Comunicação Social

Gog

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 15:29
Não me digam que estão a criticar o Vieira por ter dito que os Presidentes do Benfica não devem ser remunerados?

n critico isso, mas acho q devia ser remunerado

d.blow

Bem goleamos na cena do fair-play XD

RaykkONNN

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 15:38
se eu nao tivesse postado ai o site pa votarem tinhamos ficado em 3º lugar lol..

se repararem o fc porto e sporting nem 1 voto tem hahahaha

maxi04

Ah esqueci-me de referir uma coisa.
Finalmente deixou de falar do porto...finalmente.
Espero que assim continue.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gog em 02 de Janeiro de 2010, 15:37
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 15:29
Não me digam que estão a criticar o Vieira por ter dito que os Presidentes do Benfica não devem ser remunerados?

n critico isso, mas acho q devia ser remunerado

Para se gastar mais dinheiro ainda ?? 

Ruud

;D

Para quem diz que o «fair-play é uma treta», nada mau ;D

Jesus :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 15:39
se eu nao tivesse postado ai o site pa votarem tinhamos ficado em 3º lugar lol..

se repararem o fc porto e sporting nem 1 voto tem hahahaha

;D

andre_diogo

Citação de: Di Nes em 02 de Janeiro de 2010, 15:27
vão para lá vocês a ver se fazem melhor e depois critiquem o trabalho dele
já não há paciencia para estas tiradas infantis

RaykkONNN

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 15:43
;D

Para quem diz que o «fair-play é uma treta», nada mau ;D

Jesus :metal:
mesmo !! e ouve malta que votou quiqe flores  :ashamed:

rui lopes

a entrevista foi na btv?

MALU15

Aplicando uma linguagem de outrora muito em voga nos tempos em que o apito dourado funcionou, demos uma CHITA. Foi uma vitória dos user`s do SERB.
:cheerleaders:

barts

Muito boa crónica de Manuel Queirós (nas usernews), a defender o que eu também sempre defendi, a redução do número de clubes foi uma medida muito má para o futebol português, e mexendo aí mexeram com a Liga de Honra e com os Campeonatos Nacionais, e fizeram uma valente porcaria, principalmente nos Nacionais...

Portanto a solução, e o mais rápido possível, é voltar a colocar tudo como estava antes!

nightcrowler

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2010, 03:25
- Mas há cada vez menos portugueses na equipa...
- O tempo deles acabará por chegar. Temos jovens na nossa formação que no futuro acabarão por ter o seu lugar na equipa principal, mas primeiro é preciso prepará-los, é preciso construir uma equipa vencedora.

Vamos lá ver no que isto dá.
já ouvi esta conversa na altura do rui nereu... e do joão pereira... e na altura em que se renovou com o hélio roque...

já só acredita quem quer

DD

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: DD em 02 de Janeiro de 2010, 15:29
Citação de: maxi04 em 02 de Janeiro de 2010, 15:18
Até nem desgostei da entevista do LFV.
Finalmente em 8 anos como presidente parece estar mais cauteloso e ponderado nas entrevistas, já deve ter percebido o que "ganha" com aquelas famosas vieiradas.
De resto, óbvio que tinha vir de falar pela 157ºvez da reestruturação financeira, esquecendo-se que depois do final dessa já la está a 4 anos, mas tudo bem.
Em relação a formação vou ficar atento.
é pena é so falar quando está no topo e quando acabou de ganhar aos porcos...quando é preciso dar a cara em situações menos positivas, ninguém o vê ou ouve...

Isso é para rir? Então, ele era acusado de falar imenso, onde é que o Benfica ganhou imenso?
No final das epocas fala muito pouco, mas no inicio de epoca quando vêm reforços e treinador novo, la esta ele a aparecer de novo...

Lampi

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2010, 16:37
Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2010, 03:25
- Mas há cada vez menos portugueses na equipa...
- O tempo deles acabará por chegar. Temos jovens na nossa formação que no futuro acabarão por ter o seu lugar na equipa principal, mas primeiro é preciso prepará-los, é preciso construir uma equipa vencedora.

Vamos lá ver no que isto dá.
já ouvi esta conversa na altura do rui nereu... e do joão pereira... e na altura em que se renovou com o hélio roque...

já só acredita quem quer

O Rui Nereu... que saudades... e o Helio Roque, que carreira o moço teve depois de deixar o Benfica... enfim... deviamos apostar na "cantera" mesmo, encher a equipa de Andrés Marques e Pereirinhas e Patricios... que sonho!!!!