Comunicação Social

joaopac

Ludwig van

Citação de: Sav1ola em 17 de Novembro de 2009, 01:32
Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 01:29
Mais valia estares calado, Ramires!

Esta capa vai direitinha para o balneário das osgas.

Tenham medo.....  ;D
Não vai ser por terem lá uma capa com uma citação do Ramires que vão ganhar...

Como disse o JJ "O jogo ganhasse em campo, não é no tunel"  :metal:
A motivação é importantíssima. Parece-me que o Benfica não ganha nada com esta capa e o Sporting se alguém for inteligente naquele clube, que a cada dia que passa mais me parece impossível, pode ganhar muita motivação.

Toda a gente acha muita graça a esse gozo, mas eu preferia que acontecesse depois de lhes termos ganho.

lobotomizado

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2009, 01:33
Cito com desportivismo o que disse um sportinguista no forum deles acerca das rivalidades.Pelo que parece é uma pessoa sensata e coerente:

Passo a citar as duas frases do sportinguista:

"Acho de extremo mau gosto, chamar os adeptos do Benfica de filhos da ranhosa, não se esqueçam, que nos adeptos do Benfica, Porto, seja o que for. Provavelmente também os há na vossa família, circulo de amigos seja o que for.

O valores do Desporto não é isto.

Mas pronto cada um sabe de si. Mas na minha opinião é de mau gosto. "

"São maneiras de estar no futebol, eu que o Diga Pai Benfiquista, Irmão do Porto e eu Sportinguista.  Todos Sócios dos respectivos clubes. E igualmente ferrenhos."

Haja pessoas do clube rival coerentes e sensatas!
:clap1:

Monraigon

O jogo com o Sporting vai ser dificilimo,porque a equipa do Sporting assim vai obrigar.

Por muito mal que esteja...é sempre bem mais complicado ganhar naquele campo,do que no campo de 14 das 16 equipas da liga.

Não me anda a agradar nada este desprezo que se anda a dar a este jogo...espero que a equipa não entre por aí.

P∑T∑7

Já que alguns estão indignados pela frase do Ramires (só um tapadinho pensará que esta frase foi para atingir os lagartos, não a descontextualizando...), o JJ também podia colocar no balneário uma frase que o Carlos Carvalhal disse, dirigindo-se a nós, benfiquistas, há uns tempos, quando estava no Vit. Setúbal! E passo a citar: "Mamem filhos da put..."

Vamos entrar por aí?...

Também me parece que não...

Ludwig van

Não sei se a frase é sobre os lagartos ou não, mas é óbvio que eles a vão aproveitar.

Em relação ao Carvalhal dizer isso, se apareceu na capa de um jornal espero que o JJ a ponha no balneário.

O que eu não quero é que se facilite em nada. Já chega de fazer isso!

the.lowlight

Até parece que não conhecem a imprensa.

Pode ter sido tão simples quanto isto:

Entrevistador - "Segue-se o jogo contra o Sporting..se o Benfica vencer 'mata' o leão na luta pelo título, deixando-os a 14 pontos?"

Ramires - "O Benfica tem de vencer todos os jogos, este jogo vale os mesmos 3 pontos, bla bla bla...Todas as semanas temos 'leões para abater'.

E pronto, assim se faz uma capa.
Até pode ter dito isso..mas essas capas sensacionalistas já sei como são...é para ver se aquecem o ambiente...

Sav1ola

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 01:56
Não sei se a frase é sobre os lagartos ou não, mas é óbvio que eles a vão aproveitar.

Em relação ao Carvalhal dizer isso, se apareceu na capa de um jornal espero que o JJ a ponha no balneário.

O que eu não quero é que se facilite em nada. Já chega de fazer isso!

Disse após ter marcado golo contra o Benfica...

Joga Bonito

A capa d'O Jogo não cabe nas paredes do balneário de alvalade. Ainda lá estão os posters do Bento, que o Bettencourt afixou.

Sav1ola

Não vale a pena falarem dessa capa... Nós não temos que levar para lado nenhum, se as osgas levarem é lá pelo seu síndrome de inferioridade... Como com a noticia do CMVM do Carvalhal, tinha sido um hacker benfiquista....

Deixem lá os doentes darem turras na parede... Ainda faltam muitos dias para o derby e muitas capas dessas saíram com ambos os jogadores.
Haverá de certeza algum que irá responder a uma questão sobre essa capa e lá temos mais uma capa para vender.

Pessoalmente estou cagando se vai para o balneário do Sporting... Não vai ser com uma capa de jornal que a realidade deles vai mudar.

sardao

Sou só eu que não vê nada de provocatório na frase do Ramires?  :huh:

Ludwig van

Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 02:17
Ele provavelmente nem disse nada provocatório, mas colocando essa frase isolada é isso que parece.

sardao

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 02:18
Citação de: sardao em 17 de Novembro de 2009, 02:17
Ele provavelmente nem disse nada provocatório, mas colocando essa frase isolada é isso que parece.

Pois. A mim parece-me é que a provocação é toda feita por esse jornal de merda. Que falem das bebedeiras do sapunaru ou o crl. Ou que o Hulk tá de caganeira, já que tão sempre a lamber-lhe o cú.

DRCNN

parei agora o meu trabalho para vir a net um pco. pensei em ir ao forum das osgas para m rir um pco, mas nao foi preciso: na capa do DN diz q o Carvalhal receberá 400mil euros se conseguir levar o sportein à champions :2funny: ahahahah
q risada.
bem vou voltar po meu trabalho. triste a vida de estudante que guarda tudo para a última da hora  :cry2: