Comunicação Social

Chefe

Não é o que tem feito no Guimarães, muito pelo contrário

Jay-C

Eu sei o que tem jogado no Guimarães. Já antes de vir para o Benfica também jogava muito bem. É aquele tipo de jogador que não consegue dar o salto, se é que me faço entender. Não tem estofo.

Diablo

Pah, e que tal dar 2 ou 3M de € pelo Liedson? O gajo precisa de motivação e não há nada como dar o salto para um clube grande para dar a volta à situação.

Alento

Citação de: Chefe em 04 de Dezembro de 2009, 00:01
Não é o que tem feito no Guimarães, muito pelo contrário

Em Guimarães, tá tudo dito. Em terra de cegos quem têm um olho é rei.

Alento

Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2009, 00:09
Pah, e que tal dar 2 ou 3M de € pelo Liedson? O gajo precisa de motivação e não há nada como dar o salto para um clube grande para dar a volta à situação.
:o 

Interactivo

Citação de: Jay-C em 03 de Dezembro de 2009, 23:59
Foda-se o Nuno Assis tá bem para equipas como Braga, Guimarães ou Nacional. De resto, em equipas com objectivos maiores, torna-se naquele jogador tipo "empata fodas". Passe para o lado e para trás.
ou para um sporting.. não tão boa qto essas mas ainda assim uma equipa do meio da tabela....
não sei é onde vão buscar oa 100 000 euros q ele deve custar....

luis___alex

Citação de: flexluis em 03 de Dezembro de 2009, 23:48
Citação de: Jay-C em 03 de Dezembro de 2009, 23:44
Freitas Lobo: "Nuno Assis é de top, de selecção" eheheh que brincalhão!

Por acaso, concordo.

Em minha opinião é um jogador que tem uma carreira pouco condizente com a sua valia, excepção feita à passagem pelo Benfica, onde, de resto, foi muito importante na conquista do título.

São opiniões.  O0
por acaso tambem concordo

Pedro84

O Nulo Assis que vá prós corruptos que eu até bato palmas! Obviamente, não vai. Talvez pró sportem...

Diablo

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2009, 00:13

Então, para dar alento ao gajo...não haveria nada melhor  ;D

(se as declarações dele forem verdadeiras)

luis___alex

o que eu quero ver da imprensa é como vão reagir amanhã á exibição so sporting e ao empate

depois do orgasmo colectivo pela exibição contra o benfica
voltaram á terra?
será que voltaram a ver a merda que são???

será que o carvalhal passará de bestial a besta???

com o paulo bento quando empataram em casa eram uma merda e foram assobiados

hoje jogam uma merda
emaptam no ultimo minuto e são aplaudidos????

já agoar criticaram o jesus por falar no relvado e agora afinal vem o moutinho a pedir a substituição do mesmo?

e o liedson quer ficar um tempo sem jogar? será que percebeu que neste sporting já nem o liedson resolve???

só questões para ver o que dirão na imprensa de amanhã

_Benfiquista_

O Nuno Assis foi formado no Sporting salvo erro.Aliás ganhou um Campeonato de Juniores(esse de maneira legal...),junto com o Simão Sabrosa pelo Sporting.Penso que foi em 1996-1997 salvo erro.Vieram ganharmos á Nossa Antiga Luz.Foi num dos campos anexos de treino que tinhamos.

Pedro84

Citação de: luis___alex em 04 de Dezembro de 2009, 00:14
Citação de: flexluis em 03 de Dezembro de 2009, 23:48
Citação de: Jay-C em 03 de Dezembro de 2009, 23:44
Freitas Lobo: "Nuno Assis é de top, de selecção" eheheh que brincalhão!

Por acaso, concordo.

Em minha opinião é um jogador que tem uma carreira pouco condizente com a sua valia, excepção feita à passagem pelo Benfica, onde, de resto, foi muito importante na conquista do título.

São opiniões.  O0
por acaso tambem concordo

O mesmo se pode dizer do Hugo Leal e , mais tarde, do Hugo Viana. Não são jogadores de campeão.

fidelito

Citação de: Jay-C em 03 de Dezembro de 2009, 23:59
Foda-se o Nuno Assis tá bem para equipas como Braga, Guimarães ou Nacional. De resto, em equipas com objectivos maiores, torna-se naquele jogador tipo "empata fodas". Passe para o lado e para trás.

é verdade que nessas equipas de 2nda linha brilha mais, porque tem mais espaço e sendo bom tecnicamente faz alguma diferença positiva se tiver espaço pela a frente para aproveitar.

no slb, é que é mais dificil ser-se 10, porque esta smepre reservado uma marcaçao
é verdade que tb jogava muito para o lado, tinha posse mas arriscava pouco, a bola ia sempre segura mas para os lados. isso irritava !!
mas tb nao era culpa dele !
o benfica nessa altura era demasiado lento a sair da nossa area, transiçoes de tedio
tb o resto do plantel nao ajudou muito  à dinamica da equipa !
jogadas na vertical, só o simao qdo tinha ainda um poder de arranque mais rapido que dias hoje e o karagounis pela sua força !!

e acho injusto que se só se lembrem do assis pelo o jogo pros lados.
abusava sim, mas era um jogador que tal como o aimar, apesar de ser uma 'pena'
corria o jogo, pressionava, defendia tacticamente!!

e o seu maior contributo ao slb, foi as inumeras faltas para livre directo que arranja, com o seu jkogo pro lado. tenho ideia que arrancava mais livres perigosos, do que simao e companhia juntos.
o benfica nessa altura tinha sempre uns 3 a 4 livres frontais perto da area.

hoje, quantos livres tem o cardozo para marcar por jogo ??
quantos remates têm sido feitos na zona frontal !!
temos um jogo dinâmico, optimo para tabelinhas, mas estamos a abusar de jogo nas laterais e a fazer mto cruzamento esteril.

eu sou um admirador do Aimar, mas reconheço que ele podia ser mais ambicioso coma bola e tentar mais o remate frontal. e ele mais o saviola e dimaria e cardozo e ramires, têm que tentar fazer por vezes jogo pelo meio.
as vezes parece impossivel, mas se estamos a busar das alas de vez em quando um raide faz toda a diferença.
vejam o caso do dluiz, é risco as sua subidas  à kaiser, mas desorienta as marcaloes todas e tem rematado com mais perigo que o proprio aimar.

o benfica têm um recurso de gd valor para os livres, chama-se cardozo e nao estamos a explorar bem isso.

por acho que na logica de selacçao, para quem tem cristiano e simao para marcar livres, o jogo pro lado do assis que arranca livres directos pode fazer sentido na selecçao, se nao estiver deco !!
agora como segunda opçao a 10, acho que o tiago leva-lhe vantagem.
nao sei se o queiroz vai levar mais que deco e tiago para funçao 10 !!

se isso acontecer, o assis luta pelo o lugar com danny e viana, mas parece-me que leva vantagem, pela a regularidade desta epoca !!

tal como o micael deveria ser soluçao na selecçao.
ou ter as mesmas oportunidades de meireles e moutinho, porque o que anda a jogar justifica-o !!

Alento

Citação de: Diablo em 04 de Dezembro de 2009, 00:17
Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2009, 00:13

Então, para dar alento ao gajo...não haveria nada melhor  ;D

(se as declarações dele forem verdadeiras)

Têm uma clausula bem maior que os euros que referiste...   :)

Alento

Muito mal está a seleção quando se especula o Assis para selecionavel...