Comunicação Social

46Rossi

joaopac

Tristeza. Passar um infância a idolatrar uma pessoa que é dos porcos. Estou inconformado.

Strata

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:20
João Vieira Pinto, que vestiu a camisola de Boavista, Benfica, Sporting e Braga na hora do adeus ao futebol português e quem sabe ao futebol profissional, confessou numa recente entrevista que:"gostava de ter jogado no F. C. Porto, a equipa portuguesa que mais títulos venceu, nacional e internacionalmente, nos últimos 20 anos". Era um sonho de criança que esteve muito perto de se concretizar, "uma questão de horas", quando o jogador foi empurrado para fora do Luz, "Preferi ficar em Lisboa, pois era lá que tinha a minha vida estabilizada", referiu o jogador que assim nunca teve a felicidade de realizar o seu sonho.

:(

Agora vai-te deitar e não penses mais nisso.

joaopac

Miguel Gouveia

Eh pá que desilusão... nem sei como irei dormir...

AG

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2009, 00:22
"Sobrevalorizado" é pouco. Foi inacreditavelmente "endeusado".
Era tão ridículo... eu até ficava algo zangado com a postura dos adeptos perante ele...

Ricardinho também é tripeireite... isso para mim não me diz nada, desde que sejam profissionais e deem tudo pelo Benfica, isso é que interessa.

Porque se formos por aí, nunca Bella Gutmann teria sido treinador do Benfica...

pmmp20

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:23
Tristeza. Passar um infância a idolatrar uma pessoa que é dos porcos. Estou inconformado.

isso passa-te, a mim passou-m...

lembra-te q por este glorioso clube ja passaram ENORMES JOGADORES e benfiquistas de Sangue!! e o jvp nao chega aos calcanhares deles.

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 27 de Novembro de 2009, 00:23
Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:22
O Ricardinho também não é portista?

SD e tudo...

Não pode ser. Isso é mito.

É mito é  :-X

Mas isso também não me importa nada, quero é que saibam honrar a camisola e conquistem títulos...

aguiadaluz

que sonho do cará..... jogar num clube que nos ultimos 20 anos ganhou a maioria dos titulos com corrupção isto é que é um gajo com caracter,gostei dele enquanto jogou no glorioso mas nunca me enganou.nunca será lembrado como uma glória do Benfica por culpa própria.

BC

LOL

Não é nada mito o Ricardinho também é portista. Mas qual é o problema? Estão a fazer algum mal ao Benfica ?

Desde que não façam merda como faz o Paulo Gonçalves e o Jorge Gomes... sejam do clube que forem , que representem sempre o Benfica ao mais alto nível.

E o Ricardinho é exemplo disso...tanto, que agora AMA o Benfica. Independentemente de ter sido fcp ou não!

pmmp20

Citação de: 46Rossi em 27 de Novembro de 2009, 00:25

SD e tudo...

Mas isso também não me importa nada, quero é que saibam honrar a camisola e conquistem títulos...

essa nao sabia... ai u crlh!! nao estou a gostar da conversa... agora digam q o nosso Presidente nao é benfiquista???

ohhh sh!t!!!

joaopac

Fonix mas o JVP era o nosso capitão! Ainda hoje quando vejo o Ramires com o 8, lembro-me sempre do JVP! Não pode ser porco.

AIC

SD e tudo...

Bem é um excelente profissional e  muito bom jogador....é o que interessa.

Sendo portista nunca poderá ser um simbolo do clube é obvio.

Mas para mim nasce sendo de um clube morres sendo desse clube.

mudas de sexo,mulher,etc,etc mas não mudas de clube.

46Rossi

Citação de: pmmp20 em 27 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: 46Rossi em 27 de Novembro de 2009, 00:25

SD e tudo...

essa nao sabia... ai u crlh!! nao estou a gostar da conversa... agora digam q o nosso Presidente nao é benfiquista???

ohhh sh!t!!!

Esse não tem preferência clubística, é de todos  :tomates:

Miguelito22

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:27
Fonix mas o JVP era o nosso capitão! Ainda hoje quando vejo o Ramires com o 8, lembro-me sempre do JVP! Não pode ser porco.
Pronto joão não chora va  :kiss: