Comunicação Social

d.blow

RaykkONNN

eu nao quero, tou farto de avançados, quero 1 defesa esquerdo ou 1 guarda redes

Ludwig van

Jara é um excelente jogador mas nesta altura não faz falta.

Na próxima época talvez mas agora não faz sentido.

BMSP

essa posição esta muito bem ocupada é um desperdício de verbas

Borgas_SLB

FDP do xoramingos já anda chorar que nós e os lagartos somos benificiados, por causa do lance do Luisão e da velosa.

A falar que não conta com as mesmas armas que o BENFICA e o sporting, vejam lá se esse anormal fala do porco, não há mesmo vergonha no nosso futebol!!!

a13263

Citação de: Borgas_SLB em 07 de Janeiro de 2010, 19:29
FDP do xoramingos já anda chorar que nós e os lagartos somos benificiados, por causa do lance do Luisão e da velosa.

A falar que não conta com as mesmas armas que o BENFICA e o sporting, vejam lá se esse anormal fala do porco, não há mesmo vergonha no nosso futebol!!!

Esse que esteja mas é caladinho. Já jogou contra nós, ganhou e afinal temos os mesmos pontos.

VALEBEM

A mim não me convém nada que o Sapunaru e o Hulk sejam castigados... São jogadores que devem jogar sempre que possível na equipa dos corruptos!
Porque senão, são obrigados a meteram lá gajos mais perigosos, como o Fucile ou o Varela!

Até para que os outros depois não tenham razões quando formos campeões, espero que nenhum dos jogadores dos corruptos seja castigados!

LeoG

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2010, 17:47
Citação de: RedStar1982 em 07 de Janeiro de 2010, 17:45
Gostamos tanto de dizer mal dos outros e depois ninguém critica o facto do Benfica não mostrar as imagens...!

Ainda me vou rir com esta treta...!

As imagens estão onde deviam estar... na LPFP. Divulgá-las creio que pode até ser considerado crime.

é ter paciência, sairão a devido tempo. Mas mantenho, isto vai ser 2 jogos pró hulk, 3 pró sapunaru, multa para os outros caramelos e para o benfica por estarem lá os stewards.

Tuga_Power

Eu não espero que eles sejam condenados desportivamente...espero é que sejam presos pela violência usada contra um cidadão nacional quando ainda por cima estamos a falar de emigrantes que deveriam respeitar a patria que os acolheu.

Felizmente parece que este caso não vai dar para ser julgado no norte por isso pode ser que tenham mais hipoteses de sucesso

Shoky

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2010, 19:52
A mim não me convém nada que o Sapunaru e o Hulk sejam castigados... São jogadores que devem jogar sempre que possível na equipa dos corruptos!
Porque senão, são obrigados a meteram lá gajos mais perigosos, como o Fucile ou o Varela!

Até para que os outros depois não tenham razões quando formos campeões, espero que nenhum dos jogadores dos corruptos seja castigados!

Se não for isto...será outra coisa qualquer...até parece que nem os conhecem!

Que castiguem a puta da equipa toda, se for o mais justo...
Fartinho que tenham benesses destas...só para não chorarem muito!

Pedro84

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2010, 19:52

Se não for isto...será outra coisa qualquer...até parece que nem os conhecem!

Que castiguem a puta da equipa toda, se for o mais justo...
Fartinho que tenham benesses destas...só para não chorarem muito!

Realmente... se há razões, só têm que ser castigados! Quer isso seja bom para nós ou não.