Comunicação Social

pedro6250

Não gozem com o JEBardo, ele é como nós, sente o amor pelo benfica, por isso em 4 meses destruiu aquela merda, assim como o Bentolas em 4 anos. :metal:

Smile

Citação de: joaopac em 16 de Novembro de 2009, 02:49
Acabei de descobrir no fórum dos sapos que o Luisão para eles é o "Cabeça de cone" LOL ri-me xD

:buck2: :buck2:

leather

hoje ri-me muito com o sporting e o cotonete... o tópico do fórum lagarto sobre o carvalhal é de chorar a rir...
o video do taliban não fica atrás...
o jeb com as maracas, partiu-me todo!!!
obrigado amigos por partilharem estes momentos de rara beleza....lol   
priceless

pedro6250

Eu sou Hacker, e meti agora no site da CMVM:

"Carlos Azenha assina pelo Sporting"

Sapos, isto é falso, eu hackei o site, assim como ontem, não acreditem...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

joaopac

"Nem deixem este cancro entrar dentro do Estádio, por favor!"

Sapo sobre Caralhal.

joaopac

"Citação de: JaL SCP em Ontem, 03:54
Pior que este artista só o Luís Campas.

ou o carlos-eight-ball-azenha."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

FlyMan

joaopac

"Hoje sinto-me envvergonhado de ser do Sporting...batemos no fundo..."

Sapo sobre Caralhal.

BC

Bem já chega não ?
Respirem um pouco Benfica agora. Sempre a citar e a falar do sporting também enjoa.

joaopac

"Só de pensar que poderíamos ter o Eriksson...."

Sapo com a ilusão de ver o Grande Benfiquista Eriksson no seu WC LOL

pedro6250

Caralhar vai querer um central qq do maritimo, e o pitbull, só que não ha dinheiro  :2funny:

NoNickBoy

LFV diz que Di Maria nao sai em janeiro...

... adios, Angelito

zezecam

«Di María não sai em Janeiro» - Luís Filipe Vieira  Por José Manuel Delgado

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, colocou domingo, após contacto telefónico de A BOLA, ponto final na especulação que cresce em Inglaterra em redor de Di María, nome que está a deixar o Manchester City e outros clubes de topo com água na boca.

Angelito é apontado como potencial reforço, já em Janeiro, do Manchester City, para colmatar a mais que provável saída de Robinho para o Barcelona.

Luís Filipe Vieira coloca esse cenário completamente de lado e deixa uma certeza à nação encarnada: «Podem os benfiquistas estar tranquilos, Di María não sai em Janeiro.»

joaopac

No fórum dos sapos estão a gozar com o CV do Caralhal mas estou a pensar que o do Jesus não é muito melhor e no entanto o Jesus é Deus.