Comunicação Social

Bola7

Citação de: Martiniboy em 07 de Janeiro de 2010, 17:51
Citação de: torreira em 07 de Janeiro de 2010, 17:46
Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: torreira em 07 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 17:29
Não sei se este é o melhor local para falar disto, mas se o que me estão a contar sobre os acontecimentos no tunel, for apenas metade verdade, até a barraca abana...

se for o mesmo que ouvi ...dependendo do processo contra o benfica por causa dos stewards...abana e forte!!!

DEve ser. Mas parece que quem abanou e forte foram os Stewards que levaram para contar...

já o disse ... as cenas do uilki e do sopanucu a bater no steward  - diz quem viu- sao de uma violência considerável...

a história que ouvi foi:

As equipas já estavam no balneário mas os directores do porto ficaram para trás.
A confusão começou entre esses directores e os stewards. Os jogadores do porto que ouviram o barulho sairam e desancaram nos stewards - o hulk saiu descalço e usou uma chuteira como arma de arremesso.
Logo se verá se isto é verdade...
fugiu-lhe a bota da mão e o stewards feito estúpido tentou apanha.la com os dentes...

Gonzalex

Não sei se este é o melhor local para falar disto, mas se o que me estão a contar sobre os acontecimentos no tunel, for apenas metade verdade, até a barraca abana...

se for o mesmo que ouvi ...dependendo do processo contra o benfica por causa dos stewards...abana e forte!!!

DEve ser. Mas parece que quem abanou e forte foram os Stewards que levaram para contar...

já o disse ... as cenas do uilki e do sopanucu a bater no steward  - diz quem viu- sao de uma violência considerável...

a história que ouvi foi:

As equipas já estavam no balneário mas os directores do porto ficaram para trás.
A confusão começou entre esses directores e os stewards. Os jogadores do porto que ouviram o barulho sairam e desancaram nos stewards - o hulk saiu descalço e usou uma chuteira como arma de arremesso.

Eu ainda não ouvi o que se passou mas pelo estado que ficou a cabeça do steward...

red jazz

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2010, 17:54

a história que ouvi foi:

fugiu-lhe a bota da mão e o stewards feito estúpido tentou apanha.la com os dentes...

o steward é algum cão ou quê ?

peta

Citação de: lobotomizado em 07 de Janeiro de 2010, 17:53
Se as imagens forem realmente violentas e o castigo não for adequado, é levar isto até ao mais alto nível.  :metal:

haverá sempre processos crime nos tribunais comuns que, por sua vez, havendo condenações, terão consequências a nível desportivo.

Ainda vai no adro.

red_label

;D

Ora...tudo provadinho em tribunal!!!!

:police:

RaykkONNN

so sei e que agora ha la 1 gajo qualquer, que comanda isso da liga, que foi 1 ex- vice presidente do porto, ja diminuiu as penas para os jogadores, dantes era 1 a 2 anos, agora e 3 meses

que tristeza

red_label

Citação de: peta em 07 de Janeiro de 2010, 17:56
Se as imagens forem realmente violentas e o castigo não for adequado, é levar isto até ao mais alto nível.  :metal:

haverá sempre processos crime nos tribunais comuns que, por sua vez, havendo condenações, terão consequências a nível desportivo.

Ainda vai no adro.

Como é hábito....ainda vai demorar, uuuuuuiiiiiiiiiiiiii!!!!

Gambino

Citação de: red_label em 07 de Janeiro de 2010, 17:56

;D

Ora...tudo provadinho em tribunal!!!!

:police:
Hahahaha :2funny:
Eu ja acredito em tudo.

redcarlos

gra
Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 17:57
so sei e que agora ha la 1 gajo qualquer, que comanda isso da liga, que foi 1 ex- vice presidente do porto, ja diminuiu as penas para os jogadores, dantes era 1 a 2 anos, agora e 3 meses

que tristeza

mas não fica por aí, no final são 2 ou 3 jogos.

Pedro84

Porque é que o Hulki há-de ter atenuantes? Porque nunca antes tinha rachado a cabeça a alguém?

Analisem o comportamento desportivo dele e depois digam algo.

Riera

O Glorioso tem de treinar os stewards para ludibriarem chuterias arremessadas à grande velocidade!  :tomates:

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2010, 17:59
Porque é que o Hulki há-de ter atenuantes? Porque nunca antes tinha rachado a cabeça a alguém?

Analisem o comportamento desportivo dele e depois digam algo.

Roid rage.

Vieri

Citação de: peta em 07 de Janeiro de 2010, 17:56

Ainda vai no adro.

Condenações em processos crime??? Da máfia? Em que país vives amigo?
Ainda que por milagre houvesse condenações, quando transitassem em julgado o Hulk já estaria em Maceió a jogar à bisca com os... netos.

Wampyro

Acreditem que as imagens revelam mais do que alguma vez tenham pensado. E mete mais que Iulqui e Saporuca!

torreira

a questão das atenuantes  é se os stewards podiam ou não lá estar!!!!

daí o processo movido contra o Benfica.