Comunicação Social

X-Flies

O lagartito está todo fdd com o APV

MB_caniggia

da-lhe APV o osga ta fodido ta bem assim

CM24

estatisticas, diz me qual a raiz quadrada da raiz cubica da piça do veloso a entrar no teu cu!

SeN$hi

Ai o óclinhos está todo cagadinho e já não fala mais com o APV  :cry2:

O Coiso

As osgas o que vão fazer a estes programas? Dar o desempate, contra o Benfica?

::ZEBODA::

Enviei estes 3 emails:

__________________________________________________________________________


Boa noite, meus caros!

Sou Olhanense, com muito orgulho, no entanto gostava de fazer um reparo. 
Foi demasiado preocupante para mim ver as atitudes e o pragmatismo, de vários funcionários do meu clube, em condicionar um jogo posterior em detrimento de ter total concentração no jogo actual. 
Esta satelização que está ser feita ao meu clube tem benefícios a nível desportivo e de influências, o meu receio é quando já não precisarem nós. 

Vasco Matos, Olhão__________________________________________________________________________Boa noite![/]

Em primeiro lugar, quero cumprimentar-vos a todos, gosto muito do vosso programa, apelo para que sejam os primeiros a dar o exemplo de fair play e racionalidade. 
Sou sportinguista emigrante em Zurique, tenho estado preocupado com um o estado do meu clube, não só a nível desportivo mas também em termos de identidade. No passado sábado depois do mau jogo e das incidências do jogo do SLB, parece que de repente os sporinguistas recuperaram a alegria.
Muitos sportinguistas que tenho falado estão mais preocupados que o FCP ganhe ao SLB, do que o SCP ganhe á Naval, nós valemos muito mais que isto, não pudemos ter o nosso estado emocional em função do SLB.


Abraços!! Bom Trabalho!!


__________________________________________________________________________


Boa noite ilustre quarteto!

Gostava de deixar uma nota, apesar de achar excessivo o impulsivismo e intensidade do David Luiz, acho que é completamente despropocional a campanha que estão a fazer contra ele.
Temos um grande jogador, que nos últimos anos fez 19 agressões não punidas, uma delas quase que acabou com a carreira de um excelente jogador(João Moutinho) e neste caso nunca se comentou com tanto objectivismo, esses factos, quando não foram lances viris mas sim agressões gratuitas.


__________________________________________________________________________
Espero que algum deles seja lido.

IPASLB

 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Scp-A chorar desde a sua fundação- :cry2:

O Coiso

Tosga, não tens autoridade moral.

VanBasten

Olha o ROC armado em virgem ofendida...

Sirgon

O osga vai chorar :cry2:  APV maroto :disgust:  o lagartinho também tem sentimentos :bah2:

proD



SeN$hi

Estes e os flash-backs   :2funny:

joaopac

O Osga é um atrasado mental. Pede tanto a expulsão do David Luiz....só uma dúvida: isso dá pontos ao zbordin?

Preacher

é assim mm, chegou a dentro!!