novembro de 2009, 18:08
nunca vi os lagartos com tanto medo de um jogo e com tanta azia. Ontem dois amigos meus passaram o dia a chatear-me a dizer que o Benfica ia perder em Alvalade e que nem ao Sta Clara já ganha e que só consegue ganhar à rasca à Naval (como se não tivessemos arrasado nesse jogo..). Que desespero meu deus xD E quando eu lhes disse que a pressão estava do lado deles pois estão a 11 pontos do Benfica a resposta foi: "Pressão do nosso lado ? Vocês é que gastaram 30 milhoes em jogadores, a pressão está sempre do vosso lado", parti-me a rir. Resposta tipica de clube pequeno. Nunca os vi assim, vai ser bonito vai..  :crazy2:

Agora só sabem essa... Devem andar a ser pagos por cada vez que atiram areia para os próprios olhos ao dizerem isso.

Smile

Afinal sempre era verdade  :2funny:   :dance:

Sav1ola

Citação de: Smile em 15 de Novembro de 2009, 18:15
Afinal sempre era verdade  :2funny:   :dance:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como disse... entraram em depressão dupla

trainmaniac

Eles que digam.. o facto é que vamos a Alvalade com a tranquilidade de saber que mesmo se perdermos, ficamos certamente à frente do nosso principal rival para o título. E portanto vamos com uma tranquilidade tal, que podemos ir para lá jogar calmamente, impondo o nosso jogo, sem estarmos a pensar no que pode acontecer se errarmos. A diferença que isto faz pode ser esmagadora.

Ruud

E a contratação do Carvalhal é de ainda maior genio, já que o Jesus conhece o método de jogo do Carvalhal...

pedro6250

Era lindo ver o benfica masacrar os lagartos 93 minutos  :2funny:

NoNickBoy

ainda so falei com um lagarto q conheço e o animal tem a coragem de dizer? "carvalhal? ja fez mais que o Jesus!" sera que da para comentar isto? LOOL

DRCNN


a13263

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:02
O Miguel Veloso nunca poderia ser treinador do SCP segundo JEB

:2funny: :2funny: :2funny:

Ai que mázinha!...  :whistle2:

Di Nes

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:02
O Miguel Veloso nunca poderia ser treinador do SCP segundo JEB

:2funny: :2funny: :2funny:

Ai que mázinha!...  :whistle2:

quem eu?  :angel:

que culpa tenho eu que o JEB não queira treinadores do sexo feminino para o SCP?

Joga Bonito


ziabloO

Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

banbino

mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável