Comunicação Social

AIC

Capas dos jornais de hoje

o jogo,porto
record,sporting
a bola,benfica

nada de novo,siga..............

Chefe

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Novembro de 2009, 01:14
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Red Men em 27 de Novembro de 2009, 01:06
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 01:02
Ninguém que passe pelo Benfica e que saiba o que é o Benfica, pode ficar indiferente ao clube. Não imagino o Ricardinho com cachecóis e merdas asquerosas do porco em casa. Mas há benfiquistas que mais valia que não fossem, como o Vale e Azevedo lol
Já agora o Artur Jorge é de que clube?
O Rei Artur é Benfiquista

O Rei Artur não sei, mas o Artur Jorge é é um granda fdp!

cuidado nao fales do que nao sabes...

volto a confirmar...adepto da academica, simpatiza com o Benfica
HEHEHE

Não brinques tanto

Joga Bonito

Sobre Toni, o que há a reter é que ele não só é do Benfica como É Benfica, no seu estado  mais puro...

Strata

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Novembro de 2009, 09:15
Sobre Toni, o que há a reter é que ele não só é do Benfica como É Benfica, no seu estado  mais puro...

Nem mais!

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2009, 00:22
"Sobrevalorizado" é pouco. Foi inacreditavelmente "endeusado".
Ao ponto de meter nojo

EPluribusUnum

Olhem-me para este, a falar de traições:

"Hugo Leal sente-se traído pelas falsas promessas do Atlético de Madrid, que deve 110 mil euros ao português relativo à percentagem da transferência para o Paris-Saint Germain, criticando sobretudo o comportamento de Miguel Angel Gil.
"Traíram a minha confiança, especialmente Miguel Angel Gil, pensei que era amigo e nunca me quis receber. Agradeço a Clemente Villaverde que ao menos me recebeu", afirmou o jogador ao jornal espanhol "AS".
Hugo Leal lembrou que "tinha muita confiança nas pessoas do Atlético". "Sempre que reclamava o meu dinheiro pediam-me que adiasse a cobrança porque a situação económica do clube era muito má", frisa.
Hugo Leal não percebe como é que o clube durante estes anos "nunca cumpriu com as suas obrigações", mas "contratou jogadores por muitos milhões".
O atual jogador do Salamanca revelou-se "muito triste" com a situação e deixou um recado: "O dinheiro é meu e vão ter que mo pagar".

In Record

iloy

ontem ouvi o JVP a dizer que o Benfica è que tinha mais pressao neste jogo, como è possivel ter palhaçaos destes nos programmas desportivos, entao as osgas arriscam de perder o sonho de ser campeao e de ficar fora dos lugares europeu mas è o benfica com 11 pontos de avanço e no primeiro lugar que tem pressao?
muita azia este JVP

PiccoloBomber

Citação de: ARREB1MBA em 27 de Novembro de 2009, 02:33
Citação de: AIC em 27 de Novembro de 2009, 00:56
Figo foi o melhor jogador portugues da minha geração....é a minha opinião.

Sempre achei o Rui Costa melhor.
Vi os dois jogar ao vivo, sem dúvida o Rui Costa.

SonicYouth

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 11:28

Figo é, sem dúvida, um excelente jogador, dos melhores de sempre. Rui Costa é classe pura. Para mim, no mesmo patamar.

Nota: sempre admirei um jogador desde puto, e raramente vejo benfiquistas a dar-lhe valor... Vítor Paneira.

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 27 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2009, 11:28

Figo é, sem dúvida, um excelente jogador, dos melhores de sempre. Rui Costa é classe pura. Para mim, no mesmo patamar.

Nota: sempre admirei um jogador desde puto, e raramente vejo benfiquistas a dar-lhe valor... Vítor Paneira.

dirty boots...  :metal:

joaopac

Agora vi ali a entrevista ao Abel Xavier e perguntei-me: "será que o Abel Xavier é do Benfica?"

pmmp20

Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 12:25
Agora vi ali a entrevista ao Abel Xavier e perguntei-me: "será que o Abel Xavier é do Benfica?"

ehehehhe

No20__

Porque não haveria de ser?

joaopac

Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2009, 12:35

Ontem apanhei tanta desilusão com jogadores do Benfica, que pensei que eram do Benfica e que não são...

pmmp20

Citação de: No20__ em 27 de Novembro de 2009, 12:35

é q ontem o rapaz teve uma deilusao soube q o jvp é do porto.

agora desconfia de todos....  ;D