Comunicação Social

_Benfiquista_

ah ok mas tb é pa dizer merd@ como sempre...rui patricio o melhor...?humm...lol

joaopac

Também quando li Cristiano, de relance pensei que era o Ronaldo LOOOOL O Caicedo vai sair :(

Spider1502

Citação de: Sav1ola em 09 de Dezembro de 2009, 03:14
Vocês é que estão a interpretar mal o "Cheira bem cheira a Lisboa", ao dizerem que é referente ao "Adepto Lisboeta"...

O importante é apoiar o Benfica!

Sav1ola

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:19
ah ok mas tb é pa dizer merd@ como sempre...rui patricio o melhor...?humm...lol

:2funny: O FM tem esses danos nas pessoas  ^-^

Sav1ola

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:21
Vocês é que estão a interpretar mal o "Cheira bem cheira a Lisboa", ao dizerem que é referente ao "Adepto Lisboeta"...

E é com o intuito de estar a apoiar o nosso clube.
Para mais quando fui só meteram uma vez, se isso...

A sério, é mais critico as músicas de treta do José Cid quando nesse tempo podiam pôr musicas para apoiar o clube...

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:18
ALTO E PARA O BAILE:EDUARDO BARROSO DESTA VEZ NO JONAL "A BOLA" NÃO FALA DO BENFICA?!Deve tar um burro pa morrer...só pode... :huh:
depois da tirada do "Eu odeio-o! Eu odeio mesmo o Benfica" em plena televisao...acho k lhe ficava mal voltar ao Benfica como tema de crónica....

joaopac

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 03:24
ALTO E PARA O BAILE:EDUARDO BARROSO DESTA VEZ NO JONAL "A BOLA" NÃO FALA DO BENFICA?!Deve tar um burro pa morrer...só pode... :huh:
depois da tirada do "Eu odeio-o! Eu odeio mesmo o Benfica" em plena televisao...acho k lhe ficava mal voltar ao Benfica como tema de crónica....

Ele disse isso? Bem ele não percebe nada de bola. Não percebo porque odeia o Benfica...será frustração por ser adepto de um clube fraco? Desse senhor já se espera tudo. Quando lhe perguntam se o Benfica é a equipa que melhor joga e ele diz: "Não! Errrrr.....é a Académica do Villas-Boas", já tudo se espera.

Spider1502

Citação de: Sav1ola em 09 de Dezembro de 2009, 03:17
E mais... sendo cantado em pleno estádio da Luz, faz todo o sentido...
E se for contra um dos muitos clubes do norte, já se está a ver a festa que é.

Trata-se de uma questão complexa porque pode gerar várias interpretaçoes. Antes de ser reconhecido a nível Nacional, Europeu e Mundial era sem dúvida um marco da cidade de Lisboa. Agora e já ha muitos anos o fenomeno BENFICA globalizou-se, apesar de ser originário de Lisboa. Mas como digo o importante é apoiar, defender e elevar o alto nome do BENFICA em qualquer lugar e em qualquer altura.

maxi04

Esse Barroso é doente mental...
Não tem qualquer credibilidade no o que diz,nem os próprios lagartos o levam a sério...

Spider1502

Citação de: Sav1ola em 09 de Dezembro de 2009, 03:23
Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:21

E é com o intuito de estar a apoiar o nosso clube.
Para mais quando fui só meteram uma vez, se isso...

A sério, é mais critico as músicas de treta do José Cid quando nesse tempo podiam pôr musicas para apoiar o clube...

Isso é verdade! Vendiam o produto, o novo cd e é sempre um apoio mesmo em tempos mortos.

Sav1ola

Eu digo que só fica afectado quem quer... Ou talvez quem não saiba onde se situa o estádio do Sport Lisboa e Benfica  :cool2:

tiagoterceira

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:26

Ele disse isso? Bem ele não percebe nada de bola. Não percebo porque odeia o Benfica...será frustração por ser adepto de um clube fraco? Desse senhor já se espera tudo. Quando lhe perguntam se o Benfica é a equipa que melhor joga e ele diz: "Não! Errrrr.....é a Académica do Villas-Boas", já tudo se espera.
foi no programa Prolongamento da TVI24 de ontem....e ele continuou dizendo k é esse sentimento de ódio pelo Benfica k o levou a estar naquele programa...esquecendo-se k ele está ali como adepto do sporting e nao como anti-benfica...

Spider1502

Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 03:29
Não tem qualquer credibilidade no o que diz,nem os próprios lagartos o levam a sério...

Não é o gajo do prolongamento?! É lagarto... Nem sei como fazem comentários na tv e nos jornais, vem na onda do jorge coroado, que numa certa análise disse que o david luiz caiu por causa do cabelo! gatuno corrupto

_Benfiquista_

O gajo disse isso?não sei como ainda é convidado para a tv...igual só o joão braga...

maxi04

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:31
Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 03:29

Não é o gajo do prolongamento?! É lagarto... Nem sei como fazem comentários na tv e nos jornais, vem na onda do jorge coroado, que numa certa análise disse que o david luiz caiu por causa do cabelo! gatuno corrupto
ya esse mesmo...
Pessoal acreditem que se no jogo sporting/ porto na 2ºvolta for decisivo para o titulo, acrditem que muitos lagartos vão torcer pelos corruptos...