Comunicação Social

Ripa na Rapaqueca

Não concordo que tivésssemos jogado mal contra o Guimarães...
claro que não foi bom tb...
já estivemos numa fase em que qq as bolas entravam de qq maneira, agora parece que não querem entrar nem por nada...
basta o meio termo para ganharmos... no sábado e em qq sítio...

a13263

_Benfiquista_

É impressão minha ou esse porco do eduardo ranhoso hoje n'A Bola veio querer picar-nos uma vez mais...? :blah:

vcart31

O benfica contra o guimarães não fez um mau jogo no global, teve foi muitos jogadores que jogaram abaixo do que pode, sendo que alguns o treinador tem grande culpa... como o ramires e o di maria, pois andaram para lá cerca de 40 minutos aos papéis, apenas não gostei nada do sidnei e do kerrisson, pois todos os outros esforçaram-se bastante, mas a verdade é que o benfica está demasiado dependente do Cardozo...
Mas desde o Moreira, ao Ruben passando pelo Coentrão ou o David, do javi ao aimar ou saviola, até o weldon (tem é de marcar golos) ao Filipe, não tenho nada a apontar-lhes, simplesmente perdemos, e quanto a isso não há nada a fazer, por vezes tentamos e não conseguimos, por isso bola para a frente que atrás vem gente...

rkc

trainmaniac

Ena, outro que recentemente recuperou a sua antiguidade de sócio... ehehe

DRCNN

Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 18:07
http://videos.sapo.pt/NvIFDE71Tm5zI0g1tTyz
:2funny: :2funny: :2funny:
fdx para alem de cara de cu e lagarto, tem uma voz q irrita. vi duranto pouco mais de 1 minuto e fechei logo xP

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2009, 18:09
Dá para recuperar o número de sócio antigo,mesmo que se tenha feito de novo com o Novo Kit?

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2009, 18:21
Dá para recuperar o número de sócio antigo,mesmo que se tenha feito de novo com o Novo Kit?

Yap, dá :)

Sickness:SLB

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2009, 18:25
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2009, 18:21

Yap, dá :)
Eu já tive de me refazer sócio,a primeira vez foi em 1998,esta ultima em 2005,mas gostava de obter o meu primeiro numero...mas deve ser uma pipa de massa lol

bystander

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2009, 18:29

Eu já tive de me refazer sócio,a primeira vez foi em 1998,esta ultima em 2005,mas gostava de obter o meu primeiro numero...mas deve ser uma pipa de massa lol

exacto ;)