Comunicação Social

FR

Citação de: coyote5 em 02 de Dezembro de 2009, 14:55
pedia que mandassem mails para esses programas que dão a noite sobre futebol, a ver se o sporting é multado...

http://www.youtube.com/watch?v=C4zlimMtUXo

Muito grave mesmo.
Há uns anos  Lyon chegou mesmo a ser multado por fazerem o mesmo num jogo com o Manchester para a Champions.
Durante o jogo reparei no Ramires por acaso o Aimar não vi 

PablitoAimar

Jesualdo Ferreira disse que o F.C. Porto ia crescer frente ao Rio ave e ultrapassar a onda de resultados menos positivos. Premonição ou apenas sorte, o treinador acertou. «Nós na vida temos de ser de vez em quando actores. Há actores com sentimento e actores sem sentimento», justificou. «Eu sou um actor com sentimento.»  :ashamed: :ashamed:
que romantico estou emocionado :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Riquelme_10

Citação de: PablitoAimar em 02 de Dezembro de 2009, 15:14

:2funny:

O unico grande jogador do Sporting e tmb o unico que admiro...pk é um grande profissional.

bruno_

Na votaçao para pimbolim do ano ( aka bidao de ouro) no mais futebol:

Keirrison. Quinze milhões de euros depois, já mostrou que sabe marcar golos... em jogos amigáveis. Fez um ao Celtic e um ao Santa Clara. Em jogos a sério, é que ainda não. Nem golos nem outra coisa qualquer que se veja. Pode ser cedo, é provável que sim: há jogadores que precisam de tempo. No Benfica, porém, perdeu espaço até para o jogador mais rápido com bola do futebol português: o Weldon... Fala sério, Keirrison.

Sou so eu que acho a parte sublinhada vergonhosa?

sammer

Citação de: bruno_ em 02 de Dezembro de 2009, 15:27

Keirrison. Quinze milhões de euros depois, já mostrou que sabe marcar golos... em jogos amigáveis. Fez um ao Celtic e um ao Santa Clara. Em jogos a sério, é que ainda não. Nem golos nem outra coisa qualquer que se veja. Pode ser cedo, é provável que sim: há jogadores que precisam de tempo. No Benfica, porém, perdeu espaço até para o jogador mais rápido com bola do futebol português: o Weldon... Fala sério, Keirrison.

Não...

Esse "até" soa bem mal.

PQP

Weldon  :metal:

SAL.

Citação de: PablitoAimar em 02 de Dezembro de 2009, 15:19
Jesualdo Ferreira disse que o F.C. Porto ia crescer frente ao Rio ave e ultrapassar a onda de resultados menos positivos. Premonição ou apenas sorte, o treinador acertou. «Nós na vida temos de ser de vez em quando actores. Há actores com sentimento e actores sem sentimento», justificou. «Eu sou um actor com sentimento.»  :ashamed: :ashamed:
que romantico estou emocionado :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Assim de repente, lembro-me logo de dois actores: o Fucile (competente, com ou sem sentimento) e o Paulo Costa (com muito sentimento corrupto e igualmente competente no q diz respeito a beneficiar o seu clube do curação...)

O Prof. Pardal sabia do q falava...

SAL.

Citação de: bruno_ em 02 de Dezembro de 2009, 15:27

Sobral, Barroso, Olímpio, MST, que triste figura fazem...

A melhor coisa q podemos fazer: deixá-los a falar sozinhos e GANHAR, GANHAR, GANHAR!

_Benfiquista_

Falta aí o Daniel Oliveira o tal que no Record escreveu que nós era só "bazófia"...que triste...

sammer

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2009, 15:40
Falta aí o Daniel Oliveira o tal que no Record escreveu que nós era só "bazófia"...que triste...

E ele é só inveja

joaopac

Que treta é aquela do Laser do Aimar e do Ramires?

_Benfiquista_

http://videos.sapo.pt/jqzms9LJv2ybWdu5zUIW

Pedro Ribeiro e Pina falam do Derby - 2ª Parte

http://videos.sapo.pt/GEnB6ZVTUZOiKwDriyAd#comentarios

Pedro Ribeiro e Pina falam do Derby - 1ª Parte

Interactivo

CARTA AO PAI NATAL:

QUERIDO PAI NATAL!   

ESTE ANO VOCÊ LEVOU O MEU CANTOR E DANÇARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON, MEU ACTOR PREFERIDO, PATRICK SWAYZE E A MINHA ACTRIZ PREFERIDA, FARRAH FAWCETT.  QUERO APENAS LEMBRAR QUE O MEU MÉDICO PREFERIDO É O EDUARDO BARROSO.

joaopac