Comunicação Social

LeoG

Citação de: X-Flies em 06 de Janeiro de 2010, 00:22
quais fotos, quero é o video desse momento! começando nas insinuações do ROC.

Amanhã estará disponível o vídeo na íntegra no site da rtp. A não perder.

Ronald1nh0

Citação de: LeoG em 05 de Janeiro de 2010, 23:39
vejam bem o oliveira e bosta... cada vez que abre a boca parece que vai ter um enfarte do miocárdio!
Já quando é para falar do "seu" zbording às vezes prefere nem falar. :2funny:

Infante da Sagres

Falta só acrescentar que os ecos da RTPN chegaram em directo à BenficaTV e lá, também foi mostrada a foto do Futebol Corrupto do Porto a fazer a saudação do regime! Priceless!

Mas a cereja no topo do Bolo foi quando lançaram dois factos que devemos ter bem presentes e que fecham, de vez, este assunto dos clubes do regime:

O Estádio do Futebol Corrupto do Porto foi inaugurado no dia 28 de Maio de 1952 (dia do Regime - Estado Novo)

O Estádio do Suporte aos Corruptos de Portugal foi inaugurado no dia 10 de Junho de 1956 (Dia da Raça - Estado Novo)

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

No20__

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:29
http://vedetadabola.blogspot.com/2008_07_01_archive.html

Leiam o post: "Uma mentira repetida muitas vezes!"

Vale a pena!
Aposto que o APV sacou daí a informação.

Ronald1nh0

Citação de: Andy_CooL em 05 de Janeiro de 2010, 23:53
"Uma final da taça em alvalade entre boavista-benfica e la fui eu de bandeira do Boavista" LOOOL k anti-benfiquista do crl este Oliveira e Costa
Não vi a parte final, mas aí está a elite do clube do osganário! :pray:

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 23:54
O Boavista ganhou em Alvalade, a final da Taça, contra o Benfica...
E lá fui eu com a bandeirinha do Boavista...e vibrei imenso com a derrota do Benfica!

E lá está o anti benfiquismo primário aí...
APV muito bem a dizer que "gostas mais das derrotas do Benfica que vitórias do Sporting!"

Resposta do velho caduco...ganhar 2-0 ao Benfica vale por 4-0!

Isto meus senhores...é o estado a que chegou aquele clube miserável...só dá para rir!
Grande APV, longe vão os dias em que se punha no fundo.  :pray:
Inchem lagartada! :2funny:

Aka

O Benfica nunca fez a saudação fascista.

Chefe

Há imagens sim senhor dos jogadores do Benfica a fazer o mesmo... Era aliás, OBRIGATÓRIO.

Mas o que esses senhores se esquecem é que o Benfica nunca teve estádios inaugurados com as figuras do Estado Novo como foram as Antas, Alvalade e Restelo. O que essas bestas se esquecem é que no Benfica existiam jogadores que eram apoiantes dos movimentos de independecia em Africa... Só para dar exemplos

d.blow

http://www.youtube.com/watch?v=nDz7OIQMyrk

Isto era vermelho mas o Veloso não era xD

Melhor só o porco alguidar e taliban a dizer que o golo do Benfica ontem não era porque o lançamento foi mal executado LOL

Aka

Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 00:42
Há imagens sim senhor dos jogadores do Benfica a fazer o mesmo...

De certeza?

mahsira

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2010, 00:29
http://vedetadabola.blogspot.com/2008_07_01_archive.html

Leiam o post: "Uma mentira repetida muitas vezes!"

Vale a pena!

Isto devia ser de leitura obrigatória.

Infante da Sagres

Citação de: Chefe em 06 de Janeiro de 2010, 00:42
Há imagens sim senhor dos jogadores do Benfica a fazer o mesmo... Era aliás, OBRIGATÓRIO.

Mas o que esses senhores se esquecem é que o Benfica nunca teve estádios inaugurados com as figuras do Estado Novo como foram as Antas, Alvalade e Restelo. O que essas bestas se esquecem é que no Benfica existiam jogadores que eram apoiantes dos movimentos de independecia em Africa... Só para dar exemplos

Mais o SL Benfica convidava delegações de outros clubes para estarem presentes nos seus jogos e dessa forma era permitido que os seus jogadores empunhassem as bandeiras desses clubes, evitando assim fazer o gesto do regime! Dito na BenficaTV

No20__

Citação de: Toribas em 06 de Janeiro de 2010, 00:34
Até pode haver fotos dos jogadores do Benfica a fazerem o tal gesto. Mas o Benfica não era o único que o fazia e isso é que é importante e esclarecedor sobre o «clube do regime»...
E é exactamente isso que está em questão. Ou éramos heróis agora?
Mas que apareçam as fotos, isso de também há do Benfica é fake até aparecerem.
E mais, muita gente boa morreu à pala do regime e o boi do Jamesson vem falar de ditaduras como de Franco, Salazar,etc. Que falta de tacto, o gajo quando abre a boca ou é com riso de bêbado de quem está surpreso, ora está com a cabeça para baixo para não arrotar tal a azia, ora está a piscar o olho pó "parter" anti. Enfim, é um prazer ver estes anti-benfiquistas quando há respostas à altura como hoje houve. Custa muito ver o Benfica com saúde e desesperam pois não vêm força suficiente no FCPorco para nos derrubar. Como é possível os lagartos não falarem das agressões, viram hj o Rui Oliveira e tosga falar nas agressões? Viram ontem o Dias Ferreira? Obvio que não, eles querem lá falar disso, só quando envolve o Benfica, depois de Braga "ah isto e aquilo é sempre com o Benfica" foi-se ver as imagens NADA, nem respostas a agressões dos jogadores do Benfica, niente, e agora ficam calados, tal e qual APITO DOURADO!

Ruislb82

Só tenho a dizer que hoje o APV, esteve muito bem na defesa do Benfica.

A parte em que refere o sporting como clube do regime, falando do Gois da Mota (antigo presidente do sporting), a entrar de pistola em punho no balneário dos árbitros, às fotos de jogadores lagartos e andrades a fazerem a saudação fascista, ou desdém que mostra pelas declarações do flatulento, em tudo isto devo dizer que o APV esteve excelente.

Só faltou referir o facto do estádio das antas ter sido inaugurado no dia 28 de Maio (dia do golpe de estado que instaurou a ditadura em Portugal), enquanto que a Catedral da Luz foi inaugurada no dia 1 de Dezembro (Dia da Restauração da Independência).

Aquele livro que ele mostrou na tv (O jogo de salazar), ofereceram-me no Natal. Depois disto ainda o vou ler com mais interesse e atenção.

Hoje, o APV merece uma vénia!!!  :bow2: