Comunicação Social

joaopac

Citação de: Diablo em 09 de Dezembro de 2009, 01:39
Citação de: nsalta em 09 de Dezembro de 2009, 01:25
Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 01:17
http://liga-inem.blogspot.com/2009/10/ja-agora-fiquem-com-esta-listagem-muito.html

Um amigo do Porco a mandar-me isto todo contente.

LOOOL

Só temos mais gente num escalão? Somos o clube com menos adeptos e não dei conta?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que grande burro esse morcão, isso é a distribuição pelas faixas etárias e em percentagem!! não é em valor absoluto. Que grande burro esse porquista!

Ou seja, o somatório na vertical de cada clube da 100%, agora não quer dizer que 12% do foculporco seja superior a 9% do Benfica em valor absoluto.

Esse gajo que volte para a escola para aprender o que são percentagens.

Era o que eu ia escrever, mas já disseste tudo. Aquilo está apenas a mostrar como estão espalhados os diversos adeptos dos três grandes pelas respectivas faixas etárias.

Agora está a dizer que os formados do Porco são mais porque a percentagem é maior xD

pedro6250

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 01:49
Notícia do Dia: Pedro Proença conseguiu marcar um penalty que efectivamente EXISTIU no jogo Zurique - Milan!!! :huh:

Grande penalty também convertido pelo Noso antigo Guarda-Redes Butt pelo Bayern! ::)
Eu não custumo avaliar penaltys, mas esse é um golaço.

Spider1502

Citação de: joaopac em 08 de Dezembro de 2009, 23:40
Olibeira e Bosta: O golo não altera o resultado

Mas assim empataram com o Cardozo na tabela dos melhores marcadores.

Real/ é verdade!

kramxel²

http://liga-inem.blogspot.com/2009/10/ja-agora-fiquem-com-esta-listagem-muito.html

LOOOL

Só temos mais gente num escalão? Somos o clube com menos adeptos e não dei conta?

Que grande burro esse morcão, isso é a distribuição pelas faixas etárias e em percentagem!! não é em valor absoluto. Que grande burro esse porquista!

Ou seja, o somatório na vertical de cada clube da 100%, agora não quer dizer que 12% do foculporco seja superior a 9% do Benfica em valor absoluto.

Há pessoal que é burro e há pessoal que come merda às colheres.....

Que borrego!

_Benfiquista_

Citação de: pedro6250 em 09 de Dezembro de 2009, 01:54
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 01:49
Notícia do Dia: Pedro Proença conseguiu marcar um penalty que efectivamente EXISTIU no jogo Zurique - Milan!!! :huh:

Grande penalty também convertido pelo Noso antigo Guarda-Redes Butt pelo Bayern! ::)
Eu não custumo avaliar penaltys, mas esse é um golaço.
Pois foi,deixou o Buffon pregado ao chão..eheheh

joaopac

E a dizer que só porque a percentagem de putos do Porco ser maior, que o Benfica está a morrer....
lol

Calvinehobbes

Citação de: ponta de lança em 08 de Dezembro de 2009, 23:44
Citação de: joaopac em 08 de Dezembro de 2009, 23:40
Olibeira e Bosta: O golo não altera o resultado

Mas assim empataram com o Cardozo na tabela dos melhores marcadores.
o problema é que ALTERA...
estava 1-0, porra. Um golo do setúbal (que joga ZERO e não parece que fosse capaz), fazia o empate! Assim, matou o jogo.
Se estivesse 3-0, enfim... não era tão importante...

Honestidade intelectual desse gajo = 0

mas quando foi um lance do Benfica com o Nacional fartou-se protestar com um lance do Benfica e que tinha feito a diferença, ja não me recordo bem, mas o gajo fartou-se d erefilar que tinhamos sido beneficiados...

Alguems e recorda bem disto?

kramxel²

Bem estou a ver que nem o pessoal do fórum está a chegar lá....

Vou explicar:

Se houver um clube com 30 adeptos e todos tiverem na casa dos 20-24, tem 100% dos adeptos desse clube naquele patamar...

Não quer dizer que, como o Benfica tem 13,1% dos seus adeptos nesse patamar e o tal clube 100%, que o tal tenha mais adeptos que o Benfica....

Perceberam agora?

fanatic

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 01:59
E a dizer que só porque a percentagem de putos do Porco ser maior, que o Benfica está a morrer....
lol

faz sentido,  os porcos só comecaram a ganhar ha 20 e tal anos, portanto é natural que a maior fatia dos adeptos deles sejam leitõezinhos

fanatic

Citação de: Kramxel² em 09 de Dezembro de 2009, 02:04

Vou explicar:

Se houver um clube com 30 adeptos e todos tiverem na casa dos 20-24, tem 100% dos adeptos desse clube naquele patamar...

Não quer dizer que, como o Benfica tem 13,1% dos seus adeptos nesse patamar e o tal clube 100%, que o tal tenha mais adeptos que o Benfica....

Perceberam agora?

eu acho q ninguem pos isso em causa...
ta em causa é a distribuição dos adeptos por faixas etárias, e é sp bom ter adeptos novos, é sinal de vitalidade

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 09 de Dezembro de 2009, 02:04

Vou explicar:

Perceberam agora?

Vou citar porque estou a ver que estatística não é um forte para estes lados....

_Benfiquista_

Mesmo assim o Cardozo leva vantagem no confronto directo porque tem mais golos em menos jogos que os lagartos...lolololol  :2funny:

Amo-te S.L.Benfica

Quero criar uma petição, como faço ?

Que seja facil

totta

LOOOL

Pois, basta ver que 12.2% de 5 milhões é mais que 13.5% de (suponhamos, não sei quantos porcos são) 2 milhoes, mas já são contas a mais para um porco.

joaopac

Claro. Se os 13,1% forem sobre um valor de 1000 isso equivale a mais gente do que um clube com 50% de 50. Logo aqueles números só enganam porcos xD