Comunicação Social

Meio_metro

eu não percebo é a razão de fazerem isso!! é uma coisa tão ridícula que só mesmo vinda do porto!!

Meio_metro

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 22:44
Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2010, 22:28
Citação de: the.lowlight em 07 de Janeiro de 2010, 22:20
Uma coisa é certa..no Dragão cheira-me que vamos ser muito provocados.

Eu acho que eles é que vão ser provocados, quando os nossos jogadores entrarem no campo de cabelo e cara pintadas   :D

Não serão os únicos a ir com adereços vermelhos e caras pintadas de certeza. Podem escrever isso.
só de pensar nesse panorama já fico a delirar!! imaginem como isso tem significado para mim que trabalho na cidade do porto!!

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Janeiro de 2010, 22:34
Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: A.C. em 07 de Janeiro de 2010, 22:22

A admiração é se isso não vier a acontecer...

Já seremos campeões quandos formos à estrumeira   :cheerleaders: :cheerleaders:

Humildade..

Humildade e confiança é disso que se fazem os campeões  :slb2: :slb2:

jorgesse

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 21:05
Ainda o fenómeno das assistências no Ladrão...
Dei-me ao trabalho de confirmar no site da liga...Vou pôr aqui todos os jogos para a Liga, em casa do Porto:

2ªJ: Porto 3-0 Nacional (1ºGolo - Falcão, #9) Espec: 40309
4ªJ: Porto 4-1 Leixões (1ºGolo - Varela #17) Espec: 38117

Saíu aqui a noticia do Correio da Manhã...

6ªJ: Porto 1-0 Sporting (1ºGolo - Falcao #9) Espec: 46511
8ªJ: Porto 3-2 Académica (1ºGolo - Mariano #11) Espec: 29209

Voltou a pouca vergonha...curiosamente nos 2 jogos anteriores, os numeros estavam trocados...mas acho que foi coincidência.

9ªJ: Porto 1-1 Belenenses (1ºGolo - Farias #19) Espec: 31819
11ªJ: Porto 2-1 Rio Ave (1ºGolo - Hulk #12) Espec: 22512
13ªJ: Porto 2-0 Setubal (1ºGolo - Farias #19) Espec: 32519

Taça da Liga, 1ªJ: Porto 1-0 Leixões (1ºGolo - Varela #17) Espec: 16817

Que há mais a dizer?
Quem quiser é só ir ver os jogos do Porto, no site da Liga...estão lá os dados todos!
Sem comentários para tanta mentira...Até nesta merda mentem!

PS: Gostava de acrescentar...que me dei ao trabalho de ver os jogos da época passada...e sempre que há golo na 1ªParte...o numero do marcador está também nos ultimos 2 digitos..Hilariante! :2funny:
Alguem pode fazer uma queixa à Liga... mas a verdade é que eles justificavam de certeza e as contas batiam com essas. Ninguem controla os bilhetes dos SD.

De facto nesta 3a feira nunca na vida estiveram no Dragao 16 mil....
Aquilo estava completamente vazio....
nem 10 mil..

Shoky

Para sermos campeões...já no jogo do Dragão...teriamos de ter 7 pontos de avanço...
Será muito muito dificil!

Algo mais realista...seria entrar com 4, 5 pontos de avanço...podendo perder esse jogo e ser campeão na ultima jornada...ou ganhando o campeonato ali!

Um cenário de entrarmos com os mesmos pontos, 1 ponto, 2 ou 3 de avanço...seria sempre Dantesco...pois bastar-nos-ia um empate...mas perdendo, perdiamos a liga!
Seria certamente a maior vergonha da história do futebol português...nem que o Jorge Sousa tivesse de meter ele o golo!

Toribas

Ser campeão no Cagalhão era lindo!

Bakero

Citação de: Red Men em 07 de Janeiro de 2010, 22:36

Essa jornada, vai ser uma coisa para esquecer.

O campeonato tem de estar garantido nessa altura.

As provocações serão demasiadas para que os nossos jogadores se aguentem com serenidade.

Haverá provocações até à entrada do autocarro e pedradas depois da entrada nele.

Terá que haver muita calma e muito sangue-frio para aguentar.

Não seria a primeira vez que sairíamos por cima numa situação dessas...Ave César!  :bow2:

Não digo que entraremos no dragão já campeões, mas acho que entraremos com mais de 3 pontos de avanço sobre o fcp...

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 22:49
Para sermos campeões...já no jogo do Dragão...teriamos de ter 7 pontos de avanço...
Será muito muito dificil!

Algo mais realista...seria entrar com 4, 5 pontos de avanço...podendo perder esse jogo e ser campeão na ultima jornada...ou ganhando o campeonato ali!

Um cenário de entrarmos com os mesmos pontos, 1 ponto, 2 ou 3 de avanço...seria sempre Dantesco...pois bastar-nos-ia um empate...mas perdendo, perdiamos a liga!
Seria certamente a maior vergonha da história do futebol português...nem que o Jorge Sousa tivesse de meter ele o golo!

Se o Benfica entrar no Dragão com alguma possibilidade do Porto ser campeão, forget it. O Porto ganha e reduz a diferença e com sorte ainda se expulsam uns quantos jogadores do Benfica para a estocada final frente ao Rio Ave.

Shoky

Para isso Bakero...estes 2 próximos jogos serão essenciais...

Se o Benfica vencer o Rio Ave e o Maritimo...ambos fora...dificilmente não será campeão nacional, a meu ver!

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 22:43
Isso das assistências tem todo o ar de ser obra do Delane Vieira. ;D
É que não duvides...

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2010, 19:52
A mim não me convém nada que o Sapunaru e o Hulk sejam castigados... São jogadores que devem jogar sempre que possível na equipa dos corruptos!
Porque senão, são obrigados a meteram lá gajos mais perigosos, como o Fucile ou o Varela!

Até para que os outros depois não tenham razões quando formos campeões, espero que nenhum dos jogadores dos corruptos seja castigados!

OS meninos não devem ser castigados pq agrediram brutalmente um assistente de recinto desportivo, mas segundo eles,o D. Luiz deve levar cartão vermelho em todas as faltas que faz...

Eu quero é que eles sejam castigados exemplarmente e caguei de alto para o que possam dizer, se tiverem de jogar com os juniores até ao fim da epoca,é para o lado que durmo melhor e mesmo assim, acho que ainda  não foi feita justiça pelo que fizeram ao longo dos ultimos 20 anos!

Saviolafication

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2010, 22:55
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2010, 19:52
A mim não me convém nada que o Sapunaru e o Hulk sejam castigados... São jogadores que devem jogar sempre que possível na equipa dos corruptos!
Porque senão, são obrigados a meteram lá gajos mais perigosos, como o Fucile ou o Varela!

Até para que os outros depois não tenham razões quando formos campeões, espero que nenhum dos jogadores dos corruptos seja castigados!

OS meninos não devem ser castigados pq agrediram brutalmente um assistente de recinto desportivo, mas segundo eles,o D. Luiz deve levar cartão vermelho em todas as faltas que faz...

Eu quero é que eles sejam castigados exemplarmente e caguei de alto para o que possam dizer, se tiverem de jogar com os juniores até ao fim da epoca,é para o lado que durmo melhor e mesmo assim, acho que ainda  não foi feita justiça pelo que fizeram ao longo dos ultimos 20 anos!

Mesmo, por mim suspendia-se a equipa toda e não deixava de ser justo. Só a quantidade de expulsões que já foram perdoadas ao burro alves e ao porco rodrigues...

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 22:53
Para isso Bakero...estes 2 próximos jogos serão essenciais...

Se o Benfica vencer o Rio Ave e o Maritimo...ambos fora...dificilmente não será campeão nacional, a meu ver!
concordo em absoluto! sao deslocaçoes dificeis e nao podemos parar com a dinamica de vitoria...

user2009

a rtp está entregue ao fcporto. é increvivel a parcialidade fdx

Shoky

A RTP mete nojo...não há novidade nenhuma aqui!

A campanha por Pedroto não é nada...comparada com a Santificação que vai ser feita a Pinto da Costa daqui a uns anitos, quando este bater as botas...