Comunicação Social

Far(away)

Chovem propostas pelo monstro verde... Já estava a demorar a aparecer a típica bajulação do Jogo pelo incrível...

cwally

bruno_

Os cantigos nao sao por ele ser preto ou nada disso, é por ser um bicho fisicamente -.-

original

Citação de: raztilho em 31 de Dezembro de 2009, 03:08
Citação de: original em 31 de Dezembro de 2009, 03:05
http://www.youtube.com/watch?v=Z3EYjhHzLbA     :2funny: :2funny: :2funny:   hulki

Ena, que giro.
Não sejas otário.
acho que adeptos não tao a fazer esse som no sentido de ele ser negro,é mais de ele ser um "bicho"

NoNickBoy

chovem propostas e é do rugby principalmente.. qd viram aquelas corridas sem nexo e o cabedal pensaram logo "este gajo bem ensinado é capaz de la ir"..

mas a gota de agua foi aos 40m naquele pontape que ia matando partindo a televisao do camarote do sr. manel na bancada meo.. "este homem decidiu o jogo.. 3-1 pro puorto.. é um fenomeno do rugby!! quanto querem por ele?"

ACampos

Citação de: NoNickBoy em 31 de Dezembro de 2009, 03:16
chovem propostas e é do rugby principalmente.. qd viram aquelas corridas sem nexo e o cabedal pensaram logo "este gajo bem ensinado é capaz de la ir"..

mas a gota de agua foi aos 40m naquele pontape que ia matando partindo a televisao do camarote do sr. manel na bancada meo.. "este homem decidiu o jogo.. 3-1 pro puorto.. é um fenomeno do rugby!! quanto querem por ele?"
Dava um bom ponta...

Diablo

Já no estádio, não gostei nada dessa atitude. Fosse com que intenção fosse é sempre um acto a evitar. É que intenção, pode haver só uma (mas está na cabeça de quem a faz, neste caso de quem as fez - geralmente em grupo, basta um fazer que o resto vai tudo atrás), interpretações é que há muitas (e são essas que nos podem prejudicar).

Façam isso num jogo da Liga Europa ou da Champions, para ver se as desculpas de ser um "bicho" colam.

Smile

Citação de: original em 31 de Dezembro de 2009, 03:15
http://www.youtube.com/watch?v=Z3EYjhHzLbA     :2funny: :2funny: :2funny:   hulki

Ena, que giro.
Não sejas otário.
acho que adeptos não tao a fazer esse som no sentido de ele ser negro,é mais de ele ser um "bicho"

é por isso mesmo.

mas posso grantir que as tripas fizeram os sons racistas quando o ramires saiu lesionado  :police:

jocapeixoto

http://www.youtube.com/watch?v=Z3EYjhHzLbA     :2funny: :2funny: :2funny:   hulki

Ena, que giro.
Não sejas otário.

Não interessa, não se faz isso.

Miguelito22

Citação de: Toribas em 31 de Dezembro de 2009, 02:46
O Pesaresi era craque! A bola é que o atrapalhava.
Era craque so se for na apanha da azeitona.

original

Citação de: Smile em 31 de Dezembro de 2009, 03:19

Ena, que giro.
Não sejas otário.

é por isso mesmo.

mas posso grantir que as tripas fizeram os sons racistas quando o ramires saiu lesionado  :police:
é verdade não foste que foste com os porcos para a luz,como é que correu conseguiste aguentar o cheiro deles? ;D

SeN$hi

Ai fizeram sons racistas(??) para com aquele gaijo que abriu a cabeça a um segurança  :cry2:

Pika^^

Hulk é um gorila. E nós fazemos isso lol. Eu fiz no jogo. Ele nem é preto =/

Ricardo Teixeira

Esses sons não têm nada de racista...
Foi para 'provocar' o Hulk...para o enervar...por ele ser um chorão...por ser um suposto 'Íncrivel'...mas sem qualquer intuito racista...

Se assim fosse...sempre que o Varela tocava na bola...também os ouvia...entre outros...

Mas eu também não gostei de ouvir isso...mas só porque há sempre quem interprete isso como cânticos racistas...mesmo que não seja essa a intenção...

jocapeixoto

Citação de: Pika^^ em 31 de Dezembro de 2009, 03:27
Hulk é um gorila. E nós fazemos isso lol. Eu fiz no jogo. Ele nem é preto =/

É de mau gosto gozar-se pela aparência.