Comunicação Social

P∑T∑7

Citação de: cacete em 15 de Dezembro de 2009, 23:47
Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2009, 23:46
Mas onde é que há penalty sobre o Hulk!!! Sobre o Sapunaru até há, mas sobre o Hulk não há nada, é uma simulação. E já agora, podiam mostrar o penalty contra o porco.

Não, contra o saponocu não há, pq os gajos disseram q contra o braga tb não houve sobre o di maria pq a bola já lá não estava.

Exactamente!

Quando se diz que há uma aliança porcos-osgas, não é por acaso. É por factos como estes, com esta dualidade de critérios e opiniões, que tenho nojo desta gentalha.

Adiante...

Berna®

Sporting mais perto do ultimo do que do 1º.

:2funny: :2funny:

Lagartos em grande.

nuno89

"carlos carvalhao e o quique do zborting" by APV

ahahahahahahahahah

SeN$hi

"O Carvalhar é o Quique do Zbording não vai chegar ao fim do jogo" by APV  ;D

Slbstriker

Mas onde é que há penalty sobre o Hulk!!! Sobre o Sapunaru até há, mas sobre o Hulk não há nada, é uma simulação. E já agora, podiam mostrar o penalty contra o porco.

Não, contra o saponocu não há, pq os gajos disseram q contra o braga tb não houve sobre o di maria pq a bola já lá não estava.

Então mas não é o Benfica que anda de andor, pelo menos é o que o Rui Moreira anda sempre a dizer, e já agora, nesse jogo, também houve um golo mal anulado ao Luisão, mas o Benfica é que é beneficiado!

fanatic

APV mt bem no programa hoje, foi pena n ter referido q as provocações em olhão começaram com o adepto do porco

::ZEBODA::

Não leram emails... já estava a espera.. clássico, polémica, apito dourado etc...

cacete

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2009, 23:51

Então mas não é o Benfica que anda de andor, pelo menos é o que o Rui Moreira anda sempre a dizer, e já agora, nesse jogo, também houve um golo mal anulado ao Luisão, mas o Benfica é que é beneficiado!

Eu é q havia de lá estar, para os lembrar destas coisas...

SeN$hi

pedroazores

APV nota:9/10Cervan: 2/10

X-Flies

O APV hoje foi um SENHOR!

Interactivo

Citação de: X-Flies em 15 de Dezembro de 2009, 23:56
O APV hoje foi um SENHOR!

Já que assim foi até curtir ver a repetição! >:(

isso agora não repete no Canal 1??

fidelito

eheh o Whiskey saquetas, ia dizendo Benf.. a referir-se ao Leiria !!
isto é que é uma obsseão hein !!

e mais uma vez estava ele a desenhar no papel e deu para ver no reflexo dos oculos que era o jogo da FORCA, já com as letras

S  _  _ _ T _ _ G

eu nao sei o que será eheh, e acho que ele tb não percebe o sentido a tempo de se safar,
mas aquele T, diz-me que algo terá a ver com uma crucificação !!

palavra de Stoijkovic
ele está no meio do plantel lagarto
amen

Toribas

http://videos.sapo.pt/aleidabola

Não é o Pedro Ribeiro, mas vale muito a pena.

joaopac

O Cervan é educado. Se tivessem o porco do Alguidar a guinchar e com os risos nojentos dele, acreditem que conseguir chegar ao fim do programa e não lhe pregarem um estoiro já é muito.