Comunicação Social

b_schweinsteiger

MB_caniggia

Citação de: Jt601 em 01 de Dezembro de 2009, 23:32
acho que aquela entrada do adrien em tesoura por tras era vermelho directo
pelas regras era vermelho directo

Ruud

Viram o numero de lances que eles mostraram do Benfica e do Sporting?

Só vi aquela do penaltylol...o resto tudo do Sporting. Inclusivé os vermelhos que escaparam na primeira falta e na segunda do Adrien Silva.

joaopac

É assim tão óbvio que a mão do Polga é fora da área? Sou só eu que tem a ideia que ele tem o braço dentro de área?

MB_caniggia

o oliverira e bosta esta sempre a dizer que o david luis levou amrelo no lance do vukcevic esquecese e que esse lance surge porque o proença nao marcou a mao do polga

Toribas

Vi dez minutos e ainda deu para dar umas boas gargalhadas!

LMAB89

Adrien e Polga deviam ter ido para a rua. ainda ha lagartagem que se queixe do arbitro!

JotaPê

Citação de: joaopac em 01 de Dezembro de 2009, 23:34
É assim tão óbvio que a mão do Polga é fora da área? Sou só eu que tem a ideia que ele tem o braço dentro de área?

n sei e porque nao mostram a camara aranha(visto por cima) para ver realmente onde o jogador esta

MB_caniggia

Citação de: joaopac em 01 de Dezembro de 2009, 23:34
agora discordo contigo é fora sim, o problema deste lance eque o sporting saiu em contra ataque e o beneficiou de um livre a entrada da area que podia ter adado a vitoria ao sporting, alias este lance define o que é o proneça nos jogos do benfica

joaopac

Em geral considero uma boa arbitragem sem grandes casos. A falha mais grosseira é não expulsar o Polga e respectivo livre ou penalty. Tenho ideia que o braço dele está dentro da área ao saltar.

Berna®

Eu acho que quando ele salta esta em cima da linha, o braço faz um movimento para tras, portanto penso que seria penalty.

MB_caniggia

Citação de: Berna® em 01 de Dezembro de 2009, 23:37
Eu acho que quando ele salta esta em cima da linha, o braço faz um movimento para tras, portanto penso que seria penalty.
por acso nao acho mas mesmo assim a falta teria de ser marcad e o polga vindo para a rua

SeN$hi

Fdx agora estão falar do futuro dos porcos como se isso lhe importasse a alguém  >:(

joaopac

Eu olho para os pés dele e não está muito longe da linha da área....Com o braço esticado, que terá cerca de 60/70 cm, penso que a mão fica dentro da área. Não é assim tão claro como dizem.

TJSF

Os sportinguistas são constantementes prejudicados, este jameson nunca o vi dizer que são beneficiados.
Adrien entra por trás, era falta e amarelo, nao vermelho.
Liedson  cai na area é penalti, deve ser sagrado, ele nunca pode cair na area, porque nao seguiu o conselho do Ricardo Rocha?
Polga faz uma falta que se Aimar nao se atira parte lhe a perna, e é falta inventada.

Enfim, bebe mais outra.