Comunicação Social

Shoky

Depois desse Benfica 2-1 Porto ainda foram disputadas mais 8 jornadas...e o Porto ainda foi derrotado mais uma vez! O0

MasterPT

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:33
O Mussolini e o Hitler foram bem piores e esses tive que estudá-los na escola. ::)
E já devem ter dado milhares de programas sobre eles na estação publica.

É a chamada "Pedagogia histórico-crítica"... ;)

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 07 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 23:32
O Capitão é fantástico.

Como já frisei noutras páginas, ele é amigo pessoal da minha familia. Fica então uma história.
Lembram-se quando o fóculporto do António Oliveira estava a 2 jogos de bater o record de jogos sem perder que é pertença do Benfica de Mario Wilson em 1996?
Foram à Luz e perderam.

No dia seguinte o Capitão ligou ao meu pai e só disse: "Ainda têm de beber muito leitinho..."

Genial!

O Silvino estava na baliza do Porto nesse dia...e lesionou-se!
Grande vitória do Benfica!
E já não faltava muito para o fim...6 ou 7 jogos...esteve bem perto, o Porto de igualar o record!

Tenho quase a certeza que eram menos de 5.

O Capitão é um génio, e a simpatia em pessoa. Cada almoço com ele é risada atrás de risada! Que tenha força nesta fase complicada! No entanto foi o fim de um sofrimento que já tinha meses.
Foi à 27ª jornada.
http://foradejogo.net/match.php?match=199615400012707

Menos de 5 para bater o record de jogos sem perder... Eles já tinham uns quantos que vinham da época anterior!!!!

Ludwig van

Red Men

Citação de: Fly 13 em 07 de Janeiro de 2010, 23:33
Isto está completamente maneatado. Ninguem ousa ir contra o poder instalado e quem o tentar sabe que sofrerá consequencias

A tal liberdade de imprensa, tão almejada antes do 25 de Abril de 1974, por esses manipuladores, transformou-se hoje em terrorismo da informação, com tentativas constantes em manipular a opinião do Povo.

Eles querem mandar em tudo querem ter razão em tudo querem ser os melhores em tudo, nem que para isso cometam as maiores atrocidades. Onde estão os direitos, liberdades e garantias, que tanto reclamavam no tempo do Dr. Oliveira Salazar e do Prof. Marcelo Caetano...?

Esqueceram-se disso, fico com sérias duvidas se alguma vez na vida tiveram razão.

user2009

já vi que hoje não se fala do benfica

Joga Bonito

Shoky, mas antes de acabar o campeonato podiam bater o record de jogos sem perder (que já traziam uns quantos da época anterior). Para esse faltavam só 2 ou 3 jogos, e é esse o record que pertence ao Benfica de Mário Wilson nos anos 70.

Daí a ironia suprema e a tirada dele do "ainda têm que beber muito leitinho"

Shoky

Então matamos aí dois coelhos!
Muito bem...

Esse facto não conhecia...estou sempre a aprender! O0

46Rossi

Pro crl mais o pedroto... já estou farto de ouvir falar nele  ::bater::

user2009

é espectacular quase 50 minutos a falar do porto.... que programa mais faccioso até as mensagem que mandaram para lá só l-~eem as mensagem dos adeptos do fcporto

d.blow

O Freitas Lobo a bajular o Filho da Puta do Maroto. Dasse. Até me estava a meter nojo.

Fly 13

No meio desta palhaçada toda ainda têm o latão de dizerem que o Benfica tem toda a comunicação social do lado dele

AIC

Citação de: magic_maker em 07 de Janeiro de 2010, 23:42
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Janeiro de 2010, 23:29
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 23:16
A RTP mete nojo...não há novidade nenhuma aqui!

A campanha por Pedroto não é nada...comparada com a Santificação que vai ser feita a Pinto da Costa daqui a uns anitos, quando este bater as botas...

Como do Eusébio, Mourinho, Rui, Figo, Ronaldo etc...

Sejamos honestos, são figuras que revolucionaram o futebol português. É bom serem lembrados. Se fosse alguém do SLB, já dava gosto ver, como não é, mete nojo...   :buck2:

O que mete nojo é o monte de esterco do senhor nuno, aproveitar-se da memória do Pedroto para condicionar o futebol actual e campanha contra nós.

Concordo.

Não concordo nada com isso, só se deve homenagear depois de morto quem fez por isso enquanto vivo, e o que Pedroto fez foi dividir o pais com o seu provincianismo e complexo de inferioridade, ele não estava contra o Benfica estava contra Lisboa, por isso não tenho pena de ele ter morrido, tenho pena sim de ele ter nascido.

A CS tem o dever de informar a população se um clube com um milhão ou dois milhões de adeptos faz uma homenagem a um treinador que já treinou esse clube.

Fazem entrevistas a pessoas que conviveram com ele...normal.

O facto de entrevistarem o presidente do clube é certo, se ele quiser falar merda que fale.

Não é único corrupto a falar na tv.

Avelino Ferreira Torres,fatima felgueiras,
Isaltino Morais.....e falam pedófilos,criminosos,bandidos,etc.

Vivemos em Democracia......

Se a rtp me vier fazer uma entrevista aqui a casa a falar da minha vizinha podes crer que ela me coloca em tribunal no dia seguinte por difamação!
Está mal?não está muito bem,está no seu direito com eu posso falar mal dela...acarreto é
com as consequencias.

Se a rtp devia fazer entrevistas a pessoal que ir falar merda sobre o Pedroto?claro.

Já há Benficatv o que é muito bom,que venham a Fc Porto tv e Sporting Tv, depressa.
e quantas mais melhor.......depois escolhes o que tu queres ver ou não.

Shoky

Eu quero é ganhar ao Rio Ave...Fuck Pedroto!

souto

Citação de: user2009 em 07 de Janeiro de 2010, 23:53
é espectacular quase 50 minutos a falar do porto.... que programa mais faccioso até as mensagem que mandaram para lá só l-~eem as mensagem dos adeptos do fcporto

os corruptos pagam para que façam propaganda