Comunicação Social

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 19 de Dezembro de 2009, 02:04
Como é que esse homem foi treinador do Benfica, como?

Há dois principais responsáveis para deixar o Benfica com 2 campeonatos em decada e meia. O primeiro Damásio que despediu Toni e contratou Artur Jorge, e o segundo Artur Jorge que desmantelou uma equipa campeã, dispensando jogadores como Paneira, Yuran, Kulkov entre outros, e tornou o Benfica num entreposto de jogadores. A partir dai tudo o que aconteceu veio por arrasto.

RaykkONNN

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2009, 02:07
Citação de: FlyMan em 19 de Dezembro de 2009, 02:06
Citação de: Ludwig van em 19 de Dezembro de 2009, 02:04
Como é que esse homem foi treinador do Benfica, como?

Assim fez a merda que fez que nos atrasou 10 anos em relação aos rivais directos com as dispensas e contratações que fez...  :disgust:

Ao fim e ao cabo, o que se passou de 2006/07 para 2007/08 também..

Sim! Concordo, mas a gravidade não foi tão grande nem tão influente nos anos seguintes!

_Benfiquista_

Naquela época de 1994-1995 quem teve mais tempo no Banco foi o Filipovic,devido á doença do Artur Jorge...na época a seguir so fez 1 ou 2 jogos e entrou o Mário Wilson.

FlyMan

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2009, 02:09
Naquela época de 1994-1995 quem teve mais tempo no Banco foi o Filipovic,devido á doença do Artur Jorge...na época a seguir so fez 1 ou 2 jogos e entrou o Mário Wilson.

Não havia guito pra mais...   :ashamed:

Miguelito22

Tenho tanto nojo por esse gajo que disse ao meu pai para nunca deixar crescer o bigode que me fazia lembrar o ranhoso do artur jorge e o meu pai ate se chama artur ;D

Joga Bonito

Podem não ter gostado do Artur Jorge como treinador. Eu não gostei e suponho que ninguém tenha gostado.
Mas quando falarem da pessoa lembrem-se de tudo o que ele foi como jogador do Benfica.

_Benfiquista_

Citação de: FlyMan em 19 de Dezembro de 2009, 02:11

Mário Wilson que até fez uma época razoável com a Conquista da Taça de Portugal em 1995-1996.Quando saía um treinador entrava ele para servir até chegar o próximo...Foi nessas épocas e tenho a impressão que também foi noutra,em 1997-1998 quando saíu o Manuel José até chegar o Souness...

_Benfiquista_

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Dezembro de 2009, 02:12
Podem não ter gostado do Artur Jorge como treinador. Eu não gostei e suponho que ninguém tenha gostado.
Mas quando falarem da pessoa lembrem-se de tudo o que ele foi como jogador do Benfica.
Sim como jogador foi muito bom.Avançado excelente!

JoMi¹¹

'You will need your entire life to earn respect, but you will only need 1 day to lose it.'

Far(away)

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Dezembro de 2009, 02:14

Como treinador foi o que causou maior impacto negativo na história do Benfica.

Joga Bonito

Como jogador é um imortal do Benfica. Não tem esse estatuto porque não foi só jogador do Benfica.

Miguelito22

Mário Wilson que até fez uma época razoável com a Conquista da Taça de Portugal em 1995-1996.Quando saía um treinador entrava ele para servir até chegar o próximo...Foi nessas épocase tinho a impressão que também foi noutra em 1997-1998 quando saíu o Manuel José até chegar o Souness...
Olha de quem te lembraste :estrelas:

_Benfiquista_

Citação de: miguelito22 em 19 de Dezembro de 2009, 02:16

Mário Wilson que até fez uma época razoável com a Conquista da Taça de Portugal em 1995-1996.Quando saía um treinador entrava ele para servir até chegar o próximo...Foi nessas épocase tinho a impressão que também foi noutra em 1997-1998 quando saíu o Manuel José até chegar o Souness...
Olha de quem te lembraste :estrelas:
O gajo que ia a comer maças para as conferências de Imprensa e bebia Wisky como quem bebe água!lol

redred1

Na minha opinião, o Artur Jorge fez mais mal do que bem ao Benfica... e continuo a achar que deve ter ganho uns trocos valentes por isso...