Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

FODASSEEE, LINKS PARA A BENFICATV  :tickedoff:

Shoky

O velho caduco...de tão imbecil que é...nem sabe quanto Pedroto foi nefasto para o Sporting...que aí sim...era um clube grande e minimamente digno!

O Pulha do Pedroto ajudou a foder o futebol português todo...e o gajo ainda aplaude...porque ganhou uma taça ao Benfica...e em Alvalade...iupi que orgulho!

Patético!

::ZEBODA::

Quando quiserem enviar emails para lá enviem para [email protected] e não [email protected]Eu enviei 3 emails, só leram o que foi para o email correcto. 

Aconselho:

- dizerem que são emigrantes;
- reiniciarem o router se quiserem enviar novo email;

AIC

O_Glorioso

A merd* espuma-se quando vê o vermelho à frente. Espumem-se, g.f.d.p!

Miguelito22

Que me perdoe o meu avo que o conhece a muitos anos mas quando o vir a minha frente não respondo por mim mesmo.

sergio82

Viva o BENFICA
Quanto aqueles 2 bonecos que se vão mas é foder é só odio ao GLORIOSO mas com isso podemos nós bem
:slb2: :slb2: :slb2:

AG

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:00
O velho caduco...de tão imbecil que é...nem sabe quanto Pedroto foi nefasto para o Sporting...que aí sim...era um clube grande e minimamente digno!

O Pulha do Pedroto ajudou a foder o futebol português todo...e o gajo ainda aplaude...porque ganhou uma taça ao Benfica...e em Alvalade...iupi que orgulho!

Patético!
Grande era, digno nunca foi! Quem teve um presidente da estirpe de Góis Mota não pode ser digno.

maxi04

Há uns meses que não vejo essa treta, mas confesso que os vossos comentários me estão a deixar de água na boca... :drool:

d.blow

O APV esteve muito bem. Já não vi essa parte do Corrupto Pedroto que disseram?

LeoG

Já aqui o disse; cada vez que vejo estes sportinguistas ressabiados e caceteiros fico cheio de saudades do meu falecido avô, sportinguista de toda a vida, nº de sócio com 2 dígitos quando morreu (mais de 70 anos de sócio!), até ficar acamado não perdia um jogo do sporting no estádio... e com ele sempre era agradável ver a bola, vinham muitos amigos benfiquistas ver os jogos na tv e dava orgulho ver o respeito com que o meu avô falava do benfica, clube que ele tinha servido enquanto médico. Enfim... eram outros tempos, em que o sporting ainda era um grande e em que a nobreza não era o pseudo estatuto e as vãs aparências que uns quantos peneirosos querem ostentar. Tenho muitas saudades tuas, avô, tu é que eras sportinguista, estes já só são anti-benfica!

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:00

Patético!
Grande era, digno nunca foi! Quem teve um presidente da estirpe de Góis Mota não pode ser digno.

Não falo do tempo de Góis Mota...
Mas sim...minimamente digno se calhar era forçado...mas Grande era de certeza...

Agora...são um cadáver!

Ludwig van

Eu não vi os programas desta semana por saber a merda que me esperava, mas pelos vistos o Cervan e o APV até se safaram bem.

O que é que o APV disse mesmo?

IPASLB