Comunicação Social

Sav1ola

Eu não gosto lá muito da postura do Carvalhal, não sei como é com os adeptos desse clubezeco que quando foi anunciado diziam atirar-se das varandas e que um hacker tinha invadido o CMVM  ;D

Essa entrevista dos "meninos" foi um total bota abaixo ao que o Bentolas fazia lá, vindo com a moral toda que ele vai colocar o sportem no devido lugar, o de um grande, com isto, investindo como os grandes.

Ruud

Fdx, qual das duas a melhor...

Um fala de merda, o outro de merda fala.

No20__

Citação de: molotov em 03 de Janeiro de 2010, 01:14
Holofotes em Orlando Sá? WTF????

O reforço Meireles?.

Ridículo!
Eles já nem sabem para onde se virar! É o desespero! Já tentaram Falcão,Varela, HULK, Taco, agora o Seringas, vem aí o Beluxinho.

Paulojdsc

Citação de: AIC em 02 de Janeiro de 2010, 23:45
Por falar em Figo para presidente da federação.

Para mim foi o melhor jogador portugues da minha geração,que eu vi jogar.
Ultimos 20 anos,não tenho dúvidas.
Estas-te a esquecer do melhor dos melhores, Cristiano Ronaldo... Não é apenas um muito bom jogador como o Figo, o Cristiano é um fenomeno, um fora-de-serie...

No20__

Que o LFV bata 6M nessa bitch e compre o Micael! Fui cego em não acreditar no jogador o ano passado, parecia-me lento e claro hype, mas está a confirmar claramente, é craque! E Aimar não aguenta muito mais tempo. Espero que ao Rui, JJ e Presidente também.

Nuno Eiras

Citação de: Paulojdsc em 03 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: AIC em 02 de Janeiro de 2010, 23:45
Por falar em Figo para presidente da federação.

Para mim foi o melhor jogador portugues da minha geração,que eu vi jogar.
Ultimos 20 anos,não tenho dúvidas.
Estas-te a esquecer do melhor dos melhores, Cristiano Ronaldo... Não é apenas um muito bom jogador como o Figo, o Cristiano é um fenomeno, um fora-de-serie...
Quando deixar de ser um menino mimado e birrento, será um fora de série

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 00:25
O Bruno Prata elogiou tanto o Benfica que eu quase que acredito que ele é Benfiquista. LOL Nota-se perfeitamente que ele não se dá com o Gobern. Sempre a trocarem bocas.

Bruno Prata é portista. GOBERN É BENFIQUISTA. É normal que não se dêem bem. Aliás nota-se com as boquinhas baixas do Prata. É o típico tripa, sempre a mandar aquelas indirectas..

Lurgee

Citação de: molotov em 03 de Janeiro de 2010, 01:14
Holofotes em Orlando Sá? WTF????

O reforço Meireles?.

Ridículo!

Ya....quem não soubesse de quem se tratava achava que era o Van Basten, que ía regressar aos relvados. Gostei do penalty falhado e principalmente a forma.  :2funny:

Imaginem se o gajo marca....

palhaçado do car****

RaykkONNN

gobern benfiquista? a mim parece-me mais sportinguista.. ele defende o scp com amor!!

No20__

Citação de: RaykkONNN em 03 de Janeiro de 2010, 01:55
gobern benfiquista? a mim parece-me mais sportinguista.. ele defende o scp com amor!!
Sim, "sporting tem 0% de conquistar o campeonato ainda na pré-época".
O que ele faz é gozar com eles, defendendo coisas que sabe que só lixam os sapos. Mas isto sou eu que tenho a certeza que é benfiquista.

Ludwig van

O Gobern é Benfiquista e não disfarça nada, nem tem que disfarçar.

Gonçalo Santos

O jogo não deve saber que o Benfica amanhã joga com o Nacional, por isso é que diz que o Rui Alves vem a Lisboa por causa do R.Micael.  :buck2:

Ricardo Teixeira

O Gobern respira Benfica por todo o lado...

ForçadoBloqueio

Citação de: RaykkONNN em 03 de Janeiro de 2010, 01:55

Quem não sabe é como quem não vê....

AG

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Janeiro de 2010, 01:58
O Gobern respira Benfica por todo o lado...
É sócio e tudo. Mais benfiquista que eu, por exemplo.