Comunicação Social

fsc_4

Com a foto no avatar e a dizeres mal do pessoal do Norte, estavas a arriscar-te  :drunk:

ForçadoBloqueio

Olha o Nilson também viu!  :huh:

Nilson: «F.C. Porto marcou o terceiro golo em fora-de-jogo»

cacete

Citação de: RaykkONNN em 04 de Dezembro de 2009, 23:23
loool peço desculpa amigos benfiquistas.. eu tava-me a referir os portistas do norte !!

E os portistas do sul? Não metem nojo?

_Benfiquista_

Citação de: Di_SLB em 04 de Dezembro de 2009, 22:04
Citação de: pedro6250 em 04 de Dezembro de 2009, 22:01
Citação de: Di_SLB em 04 de Dezembro de 2009, 21:55
Citação de: Capitao Moura em 04 de Dezembro de 2009, 21:49
Citação de: Di_SLB em 04 de Dezembro de 2009, 21:47
E já sabem o que disse o Dunga quando lhe perguntaram o que achava de estar no grupo com Portugal?
o qe di?
Que estava contente pois seria como se jogasse o Brasil A com o Brasil B...
Epah... Nós dizermos isso é uma coisa, mas o Dunga...
Concordo como Dunga, cada um no seu país. :tomates:
Eu também não gosto nada que Portugal tenha 3 estrangeiros na equipa. Preferia que não estivessemos lá só com portugueses do que estar a actual equipa, mas acho que fica mal ao Dunga dizer isto.
Só fica mal ao Dunga dizer isso,porque apesar de termos 3 Luso-Brasileiros na Nossa Selecção, merecemos respeito e não deixamos de ser um Estado Soberano,representado  neste caso ou âmbito,pela Selecção Nacional de Portugal de Futebol,que merece e tem de merecer o máximo de respeito!Tanto o Nosso País,como a Nossa Selecção,como Todas as Nossas Representações que representam o Nosso País,Em Portugal ou no Estrangeiro!

ForçadoBloqueio

Off-topic:

Com a contratação do Miguel Sousa Tavares à TVI é que a SIC se vai virar definitivamente a nosso favor!!!!!

No Code

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2009, 00:28
Off-topic:

Com a contratação do Miguel Sousa Tavares à TVI é que a SIC se vai virar definitivamente a nosso favor!!!!!

????

ForçadoBloqueio

FlyMan

Ricardo Teixeira

Lá tinha que vir o Hulk na capa... :buck2:

Pronto...'tá visto...
Micael nos corruptos...

S-Line

tou mas é a ver que mais um ano em que não teremos a equipa contra os porcos a 100 p cento.
lesões até á ultima hora.

Wach Wíinik

O porco ganha um jogo que ninguem esparava que ganhasse e fica tudo  tremer das pernas!

_Benfiquista_

Este Guimarães é mesmo uma merda...só jogam bem contra nós fdx...

tazos

Argentino está em dúvidaMenezes pode fazer de AimarFelipe Menezes diz-se "pronto" para ocupar o lugar de Pablo Aimar na recepção à Académica se o médio argentino não recuperar do traumatismo no tornozelo direito que contraiu em Minsk, diante do Bate Borisov (vitória 2-1 para a Liga Europa), na quarta-feira.

"Tenho procurado aprender com Aimar, observando-o nos treinos, e espero que ele possa recuperar para o jogo de domingo. Mas sinto que estarei pronto para o substituir se for preciso", afirmou ontem o médio brasileiro, no final do treino.
Elogiado por Jorge Jesus após o jogo na Bielorrússia, em que assistiu Saviola para o primeiro golo dos encarnados, Felipe Menezes agradeceu as palavras do treinador e prometeu continuar a trabalhar. "O futebol português é mais físico e pesado do que o brasileiro, mas estou a adaptar-me bem", disse.
Sobre o adversário de amanhã, a Académica, disse esperar uma equipa com postura defensiva no Estádio da Luz: "Tem sido sempre assim, mas vamos procurar encontrar soluções para vencer o jogo."

tiagoterceira

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2009, 01:28
O porco ganha um jogo que ninguem esparava que ganhasse e fica tudo  tremer das pernas!
o pessoal devia julgar k os porcos iam jogar mal o ano todo...
por acaso foi um bom jogo..e o Guimas nao jogou assim tao mal..podia ter empatado perfeitamente...
mas o Porto jogou bem e vai jogar mais jogos bem..e nós só temos é k manter a distancia...