Comunicação Social

Zak

Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2009, 23:42
O Cervan acabou de dizer que a cláusula de rescisão não é válida para Janeiro?

Nao é nada que a maior parte do pessoal ja nao saiba.

Red Men

Acabou de tirar as dúvidas que por aqui andavam, relativamente às Clausulas dos contratos.

Mas, cometeu um erro, não devia divulgar.

mobes

é estes momentos que eu gosto... um jogador dos porcos apanhou alta buba.. bateu em n sei quê e não sei quem.. nada se fala. O luisão.. foi um programa a falar desse caso.

Benfica é enorme.

Red Men

Eles querem é saber.

bimbo da bosta 4ever...até ser caduco

Pedro84

Citação de: Red Men em 16 de Novembro de 2009, 23:45

Acabou de tirar as dúvidas que por aqui andavam, relativamente às Clausulas dos contratos.

Mas, cometeu um erro, não devia divulgar.

Erro? Não devia divulgar porquê? Ele faz parte da direcção, de certeza que ninguém lhe deu indicações nesse sentido.

nsalta

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 23:44

Sim. Está estipulado no contrato.

Só é válida a partir do final da época. E quero reiterar que é assim porque está estipulado desse modo no contrato, nada obrigaria a ser assim.

Ludwig van

Absolutamente fabulosa esta peça da SIC!  :bow2: :bow2: :bow2:

Já tinha visto ontem e fiquei com lágrimas nos olhos.

Toribas

Se assim for, faço mea-culpa. Sempre pensei que fosse válida para qualquer altura da época. Assim, já fazem mais sentido as declarações do presidente quando garante que não sai nenhum jogador em Janeiro...

Chefe

O problema é que eu acho que o Dudu Burroso acredita mesmo no que diz...

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2009, 23:51
Se assim for, faço mea-culpa. Sempre pensei que fosse válida para qualquer altura da época. Assim, já fazem mais sentido as declarações do presidente quando garante que não sai nenhum jogador em Janeiro...

As cláusulas de rescisão...são válidas em qualquer altura...

Só que esta do Di Maria...ao que parece...só é válida a partir do Final de época...

Penso que é assim...

Miguelito22

É a vida!! disse aquele porco do guilherme aguiar foda se que nojento

redred1

Atenção:

Ele não disse que está escrito que a cláusula de rescisão só pode ser aplicada no final da época!

O que disse foi que está escrito que a cláusula de rescisão só é aplicável no 2º período de transferências após a assinatura do contrato. Neste caso, corresponde ao final da época, pois o 1º período é em Janeiro, e assim o 2º período corresponde ao final da época.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Novembro de 2009, 23:53
Citação de: Toribas em 16 de Novembro de 2009, 23:51

As cláusulas de rescisão...são válidas em qualquer altura...

Só que esta do Di Maria...ao que parece...só é válida a partir do Final de época...

Penso que é assim...

Pelo que o Cervan disse, não é só a do Di Maria.

Ludwig van

E não é que o Dias Ferreira disse uma coisa acertada! Este final de programa foi muito bom.