Comunicação Social

bruno_

Citação de: ruben12 em 15 de Dezembro de 2009, 03:13
Citação de: Diaboli em 15 de Dezembro de 2009, 03:10
quem é o muriqui?  :huh:

anda a ser seguido pelo real madrid , barcelona e man united mas o sporting antecipou-se.fds
deve ser isso deve...

lPhoenix

Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 03:07
Morri... :2funny:

...qui! :tomates:

;D
Depois de Angulo e Caicedo um Muriqui! Aquilo está um autêntico freakshow!

Sir_Myon

pedro6250

redred1

agora... as fotos do Murriqui do famoso fotógrafo José Caldas:

http://www.josecaldas.fot.br/port/projetos/muriqui/

Denim

É assim,o Avaí foi uma das agradáveis surpresas do Brasileirão!Este Muriqui acho que esteve em evidência na equipa,mas sinceramente dos pcos jogos\resumos que vi da equipa não me lembro do bicho a jogar...lembro-me de ouvir o nome,isso sim! ;D

redred1

"A palavra muriqui na língua tupi significa "gente tranquila"." in Wikipedia

Este era bom para o Paulo Bento.

:2funny:

kramxel²

Ao que parece a imprensa brasileira dava-o como certo no Palmeiras....

Está sem contrato.

mahsira

Citação de: redred1 em 15 de Dezembro de 2009, 03:12

Eu conheço...

Até há uma Associação pro-Murriqui:

http://www.promuriqui.org.br/index_1.htm

:2funny:   :2funny:  Isto é bom demais!

"DEEP in the Atlantic forests of Brazil lives the muriqui - the world's most peaceful and egalitarian primate. Or is it? The cuddly reputation of the "hippy monkey" has taken a battering after a gang of six were spotted attacking and killing an adult male.
The victim, an old male, died an hour after receiving savage bites to his face, body and genitals. (...) The muriqui's peaceful reputation stems mainly from northern populations (...)where males patiently queue to mate with females.
But in the southern population where the attack took place, (...) females detach from the main group (...). Lacking ready mates, males may become frustrated, creating mutual tension and aggression."

O Sá Pinto terá de dar especial atenção a este, ou ele torna-se no próximo Bruno Alves.  :crazy2:

ruben12

Citação de: Kramxel² em 15 de Dezembro de 2009, 03:23
Ao que parece a imprensa brasileira dava-o como certo no Palmeiras....

Está sem contrato.

mais um pedro silva ou tiui

MasterPT

Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2009, 03:16
Depois de Angulo e Caicedo um Muriqui! Aquilo está um autêntico freakshow!

Daquele Angulo deu para o Levezinho vêr o Veloso a Mexer no Rabiu do Djaló, que desamparado, caicedo... e diz: Muri aqui!

¨

É só vedetas! ;D

Monraigon

É lamentável a catadupa infernal de informação sobre supostos reforços do Benfica nesta semana.

Se for verdade o interesse/negociação com Kardec...como é possivel que se permita que o jogador ande a dar entrevistas já como "jogador do benfica"?...parecem amadores.

Mais que não seja(porque eu nao acredito que afecte a equipa em campo,nao pode) afecta a credibilidade e imagem publica do clube.