Comunicação Social

Monraigon

Se há clube que é muito mais respeitado no estrangeiro que cá,somos nós.

Ainda agora na nossa ida a Everton,até arrepiou.O respeito que os ingleses nos teem,é arrepiante.

Já agora,não estou a ver de que forma é que o fcporto não é respeitado em portugal,todos o elogiam,elogiam os seus metodos(mesmo com suspeitas á mistura,no pasa nada) todos dizem que eles é que sabem,todos dizem que eles são mais fortes,que são mestres a contratar jogadores,treinadores,na gestão do balneário,que teem cultura vencedora.não estou a ver de que falta de respeito se podem queixar.Só se for de falta de "atenção"...mas meus amigos,é mesmo assim,o porto nao pode querer ter a mesma atenção do Benfica,tal como o Braga não pode querer ter a mesma atenção do porto.

Fenómeno

Eu acredito nela ::)

SLB_paixao

olhem pa este comentario de um gajo no jornal recor. aqui se ve o anti-Benfiquismo.

• 1:41 - António
Se o FCP é um clube corrupto por que é que não vejo um dirigente preso? E o Platini a dizer que o porto nao é corrupto? benfiquistas não acordem pa vida nao, amanha vao ter um pesadelo! Viva o porto e sporting!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9e70103a-d0cb-44fa-9bc2-04ac682b08e7&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017&h=1

MasterPT

Isso nao é anti-Benfiquismo... é estupidez ao quadrado, mesmo!

RaykkONNN

e isso ke mete impressao.. eles nao sao portistas nem sportinguistas.. sao anti benfiquistas

eles juntam-se todos num so para tentarem ser mais que nos.. mas nao conseguem

sao tao pequeninoooos

Red-Blood

Tirem as supertaças a porto e Benfica e a diferença torna-se enorme. Há alguns otários que se esquecem que a super taça só surgiu lá para finais da decada de 70 pois se tivesse surgido mais cedo a esta altura o Benfica tinha muitas mais.

joaopac

Eles tem 64 "títulos absolutos" a pala de que? de 15 supertaças? Uau. Que prova interessante. O Benfica tem melhores prestações que eles nas 3 provas mais importantes: Campeonato 31 contra 24, Taça de Portugal 24 contra 15 e TCCE/LC: 2 vitórias+5 x vice-campeão europeu contra 2 vitórias+0 x vice-campeão europeu. Eles tem a Taça UEFA e nós apenas uma final. Nós temos a Taça Latina, que antecedeu a TCCE e eles não. Eles tem mais Supertaças e uma Supertaça Europeia, que valem o que valem. Resta saber se para o Jogo vale mais ter 7 campeonatos e 9 Taças de Portugal ou ter uma Taça UEFA, uma Supertaça Europeia e 10 Supertaças Nacionais.

Red-Blood

Que ridiculo meter o cristian rodriguez numa foto como jogador do Benfica! Mais ridiculo ainda é por o palmarés das duas equipas em confronto...

Vê-se logo que foi uma manchete encomendada pela sad do porto, a ver se tentam espicaçar ainda mais os jogadores do fcp.

E ainda dizem que nós temos "boa imprensa"... Eu só vejo notícias sobre reforços, e "vai e vem" de jogadores nas merdas das capas da bola e record, tudo noticias potencialmente desestabilizadoras. Se o LFV não precisasse tanto da Bola para se promover a ele mesmo, já há muito que o Benfica devia cortar relações totais com essa merda de jornal.

_Benfiquista_

Se tivessemos em Itália o fcp realmente tinha os mesmos titulos que nós e já não vinha aí na capa do Nojo a dizer que os corruptos nos podem apanhar em Titulos(Mas pegunto eu:que titulos,já que estamos a meio da temporada?!)....Se a justiça que por cá (não) reina,fosse como em Itália os Corruptos azuis tinham o titulo de campeões da Liga Vitalis(como em Itália teve a Juventus o Titulo da Série B)...e mesmo assim podiam não ganhar...e agora estavam como o Boavista...

joaopac

E metem: "Ramires no onze"
Que certezas este Nojo.

FlyMan

FlyMan

joaopac

Está bom Record. O Benfica joga com o porco e a capa é o Saleiro que marca um golo, que nem se tem a certeza se é dele ou do defesa do Naval, dando assim destaque a uma equipa que tem uma qualidade de jogo ao nível das que lutam pela manutenção.