Comunicação Social

SLB_paixao

ja agora, mais outro:

ail.cm
19-12-2009 - 23:53oh nem assim vao ganhar benfas ,,, ai q sint tanto odio por voces eheheh força porto .. SCP

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=186972

Shoky

CS9...

AHAHAHAHAHHAHAHA

A peça do Galheteiro já tem direito a iniciais e tudo? ;D

Já agora...Cardozo e Saviola valem 20 golos...Falcao e Hulk 10...
Para que juntar tudo no molho...que estupidez! ;D

_Benfiquista_

Lol que idiotas...alias eles estão até a ser "coerentes" com a merda que são..vão apoiar o clube dono deles...quais cães amestrados...

Far(away)

joaopac

O bebé-proveta LOL Fraco o gajo. CS9...que circo.

RedNight

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 03:16
CS9...

AHAHAHAHAHHAHAHA

A peça do Galheteiro já tem direito a iniciais e tudo? ;D

Já agora...Cardozo e Saviola valem 20 golos...Falcao e Hulk 10...
Para que juntar tudo no molho...que estupidez! ;D

O que eu não me ri com isso agora... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Temos jogador!

Foi um "S", na esperança de sair um "R"... :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S.- Já vale 50M??? :whistle2: ;D

Far(away)

Tou com uma fezada daquelas que vamos ganhar à entidade corrupta. E é raro estar.

_Benfiquista_

Jogo tipico de equipas medianas e de meio da tabela o que se viu entre Naval e lagartos...ou também se pode definir como um jogo de "casados contra solteiros" lol
Já agora não me pareceu que tivesse sido esse saleiro a marcar o golo das osgas,mas antes um gajo da Naval que tivesse feito auto-golo... :whistle2:

joaopac

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 03:21
Tou com uma fezada daquelas que vamos ganhar à entidade corrupta. E é raro estar.

Mesmo sem estar-mos na máxima força? Eu sinto que nos falta algo.

P∑T∑7

Para esses avençados e outra escumalha que por aí tresanda a podre:

O GLORIOSO BENFICA É UM CLUBE SECULAR, COM TÍTULOS AO LONGO DA SUA HISTÓRIA, UM DOS CLUBES EUROPEUS DE TOPO, RESPEITADO POR QUEM RESPEITA O FUTEBOL! NÃO APARECEMOS HÁ MEIA DÚZIA DE ANOS A COMPRAR TÍTULOS "NO SUPERMERCADO".
TIVEMOS MOMENTOS MENOS BONS NA NOSSA HISTÓRIA, COMO TODOS OS GRANDES CLUBES EUROPEUS E MUNDIAIS TÊM E TIVERAM.
MAS CONTINUÁMOS, CONTINUAMOS E CONTINUAREMOS SEMPRE GRANDES! ALIÁS, NÃO É POR ACASO QUE SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, COM MAIS DE 204 MIL SÓCIOS! FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER FUTEBOLISTICAMENTE ESTE CANTINHO À BEIRA-MAR PLANTADO. FOI O BENFICA QUE ENGRANDECEU ESTE PEQUENO PAÍS. FOI O BENFICA QUE ABRIU OS HORIZONTES DO PORTUGAL PEQUENINO, FECHADO E OSTRACIZADO. FOI O BENFICA QUE DEU A CONHECER AO POVO A DEMOCRACIA.
JAMAIS CONSIDERAREI O FÓCULPORCO UM CLUBE EUROPEU. NÃO PASSA DE UM CLUBEZECO BAIRRISTA E SEM QUAISQUER PRINCÍPIOS QUE HONREM O BOM NOME DESTA MODALIDADE, AMADA PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO HÁ MAIS DE UM SÉCULO. A COMEÇAR PELO SEU PRESIDENTE, UMA DAS PESSOAS MAIS MAFIOSAS DESTE PAÍS QUE SÓ A BRANDA JUSTIÇA QUE POR CÁ SE PRATICA PERMITE QUE CONTINUE A PASSEAR IMPUNE E A SER IDOLATRADO POR UMA CAMBADA DE CARNEIRINHOS ANTI-SLB!

DESDE PEDROTO A PINTO DA COSTA E SEUS LACAIOS, ESSE CLUBE NÃO PASSA DUMA LARVA QUE CRESCEU NESTE FUTEBOLZINHO TUGA. NÃO ME MERECE O MÍNIMO RESPEITO.

RESPEITO QUEM RESPEITA O BENFICA, NÃO QUEM PREFERIU ABRIR UMA GUERRA ENTRE O NORTE E O SUL DO PAÍS E QUEM DE FORMA POUCO CLARA SE QUIS ENGRANDECER À PALA DE JOGOS DE BASTIDORES, FRUTAS, CAFÉS COM LEITE, QUINHENTINHOS E OUTROS QUE TAIS.

POR TUDO ISTO EU AMO O BENFICA E PERCEBO A AZIA DE QUEM NÃO GOSTA DAS CAMISOLAS BERRANTES... 

the.lowlight

Já não porem Cardozo (14) e Hulk (2) valem 16 golos... Curti a noticiazinha cá em baixo no Record a dizer que arbitros dos nossos jogos são ameaçados em dia de clássico,lol. Fica sempre bem meter uma destas na primeira página...aposto que lá dentro não diz nada.

Far(away)

Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 03:22

Mesmo sem estar-mos na máxima força? Eu sinto que nos falta algo.

Mesmo assim. Vamos ganhar, vais ver!!!!

RedNight

Quando a CS nos faz o funeral "às claras" como agora, é precisamente quando me sinto mais confiante numa vitória incontestável! :coolsmiley:

O sentimento deles é precisamente o que tem vindo estampado nas últimas capas d'Ojogo. É brincadeira e tal, e depois...pimbas! :metal: