Comunicação Social

cacetadas

os jornais hoje é só rir...acho que vem uma equipa nova

the.lowlight

Essa do central..não cabe mesmo na cabeça de ninguém..nós já temos talento a mais parado, ainda faltava cá outro a tapar Sidnei, Miguel Vitor ou Roderick. Enfim...

Quanto aos restantes jogadores, não posso opinar muito porque não conheço..mas parece-me que é voltar aos 'pacotes'..enfim..Se se confirmar, não aprendem? Vejam lá quem resulta no Benfica...é que 2 milhões aqui, 1.5 milhão ali é outro Saviola.

Diaboli

pedro6250

Já imaginaram o que era o benfica confirmar, André Santos e Marco Amelia contratados, ambos a custo 0?

Isto é sonhar demais... :drool: :drool:

X-Flies

Citação de: sanfinense em 18 de Dezembro de 2009, 03:11
Citação de: Monraigon em 18 de Dezembro de 2009, 03:05
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Dezembro de 2009, 03:02
CitaçãoAmelia pode ser hipótese

Marco Amelia, guarda-redes do Génova, é apontado pela Imprensa italiana como possível reforço do Benfica, que terá a concorrência do Roma. Amelia perdeu recentemente a titularidade na equipa, tendo entrado depois em conflito com o técnico, razão pela qual pretende rescindir o contrato já em Janeiro e assim ficar livre para assinar por qualquer clube.

Até me espumava todo...

Se o Marco Amelia viesse para o Benfica...ia a fatima a pé.

moras perto?
és de Fátima?

pedro6250

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2009, 03:13
Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Roderick
Zoro
Edcarlos
Andrei Silva (Irmão do Luisão)
Leandro (Guimarães)

+

Durval?
Fábio Faria?

Puto de colecção...comprar centrais é o que está a dar...ninguém sabe é bem para quê!
Isso seria um PÉSSIMO trabalho por parte de Rui Costa e do JJ.

Monraigon

Esse negocio do durval,a confirmar-se,eu encararia como ofensivo,para mim como benfiquista...e para os outros centrais do plantel.

Quanto ao Amelia,ficaria eternamente agradecido.Enorme,fantástico guarda redes.

Dope

Epah nao brinquem comingo, Durval? ainda fico burro quando penso que se contratou o Fabio Faria e temos o Luisão, D.Luiz, Sidnei, M.Vitor e o Rod...

O Amelia sim era para ontem  :angel:  ja o beciraj nao cunheço, mas tem saido bons jogadores do leste  ::)

vcart31

MAs o JJ está doido ou quê...
DUrval???

bolas10

Só brasileiros...
PS: Shoky acho que tantos nomes mereciam um tópico próprio para o assunto, e não o da imprensa.

Far(away)

O melhor é mesmo esperar para ver, mas entrando esse Durval, não dá para perceber esta política de contratações. Espero que seja falsa essa ambição de Jesus de contar com ele.

Senão andamos aqui a brincar às compras, e a tapar o lugar de jovens com talento.

X-Flies

Amelia!?

Não pedia mais nada este Natal...

raztilho

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2009, 18:28
estes habitantes do porto sao mesmo ridiculosss ( alguns claro ) agora tambem nao kerem que as avionetas do redd bull mude de estaçao... eless sabem la o que dizem querem tudo para elesss os borrachones di merdaaaaa .....

Restame dizer : Cheira bem , cheira a Lisboa :ptflag: :bandeiraslb2:

REED BULL NA CAPITAL
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

alem de escreveres mal e porcamente, e das inumeras baboseiras que dizes constantemente,nunca li nada teu que acrescentasse o q quer que fosse a uma discussão. é inacreditavel.

FlyMan

bolas10

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2009, 03:13
Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Roderick
Zoro
Edcarlos
Andrei Silva (Irmão do Luisão)
Leandro (Guimarães)

+

Durval?
Fábio Faria?

Puto de colecção...comprar centrais é o que está a dar...ninguém sabe é bem para quê!
E ainda temos os miúdos Vinicius (internacional pelas camadas jovens brasileiras) e Bakar. E acho que o Halliche também.
No entanto, Zoro e Edcarlos estão de saída.