Comunicação Social

Sickness:SLB

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:43
O COTONETE COM AS MARACAS LOOOOOOOOOOOL LINDO!  E o trissomia 21 a gritar pelo sporting ai jesus!!!!!!

Não me parece que seja a melhor forma de te dirigires ao rapaz. É quase de tão mau gosto como o clube que ele escolheu.

Ettelbreck

Este Cotoninja merece uma estátua...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JEB...  :bow2: :bow2: :bow2:

fsc_4

Meu Deus, o beto&curto é a personagem dos últimos anos..

Quando uma pessoa pensa que já viu tudo, engana-se.
E o Dias Ferreira também esteve bem LOL!

No20__

Cada vez que vejo o gajo de maracas na mão parto-me todooooooo HAHAHAHA
Parece um daqueles ratos do tom & Jerry!!

LX

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 22:53
Cada vez que vejo o gajo de maracas na mão parto-me todooooooo HAHAHAHA
Parece um daqueles ratos do tom & Jerry!!

Ninguém aqui sabe como fazer um gif deste épico momento..? Era lindo.. 

Shoky

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 22:30
Fdx, JEB de guizos nas mãos. Que decadência.

O Cotoninja deve ser o maior cromo de sempre do futebol português...
Como não gostar deste tipo? Impossivel... :cheerleaders:

Sickness:SLB

E a borracheira do taliban? Não sei bem como não caiu LOL

vml

Não há dúvida que são diferentes... Não deve haver muitos presidentes de clube de futebol no mundo (bom, talvez só o Berlusconi) que vá para um palco tocar maracas e pandeireta. Juntando aos discursos maravilha que se têm ouvido nos últimos tempos, só posso dizer: QUE PALHAÇO.

Quanto à contratação do Carvalhal, quando ouvi a notícia hoje de manhã pensei que era mentira. Nunca pensei que tivessem de descer tão baixo para conseguir arranjar um "treinador". Quer-me parecer que o principal critério de escolha deve ter sido o facto de já ter conseguido empatar na Luz neste campeonato. Lá vamos nós levar com mais um autocarro. 

P.S. - A conferência de imprensa de apresentação do "treinador" também deverá ser engraçada...

No20__

Não gozem com o rapazinho. O mal dele é ser lagarto e mais nenhum.
Agradecido.
AIIII aiii JEBardo e Taliban em altas!!

Shoky

De certeza que foi depois desse festival que se lembraram do Carvalhal!

Red Men

Citação de: Roy Bean em 15 de Novembro de 2009, 22:48
não é que me esteja a divertir com os videos e os comentarios, mas isto parece o topico do sperding, so se fala deles :$

não devia ser o topico das noticias da CS sobre o Benfica??

Tens toda a razão, mas a verdade é que ninguém resiste a tanta ignorancia e estupidez.

Desculpa lá mas somos obrigados a gozar o prato e a rir.

Jakub

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:43
O COTONETE COM AS MARACAS LOOOOOOOOOOOL LINDO!  E o trissomia 21 a gritar pelo sporting ai jesus!!!!!!

Pior é aqueles que têm somente os  46 normais, mas agem como se tivessem o extra ligado ao par 21...

Já não é a primeira vez neste espaço. É pena.

TROFAS

Agora a sério, se aquilo não correr bem com o  Carvalhal... eles caminham  para o fim.
Com o Carvalhal irá também o presidente para a rua, não tenho duvidas disso

BC

O JEB é Benfiquista...  :)

Lost_88

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 23:04
De certeza que foi depois desse festival que se lembraram do Carvalhal!
:2funny: ;D