Comunicação Social

bgardo

isto realmente eh ridiculo....dias ferreira parece um puto rabujento que pega em tudo, faça sentido ou nao, para se armar em vitima!!! ele escreve para um jornal mas vem criticar....entao que fale do jogo k todos os dias tem o hulk na capa de uma forma ou outra...isto eh ridiculo mesmo

Fundador

Programas de merda!

Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo! Não vejo!...

AIC

Isto é muito engraçado. :rir:

Mercurio_10

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2010, 22:25
Ora aí está, se o Benfica for campeão, foi graças ao jornal A Bola! :buck2:

É absolutamente verdade, aquele losango no meio-campo com o João Bonzinho a pivot-defensivo, o Fernando Guerra a interior direito, Santos Neves a interior-esquerdo e o fantástico José Manuel Delgado a nº10.

Uma equipa de sonho! Craques!

AIC

O Cervan é muito fraco.

aguiapower8

frase do porko aguiar"ele julga os clubes como julga os alunos da universidade"

queficiente de inteligencia 0 de certeza... :rir:

flsb

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2010, 22:25
Ora aí está, se o Benfica for campeão, foi graças ao jornal A Bola! :buck2:

É absolutamente verdade, aquele losango no meio-campo com o João Bonzinho a pivot-defensivo, o Fernando Guerra a interior direito, Santos Neves a interior-esquerdo e o fantástico José Manuel Delgado a nº10.

Uma equipa de sonho! Craques!

;D

Borsalin

O Benfica mete medo a muita gente!

Com um Benfica forte... até se borram todos!

eu_2

ridiculo é o taliban ferreira dizer que nao tem cadastro, porque se porta bem, isto em resposta ao porco do aguiar em relaçao aos porcos terem menos castigos!
Juntem-se os 2...

Ruud

O que eu me ria se a CD da Liga decidisse isto dos castigos no dia 31 de Janeiro...

LeoG

este programa é um autêntico "cantinho da azia". Esta parte do alguidar a ler da entrevista ao ricardo costa, completamente aziado por ele ter querido fazer-lhes a folha... deliciosa.

eu_2

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Janeiro de 2010, 22:53
O que eu me ria se a CD da Liga decidisse isto dos castigos no dia 31 de Janeiro...

obvio que se isso acontecesse ja eels sabiam e ja tinham ido buscar jogadores pra tapar as lacunas...

Gonçalo Santos

O Barroso está ainda mais gordo .. deve ter sido do natal !

SLB É O REI DO MUNDO

VOU MANDAR ISTO AO DIA SEGUINTE:

1-   Vocês são do mais filho da puta que é possível !!!!!

2-   Vocês só fazem esse programa, não para comentar futebol, mas sim para dizer mal do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS !!!

3-   Têm assim tanto complexo de corno perante o BENFICA que vos obriga a estas figurinhas todas as semanas ??  Eu já sabia que somos grandes, mas vocês também ajudam !!  Muito obrigado por viverem por nossa causa, muito obrigado mesmo. Se algum dia o BENFICA acabar, vocês suicidam-se no dia aseguir porque deixam de ter motivo para viver, seus anti-BENFIQUISTAS primários. Continuem a dizer mal do BENFICA, cada vez mais vão perder audiências.

4-    Juro que não percebo como é que vocês têm coragem de sair à rua, vocês são autênticos cães, nem erecem comer a merda que os cavalos cagam. Expliquem-me:  com que cara é que vocês olham para a vossa mulher ou para os vossos filhos depois de fazerem isso ??  Com que cara é que vocês conseguem dizer que são "profissionais isentos" ??     SÍLVIO CERVAN:  FAZ UM FAVOR AOS 15 MILHÕES DE BENFIQUISTAS E SAI DA MERDA DESSE PROGRAMA !!!!!

Sei que não adianta um corno, mas alguém há-de ler. E se vocês todos entupirem a puta daquela caixa de correio com mais mails acreditem que ficam irritados.