Comunicação Social

Far(away)

Não foi a Oliveirense que adiou o jogo, foi o árbitro, um tal de Bruno Paixão que é por acaso um dos raros árbitros odiados pelos portistas.

Para mim, não estavam reunidas as condições para se jogar futebol e como tal a decisão foi acertada.

sanfinense

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 21:51
Far(away): eu  não digo que o jogo dos andrades foi mal adiado. Mas houve um jogo (pelo menos) num relvado tão mau ou pior, e já o referiram aí atrás, que não foi adiado. Há duvidas que foi pelo choradinho ?

O herminio já tinha anunciado aquando das autárquicas que cumpriria o mandato da Liga até ao fim mas não se recandidataria.
Preparem-se para o Guilherme Alguidar.

mas este cromo e altarca.

three dog night

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 21:57
Não foi a Oliveirense que adiou o jogo, foi o árbitro, um tal de Bruno Paixão que é por acaso um dos raros árbitros odiados pelos portistas.

Para mim, não estavam reunidas as condições para se jogar futebol e como tal a decisão foi acertada.

ex-odiado agora amado ...

Esbutenado

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 21:42
Citação de: Esbutenado em 21 de Novembro de 2009, 21:41
Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 21:12
Citação de: diabo1989 em 21 de Novembro de 2009, 21:10
Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 21:09
O jogo foi bem adiado. Parem com o choradinho.

foi bem adiado porque foi os porcos, não sejam conas

Esse pensamento é a lagarto, desculpa dizer-te. O estádio não estava em condições para se jogar futebol. Ponto. Deixem-se de manias da conspiração.

Se preferes acreditar no Pai Natal é contigo.
Há gente muito inocente, anos e anos a ver as mesmas trafulhices, mas está tudo bem.

Simplesmente não vou nessa onda de tudo o que mexe é contra nós. E um dia já acreditei no Pai Natal e não tenho vergonha nenhuma disso. >:(

Eu acho é que estás a fazer confusão, porque o que se critica aqui não tem absolutamente nada a ver com o Benfica. Critica-se, e bem, os tratamentos diferentes aplicados a situações semelhantes consoante o nome dos clubes envolvidos.
Só que agora há pessoas que resolvem vir sempre com a conversa do "choro" e do "sporting" sempre que alguém tem a "desfaçatez" de denunciar os milhentos casos "estranhos" que semana a semana vão acontecendo. Deve ser a nova forma de ser fixe e tal.

No20__

O relvado estava optimo OMG!! PQP
Lembram-se de há uns tempos eles querem adiar um jogo porque nós não tinhamos jogo e disseram que seria injusto? LOL

Far(away)

Citação de: Esbutenado em 21 de Novembro de 2009, 22:02

Esse pensamento é a lagarto, desculpa dizer-te. O estádio não estava em condições para se jogar futebol. Ponto. Deixem-se de manias da conspiração.

Há gente muito inocente, anos e anos a ver as mesmas trafulhices, mas está tudo bem.

Simplesmente não vou nessa onda de tudo o que mexe é contra nós. E um dia já acreditei no Pai Natal e não tenho vergonha nenhuma disso. >:(

Eu acho é que estás a fazer confusão, porque o que se critica aqui não tem absolutamente nada a ver com o Benfica. Critica-se, e bem, os tratamentos diferentes aplicados a situações semelhantes consoante o nome dos clubes envolvidos.
Só que agora há pessoas que resolvem vir sempre com a conversa do "choro" e do "sporting" sempre que alguém tem a "desfaçatez" de denunciar os milhentos casos "estranhos" que semana a semana vão acontecendo. Deve ser a nova forma de ser fixe e tal.

Mas o que há de estranho em adiar o jogo naquelas circunstâncias????

fsc_4

O ano passado no restelo, o relvado estava melhor? Tenho dúvidas..

Esbutenado

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 22:03
Citação de: Esbutenado em 21 de Novembro de 2009, 22:02

Mas o que há de estranho em adiar o jogo naquelas circunstâncias????

Já expliquei no post anterior.
E já agora, porquê vires com a conversa do choro e do sporting neste assunto?

No Code

Citação de: sanfinense em 21 de Novembro de 2009, 21:59
Far(away): eu  não digo que o jogo dos andrades foi mal adiado. Mas houve um jogo (pelo menos) num relvado tão mau ou pior, e já o referiram aí atrás, que não foi adiado. Há duvidas que foi pelo choradinho ?

O herminio já tinha anunciado aquando das autárquicas que cumpriria o mandato da Liga até ao fim mas não se recandidataria.

Não é autarca coisa nenhuma..quanto muito é vereador na concelhia de Matosinhos, mas nem sei se aceitou o cargo.

Claro que o Porto eo Braga têm o Aguiar como ponta de lança para Presidente da Liga, vai ser bonito vai vai...

TJSF

O Guilherme Aguiar nao pode ser presidente da Liga, ele é comentador de 1 clube e até é dos mais fanaticos, só ultrapassado pelo Edu Barroso. Ele que nem pense em ir para a Liga, era terrivel.

Far(away)

Porque Esbutenado para mim, os sportinguistas arranjam maneira de se queixar mesmo que o assunto não lhes diga respeito. E este choradinho a volta deste assunto faz-me lembrar isso mesmo.

Deixem eles adiar o jogo a vontade, que temos a ver com isso? Siga para a frente.

llm14

Citação de: No Code em 21 de Novembro de 2009, 22:06
Citação de: sanfinense em 21 de Novembro de 2009, 21:59

Não é autarca coisa nenhuma..quanto muito é vereador na concelhia de Matosinhos, mas nem sei se aceitou o cargo.

Claro que o Porto eo Braga têm o Aguiar como ponta de lança para Presidente da Liga, vai ser bonito vai vai...

é vareador para a área do desporto no conselho de matosinhos, e a razão para eu tão cedo não voltar a votar PS, grande "facada" aqui no concelho, pelo menos para mim...

e ver um destes individuos que já disse o que disse em programas de televisão, num cargo desta importância, devia ser proibido...este é dos que não tem vergonha...

Esbutenado

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2009, 22:08
Porque Esbutenado para mim, os sportinguistas arranjam maneira de se queixar mesmo que o assunto não lhes diga respeito. E este choradinho a volta deste assunto faz-me lembrar isso mesmo.

Deixem eles adiar o jogo a vontade, que temos a ver com isso? Siga para a frente.

OK, ficamos por aqui.
Já andamos é todos com falta de Benfica.

Far(away)