Comunicação Social

red jazz

ate porque mora no canada

joaopac

Já voltou a cantiga dos aziados. Vamos perder com o porco porque só ganhamos a Académicas....

sanfinense

Citação de: zezecam em 07 de Dezembro de 2009, 01:40
Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 01:27
Citação de: tazos em 07 de Dezembro de 2009, 01:01

Não é nada sobre o SL Benfica, mas é uma atitude de louvar

bla,bla,bla,bla......

o normal para esta altura  do ano sao  6 graus negativos de dia e 18 negativos a noite.

e durante todo o dia o termonmetro nao desceu dos 20 negativos  e a noite deve andar por

volta dos 30  negativos

e os entendidos vem falar de aquecimento global.  GRGRGRGRGRGRRRRRRR
nao abras os olhos nao

eu ou tu? 

eu estou a sentir na pele.

sanfinense

Citação de: Jone em 07 de Dezembro de 2009, 01:43

bla,bla,bla,bla......

o normal para esta altura  do ano sao  6 graus negativos de dia e 18 negativos a noite.

e durante todo o dia o termonmetro nao desceu dos 20 negativos  e a noite deve andar por

volta dos 30  negativos

Tás a brincar ou é ignorância mesmo?!....

talvez seja "ignorância mesmo"  mas olho para os termometros so vejo altas temperauras

negativas. 

PS: talvez seja so o meu.

Vitor_F

Gostei do Mourinho wannabe a dizer que 4-0 nao é goleda, e gostei tambem do sr comentador da tsf que a certa altura do jogo disse que o Cardozo nao tinha feito hatrick porque os golos nao foram seguidos

um grande LOL

Benfica és grande!

red jazz

Menino do Côro

Citação de: Vitor_F em 07 de Dezembro de 2009, 02:10
e gostei tambem do sr comentador da tsf que a certa altura do jogo disse que o Cardozo nao tinha feito hatrick porque os golos nao foram seguidos

Isso foi real?  :o

:2funny: :2funny:

Essa é a verdadeira abdicação do intelecto em favor do fanatismo!

raztilho

está provado que é ignorância mesmo.

tazos

Citação de: De Maistre em 07 de Dezembro de 2009, 02:13
Citação de: Vitor_F em 07 de Dezembro de 2009, 02:10
e gostei tambem do sr comentador da tsf que a certa altura do jogo disse que o Cardozo nao tinha feito hatrick porque os golos nao foram seguidos

Isso foi real?  :o

:2funny: :2funny:

Essa é a verdadeira abdicação do intelecto em favor do fanatismo!

Não sei se o locutor da tsf disse ou não, embora se o disse ele disse bem, pois um hat-trick são mesmo 3 golos seguidos.
Mas ao dizer isso, foi com muita azia e dor de corno.

Jone

Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 02:08

bla,bla,bla,bla......

volta dos 30  negativos

talvez seja "ignorância mesmo"  mas olho para os termometros so vejo altas temperauras

negativas. 

Sabes que uma das consequências do aquecimento global pode vir mesmo a ser uma descida rápida e abrupta das temperaturas em certas zonas do planeta?
Sabes o que pode acontecer ao clima da Europa de os gelos permanentes da Gronolandia derreterem para o Atlantico Norte?

Acredita no que lês! O aquecimento do planeta é uma realidade e as alterações climáticas são uma certeza.
Talvez daqui a 10 ou 20 anos em vez de -20º tenhas -40º...

Sickness:SLB

O Hattrick puro são 3 golos seguidos. Se calhar foi a primeira vez que ouviram alguém dizer isso, mas não foi a primeira vez que foi dito. Isso ouve-se, aliás, constantemente. Agora...a verdade é que isso são formalidades que não lembram ao menino jesus e que só mostram azia das grandes...no entanto não disse mentira nenhuma.

Embrulhem mas é mais 3 batatas do tosco!

totta

Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2009, 02:08

bla,bla,bla,bla......

volta dos 30  negativos

negativas. 

Que idade tens meu amigo? Ou és demasiado jovem e ainda não ouviste falar disso ou és muito velho e já não ligas.
O que acontece são variações sazonais extremas, verões mais quentes, invernos mais frios.

joaopac

Isso são detalhes. Já fez 3 hat tricks e resto é conversa.

william

uma venia enorme ao jornalista que escreveu aquela intro no publico. espero que copenhaga traga resultados, nao promessas nem meias medidas. e preciso mudar isto, pra ontem!

se isto continuar, os senhores tao preocupados com a economia e os impactos destas mudanças necessarias na mesma que pensem nisto: a continuar assim, no futuro nao havera economia. nem saude. nem negocios estrangeiros, nem guerras pelo petroleo... porque simplesmente, nao havera NADA a face deste planeta.

quanto a certas declaraçoes, façam como a charlize theron.

joaopac

"Também há o "Hat-Trick Perfeito" (também chamado de "hat-trick de ouro" ou "hat-trick clássico"). Este se trata de um hat-trick em que os gols são marcados em uma mesma partida, um com cada pé e o outro com a cabeça. Um recente exemplo disto foi o hat-trick de Peter Crouch pelo Liverpool contra o Arsenal em Março de 2007. Outro exemplo foi o hat-trick de Keirrison, então no Coritiba (atualmente no Sport Lisboa e Benfica), no jogo Santos 1 x 3 Coritiba, em Agosto de 2008."

O tal...