Comunicação Social

Far(away)

Citação de: nytbs1984 em 20 de Dezembro de 2009, 16:23
Enfim, Manuel José... só não foi tão mau como o Artur Jorge, porque esse além do péssimo futebol, e das contratações ridículas, entre outras coisas, também conseguiu destruir um excelente plantel. Mas não me admirava que o sr. Manuel fizesse a mesma coisa se pudesse. Treinador incompetente é o que ele foi e é. Falar, ele sabe. Treinar é que já é capaz de ser mais complicado.

Ninguém, volto a dizer, ninguém pode ser comparado ao Artur Jorge no que toca a fazer mal ao clube enquanto treinador.

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:23
Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:22
O Manuel José não analisou só o actual momento das duas equipas.

Ai não? Mostra lá isso então.

Dizer que o Benfica falhou em quatro jogos decisivos é analisar o actual momento duma equipa? O jogo com o AEK foi recentemente? Não me parece...

superman_forever

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:22
Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:21
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: redred1 em 20 de Dezembro de 2009, 16:18
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:08
Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 16:06
Citação de: VanBasten em 20 de Dezembro de 2009, 16:05
Manuel José é ex-futebolista do Benfica e benfiquista de gema...mais: não disse mentira nenhuma. Teve é coragem para por o dedo na ferida, coisa que nenhum jornalista lambe-botas fez.

Ele é lagarto.

Lagarto na tua imaginação. Manuel José é benfiquista.

Tenho pena dessa figura... é uma daquelas pessoas que parece infeliz apesar de parecer ter tudo para ser feliz!
Manuel José é um frustrado!
É um bébé chorão que parece que não recebeu miminhos quando era criança...
É um treinador bom para as equipas que querem ser grandes, não presta para as grandes equipas! Sabe motivar bem os jogadores medianos, não sabe lidar com estrelas...
Por isso é que tem tanta inveja do Mourinho...
Faz tudo o que fõr necessário para obter atenção em Portugal!
O objectivo "grana" ele já atingiu, agora quer reconhecimento... como não lhe dão tanto quanto ele gostava, ele não fecha a matraca...

Respeito pelo Manuel José. O único "neste país de merda" que fez frente ao Pinto da Costa.

O unico?
Não leves a mal mas não concordo contigo. Se fores assim, entao vais respeitar muitas pessoas.

Já editei, dos unicos. Na praça pública e perante tudo e todos. De resto só me lembro do Dias da Cunha, quando disse quais eram as 3 faces do sistema.

Respeito a tua opinião.
Posso não concordar com ela , mas respeito.
Mas da para ver que es um grande defensor dele.

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:25

Dizer que o Benfica falhou em quatro jogos decisivos é analisar o actual momento duma equipa? O jogo com o AEK foi recentemente? Não me parece...

É a análise dele. Tu não concordas, eu por exemplo concordo. Haverão mais quem discorde e quem concorde. Não vejo nessas palavras um ataque ao Benfica. Isso é ver fantasmas.

Shoky

Quem não se lembra do falatório todo do Manuel José quando chegou ao Benfica...e depois das exibições patéticas...anedóticas que o Benfica fez...o ano todo?

Lembro-me de ir ver um vergonhoso Rio Ave 3-1 Benfica...que por acaso foi o ultimo do M.José...alguém se lembra desse jogo?
Eu ainda hoje tento esquecer!

Se fosse o Trap a falar...aceitava perfeitamente...o Toni...também...o Mário Wilson...também...Manuel José...?
por favor!

Far(away)

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:25
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:22
Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:21
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:19
Citação de: redred1 em 20 de Dezembro de 2009, 16:18
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:08
Citação de: joaopac em 20 de Dezembro de 2009, 16:06
Citação de: VanBasten em 20 de Dezembro de 2009, 16:05
Manuel José é ex-futebolista do Benfica e benfiquista de gema...mais: não disse mentira nenhuma. Teve é coragem para por o dedo na ferida, coisa que nenhum jornalista lambe-botas fez.

Ele é lagarto.

Lagarto na tua imaginação. Manuel José é benfiquista.

Tenho pena dessa figura... é uma daquelas pessoas que parece infeliz apesar de parecer ter tudo para ser feliz!
Manuel José é um frustrado!
É um bébé chorão que parece que não recebeu miminhos quando era criança...
É um treinador bom para as equipas que querem ser grandes, não presta para as grandes equipas! Sabe motivar bem os jogadores medianos, não sabe lidar com estrelas...
Por isso é que tem tanta inveja do Mourinho...
Faz tudo o que fõr necessário para obter atenção em Portugal!
O objectivo "grana" ele já atingiu, agora quer reconhecimento... como não lhe dão tanto quanto ele gostava, ele não fecha a matraca...

Respeito pelo Manuel José. O único "neste país de merda" que fez frente ao Pinto da Costa.

O unico?
Não leves a mal mas não concordo contigo. Se fores assim, entao vais respeitar muitas pessoas.

Já editei, dos unicos. Na praça pública e perante tudo e todos. De resto só me lembro do Dias da Cunha, quando disse quais eram as 3 faces do sistema.

Respeito a tua opinião.
Posso não concordar com ela , mas respeito.
Mas da para ver que es um grande defensor dele.

Respeito pelo carácter, mais do que como treinador.

Toribas

Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:26

É a análise dele. Tu não concordas, eu por exemplo concordo. Haverão mais quem discorde e quem concorde. Não vejo nessas palavras um ataque ao Benfica. Isso é ver fantasmas.

Eu não estou a dizer que não concordo (por acaso não concordo  ;D ). Só estou a dizer que ele não se limitou a analisar o momento actual das duas equipas.

Eagle eye

Citação de: VanBasten em 20 de Dezembro de 2009, 16:12
Citação de: Eagle eye em 20 de Dezembro de 2009, 15:46
Prometo que, se o Benfica ganhar (acredito profundamente), crio um tópico com estas declarações do incendiário Manuel José, para memória futura:

- Como treinador de futebol, que antevisão faz do clássico de hoje, entre Benfica e FC Porto? Quem vai ganhar?
MJ - Nos outros anos, o FC Porto quando teve de ganhar, ganhou. MENTIRA!

O Benfica não é aquele Benfica empolgante das grandes goleadas do início da época. Há 4 factos marcantes que colocam dúvidas sobre a força mental da equipa do Benfica. O jogo na Grécia, com a AEK, que vinha de 4 derrotas consecutivas - e o Benfica foi lá perder, quando é nesses momentos que deve afirmar-se como equipa que é capaz de ganhar o título, com estatura mental e competitiva. MENTIRA!

Segundo, foi eliminado em casa pelo V. Guimarães na Taça de Portugal, uma prova que queria ganhar. Foi uma manifestação de fraqueza. MENTIRA! NÃO HÁ INVENCÍVEIS.

Depois, foi a Alvalade e não conseguiu ganhar nem jogar bem, MENTIRA! ERA O JOGO DA ÉPOCA DO SPORTING.

e agora com o Olhanense, claramente, em vez que chegar lá a impor o seu jogo, ganhar e colocar uma pressão tremenda sobre o FC Porto, deu mais uma manifestação de fragilidade mental, de falta de carácter competitivo, de uma equipa tensa, nervosa e assustada. MENTIRA! JOGO CONDICIONADO PELO ÁRBITRO.

Não é só fazer grandes exibições depois de estar em vantagem, é preciso também saber recuperar nas desvantagens e isso nunca o fez. FACTO. RECONHEÇO-O.

O FC Porto andava a jogar condicionado pelos resultados que o Benfica fazia, claramente assustado com as goleadas e exibições do início de época e o eco que isso tinha na comunicação social. MENTIRA! O PORTO ESTÁ EM CRESCENDO, O QUE É COSTUME NAS EQUIPAS DO JESUALDO.

E de repente, o FC Porto ganha dois jogos fora a marcar 7 golos, em Guimarães e frente ao At. Madrid, na Liga dos Campeões. Foram dois jogos de manifestação de autoridade e classe em dois jogos importantes, o que inverteu as coisas e passou a ser o Benfica a ter medo do FC Porto. MENTIRA! QUEM NÃO GANHARIA AO ATLÉTICO? E AS MANIFESTAÇÕES DE AUTORIDADE DO BENFICA? NÃO CONTAM?

Não vejo mentira nenhuma.
Eu já sabia que algum user iria escrever isto... Facto: se o Benfica ganhar hoje contrariar todos estes... "factos".

superman_forever

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 16:26
Quem não se lembra do falatório todo do Manuel José quando chegou ao Benfica...e depois das exibições patéticas...anedóticas que o Benfica fez...o ano todo?

Lembro-me de ir ver um vergonhoso Rio Ave 3-1 Benfica...que por acaso foi o ultimo do M.José...alguém se lembra desse jogo?

Se fosse o Trap a falar...aceitava perfeitamente...o Toni...também...o Mário Wilson...também...Manuel José...?
por favor!

Só esse, eu tento esquecer varios daquele tempo.

Far(away)

Citação de: Toribas em 20 de Dezembro de 2009, 16:28
Citação de: Far(away) em 20 de Dezembro de 2009, 16:26

Eu não estou a dizer que não concordo (por acaso não concordo  ;D ). Só estou a dizer que ele não se limitou a analisar o momento actual das duas equipas.

Calculei que não concordasses :tonge:

Far(away)

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:29
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 16:26

por favor!

Só esse, eu tento esquecer varios daquele tempo.

Por ter um passado menos feliz no clube, não pode dar opinião sobre ele? Admitir?

Toribas

Para mim, o Benfica tem que mostrar estofo e fibra de campeão em TODOS os jogos. Não é só nos que perde ou só nos que ganha.

superman_forever

Eu não entendo quando dizem que é um facto que o Benfica passou a ter medo.
Mas medo do que????
Eu não tenho medo nenhum. O campeonato nao se decide hoje como algumas pessoas estao quase a dizer

Far(away)

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2009, 16:31
Eu não entendo quando dizem que é um facto que o Benfica passou a ter medo.
Mas medo do que????
Eu não tenho medo nenhum. O campeonato nao se decide hoje como algumas pessoas estao quase a dizer

Em Olhão mostrou falta de estofo indubitavelmente. Hoje o Benfica tem a oportunidade de rectificar isso.

Shoky

Ele pode dar a opinião que quiser...assim como eu posso dizer que lhe fica mal mandar estas atoardas antes do clássico, com o passado que ele tem no Benfica...só isso!

Até porque lhe dou razão em algumas das coisas que diz!