Comunicação Social

Panza

Citação de: X-Flies em 16 de Dezembro de 2009, 21:42
Citação de: Panza em 16 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: a13263 em 16 de Dezembro de 2009, 21:26
Citação de: Panza em 16 de Dezembro de 2009, 21:09
Citação de: a13263 em 16 de Dezembro de 2009, 20:28
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2009, 20:26
Se o porto nos passa a frente, é o fim da picada.

Mas o pessoal não se convence disso.
porque é que é o fim da picada?

Adeus e para o ano há mais.

Não tou a ver uma equipa com Luisão, David Luiz, Maxi, Javi,Aimar, Ramires, Di Maria, Saviola, Cardozo, Nuno Gomes entre outros a perderem o campeonato, mas enfim...esta é a nossa melhor equipa dos últimos anos..Nós estamos é habituados ao Benfica dos últimos 3 anos, este ano a equipa é outra...Faltam 17 jogos para acabar o campeonato...e vamos ganhar este jogo!

Mais que justo é incluir aí o Rúben Amorim, bombeiro de serviço...
Isso é outra conversa...mas não deixa de ser bombeiro! O0

X-Flies

Independentemente de tudo, estou com a "fezada" na vitória... E não costumo ter este "feeling" muitas vezes, mas quando tenho é quase sempre certo. Quando estou assim gosto de ir ver o jogo com "amigos" dos outros clubes e poucas vezes me saí mal...

Marafado

Eu vou à Luz, e espero a vitória.

Um empate seria um mau resultado?

Batistuta

Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Preacher em 16 de Dezembro de 2009, 21:03
Instalou-se nos últimos anos um vício horrível em alguns adeptos do Benfica, ou seja, faltar ao respeito aos outros adeptos do Benfica com opiniões contrárias. Um adepto que seja exigente, é um merdas, um benfiquista de segunda, é um infiltrado, etc.

Se o Benfica tivesse sido erguido e evoluido com base na exigência actual, provavelmente tinha uma sala de troféus igual ao do Trofense.

O que o Pedro Ribeiro e grande parte deste forum faz não tem nada a ver com exigência... São incoerentes, ponto final.

nem mais

Toribas

O vídeo do Pedro Ribeiro desta semana é infeliz. Então quando diz que o Coentrão «pediu» para levar amarelo... Se ganharmos ao Porco, pa semana já somos outra vez os maiores. Enfim...

mahsira

Citação de: Batistuta em 16 de Dezembro de 2009, 22:19
Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Preacher em 16 de Dezembro de 2009, 21:03
Instalou-se nos últimos anos um vício horrível em alguns adeptos do Benfica, ou seja, faltar ao respeito aos outros adeptos do Benfica com opiniões contrárias. Um adepto que seja exigente, é um merdas, um benfiquista de segunda, é um infiltrado, etc.

Se o Benfica tivesse sido erguido e evoluido com base na exigência actual, provavelmente tinha uma sala de troféus igual ao do Trofense.

O que o Pedro Ribeiro e grande parte deste forum faz não tem nada a ver com exigência... São incoerentes, ponto final.

nem mais

Independentemente de concordarem com o Pedro Ribeiro ou não, acho que o estão a atacar sem razão. Pensem que ele não está ali na condição de adepto normal, está a trabalhar para o À Lei da Bola e tem de fazer o que se espera dele, que é botar opiniões que atraiam pessoas ao site. Ele não se pode pôr com opiniões moderadas... Se o Benfica está a golear, ele tem de fazer uma festa e gozar com os outros dois o mais que consiga, porque aos benfiquistas é isso que dará gozo ouvir; Se a coisa está mal, ele não pode ir para lá pôr paninhos quentes, "ah e tal, isto não importa nada, vamos esperar para ver, não sei o que terá corrido mal...". Tem de criticar, tem de fazer eco da revolta do benfiquistas mesmo que, pessoalmente, acredite que tudo se irá resolver. Aconteça o que acontecer, tem de assumir opiniões firmes, que é para isso que lhe pagam. Quanto mais extremista for, melhor, e isso leva a que, por vezes, se tenha que contradizer e mudar do branco para o preto.

Já alguns users aqui do forum não têm a mesma desculpa, evidentemente.

Sickness:SLB

Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2009, 22:15

Por mim podiamos empatar os 4 jogos grandes...
Com os olhanenses é que não dá muito jeito...

redbullstar

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Dezembro de 2009, 22:38
Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2009, 22:15

Por mim podiamos empatar os 4 jogos grandes...
Com os olhanenses é que não dá muito jeito...
ora bem,sao esses jogos de m.......,em que pensamos que vamos dar 3 e tudo mais,que perdemos o campeonato,agora jogos com sporting porto e braga fora,um deslize é normal,mas em casa mandamos nós.

pica_foices

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

presidente do atlético mineiro anuncia via twitter que roubou ao sporting a contratação q o record tem vindo a anunciar para o sporting LOL... noticiado agora na antena 1 jornal de desporto

http://twitter.com/alexandrekalil/status/6737336065

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nsalta

Citação de: pica_foices em 16 de Dezembro de 2009, 22:44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

presidente do atlético mineiro anuncia via twitter que roubou ao sporting a contratação q o record tem vindo a anunciar para o sporting LOL... noticiado agora na antena 1 jornal de desporto

http://twitter.com/alexandrekalil/status/6737336065

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

É mesmo à RecoReco. Tal como o Lisandro já estava certo e na mesma capa ainda diziam que o Maxi Lopez ia assistir ao próximo jogo do Benfica, após ter assinado por 5 anos.

Red Men

Esta CS é mesmo nojenta.

Estou para ver as capas dos pasquins amanhã.

Vai ser desculpas e mais desculpas e que afinal os osgas nem estavam assim tão interessados,
pudera, para estas coisas é preciso graveto, coisa que não abunda no osgário.

Ruud

Qual é o Muriqui que o Sporting est(á)va a negociar?

O do clube com a camisola amarela, ou azul?

A foto de baixo não parece ser o mesmo, está mais escura...

Sav1ola

Citação de: Red Men em 16 de Dezembro de 2009, 23:38
Esta CS é mesmo nojenta.

Estou para ver as capas dos pasquins amanhã.

Vai ser desculpas e mais desculpas e que afinal os osgas nem estavam assim tão interessados,
pudera, para estas coisas é preciso graveto, coisa que não abunda no osgário.

Amanhã é só Benfica... Para venderem  ;D

BMSP

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Dezembro de 2009, 23:41
Qual é o Muriqui que o Sporting est(á)va a negociar?

O do clube com a camisola amarela, ou azul?

A foto de baixo não parece ser o mesmo, está mais escura...

tipo dá para ver uma é antes do verão e outra depois..