Comunicação Social

Far(away)

Citação de: mikedoom em 25 de Novembro de 2009, 19:25
Mandaram-me um e-mail a dizer que o Benfica iria ser penalizado por ter contratado um coreano antes do tempo... Alguém soube disso?

:huh:

Pedro84

Citação de: Kostov em 25 de Novembro de 2009, 19:17
Citação de: a13263 em 25 de Novembro de 2009, 17:57
Finalmente!

Benfica armado ao pingarelho  -  http://videos.sapo.pt/lKIyqbUnzqVMAEo7epRO

Gosto bastante das crónicas do Pedro Ribeiro mas não concordo com muito do que ele diz nesse vídeo. Mostra que sofre do mesmo síndrome de bilolaridade do qual a maior parte dos benfiquistas também padece... vamos cilindrar toda a gente, até tem a certeza de que vamos ganhar ao campeão nacional, mas merecemos ser eleminados contra o Guimarães e os jogadores é que andam armados ao pingarelho... diz inclusivamente que fomos miseráveis. Miseráveis?! A equipa não esteve bem mas dizer sequer que merecíamos ter sido eleminidados... sendo que tivemos muito mais oportunidades, mais remates, mais posse de bola, etc.

O Pedro Ribeiro sempre foi assim. Apesar de gostar dele, nas alturas más, também está sempre na primeira fila para bombardear tudo o que é Benfica. Lembro-me muito bem do que se riam aquando das manhãs da comercial, na rubrica do também Benfiquista Zé Nuno qualquer coisa, quando era para gozar com o Benfica.

a13263

Mandaram-me um e-mail a dizer que o Benfica iria ser penalizado por ter contratado um coreano antes do tempo... Alguém soube disso?

WTF?  >:(

Thyrfing1904

Hein?  :huh:

Já agora, posta ai o mail se der...

zezecam

voces sao pouco inteligentes, ja se ta mesmo a ver q é o xau taça

pedro6250

a13263

Ainda vos cai o pivot com a gracinha.  :buck2:

leo maravilha

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2009, 19:26

:huh:
aposto que e o xautaca os lagartos agora nao se calam com essa
mas sabado ta a chegar

Sinan

Citação de: leo maravilha em 25 de Novembro de 2009, 19:40
aposto que e o xautaca os lagartos agora nao se calam com essa
mas sabado ta a chegar

Sábado o Sporting vai investir forte no mercado chinês e anunciar a contratação do Xao Liga.

mikedoom

Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2009, 19:30

foi um tripas que trabalha comigo e aquilo fez-me logo azia...

Sav1ola

A concorrência entusiasmasse com pouco  ::)

Adu30

Citação de: mikedoom em 25 de Novembro de 2009, 19:45
Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2009, 19:30

foi um tripas que trabalha comigo e aquilo fez-me logo azia...

Obviamente é a gozar com a saida da taça...

Batistuta

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Novembro de 2009, 19:28
Citação de: Kostov em 25 de Novembro de 2009, 19:17
Citação de: a13263 em 25 de Novembro de 2009, 17:57
Finalmente!

Benfica armado ao pingarelho  -  http://videos.sapo.pt/lKIyqbUnzqVMAEo7epRO

Gosto bastante das crónicas do Pedro Ribeiro mas não concordo com muito do que ele diz nesse vídeo. Mostra que sofre do mesmo síndrome de bilolaridade do qual a maior parte dos benfiquistas também padece... vamos cilindrar toda a gente, até tem a certeza de que vamos ganhar ao campeão nacional, mas merecemos ser eleminados contra o Guimarães e os jogadores é que andam armados ao pingarelho... diz inclusivamente que fomos miseráveis. Miseráveis?! A equipa não esteve bem mas dizer sequer que merecíamos ter sido eleminidados... sendo que tivemos muito mais oportunidades, mais remates, mais posse de bola, etc.

O Pedro Ribeiro sempre foi assim. Apesar de gostar dele, nas alturas más, também está sempre na primeira fila para bombardear tudo o que é Benfica. Lembro-me muito bem do que se riam aquando das manhãs da comercial, na rubrica do também Benfiquista Zé Nuno qualquer coisa, quando era para gozar com o Benfica.

Se calhar é daqueles que diz a toda a gente que o Benfica vai golear e depois se for empate diz que os jogadores do benfica não encararam o adversário com seriedade. São bipolares quando lhes interessa