Comunicação Social

RaykkONNN

Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2009, 03:20
Porque ele já vê a capa de hoje enquanto nós ainda vemos a da semana passada.
como e que ele ve a de hoje e nos nao?

RaykkONNN

ok.. brigado tazos nao sabia dessa  O0

_Benfiquista_

Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:21
Porque dizem que o Quintela é anti-Benfica mas já não dizem que o RAP é anti-Sporting?
O RAP até pode ser anti-Sporting,mas tem piada naquilo que diz.É sarcástico.O Quintela não têm piada.

El_Mariachi

Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 03:22
Tens lido as últimas crónicas? São sempre sobre o Sporting.

_Benfiquista_

Manuel Machado saíu do coma?Boa notícia!Ainda bem.Força aí Professor!

RaykkONNN

Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:24
Tens lido as últimas crónicas? É sempre sobre o Sporting.
pois -.- foi desde ke o vieira deu akele comunidado sobre os jornais se apuderarem do benfica e fazerem dinheiro a custa disso

Miguelito22

Quando o conheci ainda estava ele no benfica,andamos juntos na mesma escola em queijas e os campeonatos la tinha eu de levar com os balazios dele :ashamed:  mas mesmo assim defendia maior parte delas :metal:  e outra coisa ja naquela altura com 15 anos ele era para o badocha mas tinha uns pezinhos,tecnica e remate ja de uma boa qualidade.

RaykkONNN

Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 03:27
Quando o conheci ainda estava ele no benfica,andamos juntos na mesma escola em queijas e os campeonatos la tinha eu de levar com os balazios dele :ashamed:  mas mesmo assim defendia maior parte delas :metal:  e outra coisa ja naquela altura com 15 anos ele era para o badocha mas tinha uns pezinhos,tecnica e remate ja de uma boa qualidade.
tas a falar de kem??

_Benfiquista_

Quando o conheci ainda estava ele no benfica,andamos juntos na mesma escola em queijas e os campeonatos la tinha eu de levar com os balazios dele :ashamed:   mas mesmo assim defendia maior parte delas :metal:   e outra coisa ja naquela altura com 15 anos ele era para o badocha mas tinha uns pezinhos,tecnica e remate ja de uma boa qualidade.
Pois era,era bem gordito ehehe.Eu sou mais velho que ele,mas tive uma vez com ele num parque de campismo.

Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 03:28
tas a falar de kem??
Do miguel veloso

_Benfiquista_

Mas El _Mariachi incomoda-te ele cascar e bem,com sentido de Humor nos lagartos...? ;)

RaykkONNN

lool eu por momentos tava a pensar ke tavas a falar do ricardo araujo pereira, e ke nao vi aqui ninguem a falar do miguel veloso e tava td a falar dos gato fedorento

:crazy2:

CM24

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2009, 03:29
Quando o conheci ainda estava ele no benfica,andamos juntos na mesma escola em queijas e os campeonatos la tinha eu de levar com os balazios dele :ashamed:   mas mesmo assim defendia maior parte delas :metal:   e outra coisa ja naquela altura com 15 anos ele era para o badocha mas tinha uns pezinhos,tecnica e remate ja de uma boa qualidade.
Pois era,era bem gordito ehehe.Eu sou mais velho que ele,mas tive uma vez com ele num parque de campismo.

uuuuiiiiiiiiiii  :whistle2:

El_Mariachi

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2009, 03:30
Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:24
Tens lido as últimas crónicas? São sempre sobre o Sporting.
Mas incomoda-te ele cascar e bem,com sentido de Humor nos lagartos...? ;)
Não, nada. Mas acho piada que se for o Quintela a falar de nós já é anti-Benfica.

El_Mariachi

E já agora, acho que qualquer Benfiquista decente é anti-Sporting, e vice-versa.