Comunicação Social

Jarnac

...tenho muita fezada para este ano...e esta lagartada parece-me em maus lençois até o final do campeonato, e penso que para eles este resultado vai ser mau, pois empatando com o Benfica pensam que estam a recuperar, mas pareceu-me uma equipa que vai ter grande dificuldade com a maioria das equipas da 1ª divisão.

Jarnac

...o levezinho acabou...continua o mesmo fiteiro mas piorou no que tinha de bom...

Jarnac

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2009, 01:15
vim agora de carro para casa e vinha a ouvir a radio e tanto para a Antena 1 como para a TSF, parece que viram outro jogo:

- ninguem fala da mão do Polga

- parece que os lagartos cilindraram completamente o SLB e tivémos uma sorte do caraças de não sairmos dali goleados

:D
...na 2ª parte os gajos foram inofensivos...

Jarnac

...mas o proença foi o seu melhor jogador, pois evitou uma maior pressão do GLRIOSO.

Jarnac

...aquela mão é uma coisa inacreditável, o amarelo a Javi Garcia é uma vergonha...se este jogo tivesse um árbitro as coisas teriam sido diferente...grande JAVI GARCIA, jogador que respira benfiquismo, um jogador à BENFICA.

Pedro Neto

Citação de: redbullstar em 28 de Novembro de 2009, 20:38
o jardel é uma comedia do crl,ainda sonha que tem capacidades para jogar no benfica,isto de ser o maior clube de portugal tem que se lhe diga.

Mais triste que a droga e o jogo, que lhe acabaram com a carreira e uma vida normal, o que é confrangedor é ver quando as pessoas não conseguem cair na realidade. Dá-me pena ver a mesma conversa do Jardel de há 7/8 anos, com a tal situação de voltar a jogar ao mais alto nível. O homem vai chegar aos 40 com a mesma lenga-lenga, que absurdo.

Miguelito22

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 01:52
Citação de: redbullstar em 28 de Novembro de 2009, 20:38
o jardel é uma comedia do crl,ainda sonha que tem capacidades para jogar no benfica,isto de ser o maior clube de portugal tem que se lhe diga.

Mais triste que a droga e o jogo, que lhe acabaram com a carreira e uma vida normal, o que é confrangedor é ver quando as pessoas não conseguem cair na realidade. Dá-me pena ver a mesma conversa do Jardel de há 7/8 anos, com a tal situação de voltar a jogar ao mais alto nível. O homem vai chegar aos 40 com a mesma lenga-lenga, que absurdo.
;D

Shoky

O problema é que o Jardel sabe que no Benfica tinha sido um Monstro!
É uma mágoa dele...e minha...

E ele que tanto queria jogar no Benfica!
Infelizmente trataram de o inviabilizar...santa incompetência!

Toribas

O Jardel é o único jogador que nos fez a vidinha negra que eu gosto. Grande personagem!

Pedro Neto

Não sei se o Jardel tinha dado alguma coisa no Benfica. Não havia gajos para lhe meter a bolinha. E o tipo no final já era um drogado de merda, rebentava com o balneário completamente.

Shoky

Havia Simão, Zahovic e Drulovic em fim de carreira...mais Mantorras!

Pedro Neto

Meteram logo o tal lance na capa, os fdps. LOL

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 02:10
Meteram logo o tal lance na capa, os fdps. LOL
E ainda achas que é falta, Pedro?

Pedro Neto

Acho. Bem evidente. Também não interessa para nada, como é óbvio. Por mim o Benfica podia ganhar os jogos todos por 1-0 com golos com o braço e em offside. Este, então, teria sido sublime ganhar assim. Dava choradeira para um século.