Comunicação Social

maxi04

O epicentro foi a 180 km de Faro.
Bem aquilo deve ter abanado tudo...

Rocha10

sou de faro e esta merda abanou toda...ganda cagaxooo :estrelas:

mahsira

Citação de: MasterPT em 17 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 02:02
Citação de: capone1981 em 17 de Dezembro de 2009, 01:56
aki em odivelas sentiu -se
Foi fortinho, foi... A minha cadeira tem rodas e ainda saiu do sítio. Fiquei feita parva a olhar para o tecto, porque o prédio começou a fazer uns barulhos esquesitos.  :-X  Mas durou muito pouco.

Durante uns 4/5 segundos...

Sim, mais ou menos isso. Estou em Sintra, não em Odivelas, mas pelos vistos sentiu-se por todo o país e não durou muito mais em sítio nenhum.

Algumas pessoas não deram por nada, mas deve depender do que estavam a fazer na altura... Quando, por exemplo, se está sentado, deitado ou apoiado em qualquer coisa nota-se muito mais. Quando se está em silêncio também, e em andares altos sente-se mais do que ao nível do solo... E algumas pessoas são simplesmente distraídas.  :tonge:

MasterPT

Citação de: maxi04 em 17 de Dezembro de 2009, 02:22
O epicentro foi a 180 km de Faro.
Bem aquilo deve ter abanado tudo...

Com um pouquinho de sorte aquilo lá para o "Estádio José Arcanjo", em Olhão, partiu-se tudo...
Com o Jorge Bosta lá dentro!

mahsira

Citação de: william em 17 de Dezembro de 2009, 02:24
Citação de: tazos em 17 de Dezembro de 2009, 01:30

a culpa do sismo e deles :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Isto foi um acesso de raiva do Hulk, por só metade da capa ser dedicada a sua alteza real, herói de banda desenhada.

x4nga1

Sismo: Abalo de intensidade 5,7 sentido em Portugal
Lisboa, 17 Dez (Lusa) - Um sismo de média intensidade (5,7 na escala de Richter) foi sentido esta madrugada em Portugal, não havendo informações de danos pessoais ou materiais.

O abalo, que durou alguns segundos, iniciou-se às 01.37:47 de Lisboa e teve o seu epicentro a oeste de Gibraltar, a sul de Portugal, a 185 quilómetros de Faro e a 265 quilómetros de Lisboa, segundo o 'site' de geofísica dos Estados Unidos (USGS - United States Geological Survey).

O sismo ocorreu a 10 quilómetros de profundidade, indica aquele 'site'

Diablo

Foi fortinho, foi... A minha cadeira tem rodas e ainda saiu do sítio. Fiquei feita parva a olhar para o tecto, porque o prédio começou a fazer uns barulhos esquesitos.  :-X  Mas durou muito pouco.

Moro em Famões e não me apercebi de nada. Tenho de ir verificar se o carro está no mesmo sítio...é que a rua é a descair  ;D

x4nga1

Citação de: Diablo em 17 de Dezembro de 2009, 02:28

Moro em Famões e não me apercebi de nada. Tenho de ir verificar se o carro está no mesmo sítio...é que a rua é a descair  ;D

pode ser que apanhe um tripeiro a passar a estas horas....lol :metal:

william

Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 02:28
Citação de: william em 17 de Dezembro de 2009, 02:24
Citação de: tazos em 17 de Dezembro de 2009, 01:30

a culpa do sismo e deles :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Isto foi um acesso de raiva do Hulk, por só metade da capa ser dedicada a sua alteza real, herói de banda desenhada.

agora mais a serio, acho que esta capa ultrapassa em ridicularidade as da bola deste ano

Bakari

Aqui em Sines sentiu-se bem. A barraca abanou.

Mourinho_1

pois bem me pareceu que eu nao tava maluco..mas tambem durou pouco tempo, foi a primeira vez q senti..soubeme a muito pouco lool

Huntelaar

Eu,estou em Paço d'Arcos e apercebi.me perfeitamente do tremor de terra... o movel do meu  quarto estremeceu todo  :o

[saint]

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Dezembro de 2009, 02:33
pois bem me pareceu que eu nao tava maluco..mas tambem durou pouco tempo, foi a primeira vez q senti..soubeme a muito pouco lool

loool

Tb senti e foi no Porto!!!!!