Comunicação Social

Shoky

Citação de: ferreiRa_ em 08 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Janeiro de 2010, 12:43
Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 12:40
ferreiRa_ não estando a tomar qualquer posição, estás a falar de alguém que incentiva ao ódio, que apelida pessoas de vermes, e que apela ao terrorismo desportivo.

Só desportivo?
Prova isso.

Quero declarações proferidas por ele e não o "diz que disse".

Ele não tem de provar nada...Desde 1982 a pregar o ódio!
Só precisas de estar atento...mais nada!
Pinto da Costa é escória humana.

Corrosivo

Alguém arranja o texto da Bola sobre o que se passou no tunel?

Wampyro

ferreiRa_ não estando a tomar qualquer posição, estás a falar de alguém que incentiva ao ódio, que apelida pessoas de vermes, e que apela ao terrorismo desportivo.

Só desportivo?
Prova isso.

Aqui não se tem de provar nada em relação a esse filho da puta, se quiseres meter esse escroque num andor, tens por aí outros foruns merdosos onde o podes fazer!

Wampyro

Como já o disse, a morte não lhe desejo, mas exames à prostata todos os dias era algo que ele poderia fazer até vir a ser "canonizado"...

Shoky

Sabem qual é o grande problema?

Daqui a 10 anitos...já com o gajo ou caquético ou morto...tudo não passarão de mitos e boatos.

Prova que ele não gostava do Benfica...prova!
Prova que ele comprava árbitros...prova!
Prova...prova...prova!

O povo não tem memória!

ferreiRa_

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2010, 12:48

Só desportivo?
Prova isso.

Aqui não se tem de provar nada em relação a esse filho da puta, se quiseres meter esse escroque num andor, tens por aí outros foruns merdosos onde o podes fazer!
Mas por alguém em andor, porquê?

Porque acho que desejar a morte de alguém no futebol é doentio? É de alguém que não tem noção do que  diz.

Eu não gosto absolutamente nada do PdC, mas não lhe desejo a morte, e não compreendo que se deseja a morte a alguém baseado em ódios desportivos, é absolutamente ridículo.

Só me falta chamarem infiltrado, é sempre engraçado, sempre que alguém surja e discorde da opinião do 'povão' é anti.

ferreiRa_

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 12:51
Sabem qual é o grande problema?

Daqui a 10 anitos...já com o gajo ou caquético ou morto...tudo não passarão de mitos e boatos.

Prova que ele não gostava do Benfica...prova!
Prova que ele comprava árbitros...prova!
Prova...prova...prova!

O povo não tem memória!
Shoky, eu não estou a dizer que ele não é corrupto.

Tudo indica que seja. A minha critica é simples: é doentio desejar a morte em alguém baseado nos argumentos que apresentaram.

Shoky

Epá...há pessoas que não merecem piedade nenhuma...
E esta é uma dessas!

Um gajo que passou a vida toda a precisar de subterfúgios para ser quem é hoje em dia...um gajo reles que manipula tudo, que controla tudo, um Mafioso com M grande, que mandou dar coça em jornalistas e politicos (O Bexiga ficou todo partido), que trocou a mulher por uma puta, para depois voltar para essa mulher quando precisou, um gajo que cospe ódio sempre que ladra, que disse que queria Lisboa a arder, que prega o mania da perseguição e o complexo de inferioridade, que vicia campeonatos de futebol só para fazer mais algum, que rouba o próprio clube que serve, que rouba tudo e todos...

Epá...é Pinto da Costa...é um Filho da Puta...e vou ficar feliz sim quando tiver o que merece!
E não peço desculpa por isso!

Diogo Brito

Sobre o discurso de ontem do PC. Eu não li mas já me disseram que, mais uma vez, o principal alvo foi o Benfica e a capital do nosso país, Lisboa!

Ora bem, e que Deus me perdoe isto que vou dizer: "Quando é que morres seu verme ? Não sabes que quanto mais discursos de ódio territorial fazes, mais o povo sem educação (que existe em todo o sítio e que em falta de capacidades para pensarem por eles mesmos, seguem as figuras elegidas por eles como "ídolos") te segue e transforma esta sociedade numa sociedade de ódio ? Não percebes que assim o Porto e Lisboa vão afastar-se cada vez mais e ainda mais nas relações interpessoais que têm ? Estou farto de ir ao Porto e de me olharem de lado por falar "à lisboeta", isto dantes não era assim. Se tens a tua opinião e queres fazer-te ouvir, força! Mas faz isso duma forma que não parece que estás a tentar incentivar uma guerra civil seu porco, bandalho.

ferreiRa_

Gostava era de saber o que é que tem o facto de ele ter trocado a mulher a ver contigo, afectou-te a tua vida pessoal, foi? Foram escolhas dele, tal como milhões de pessoas já o fizeram, só por ter sido ele, não se torna pior.

E sim, há pessoas que não merecem piedade nenhuma... São os assassinos.
Não se insere na categoria, se fosse julgado e fosse provado todos os crimes de que já foi acusado, aí sim, concordaria, mereceria prisão e pena máxima (o que o nosso código penal nem prevê nestes casos).

Shoky

Como pessoas grandinhas que somos...concordamos em discordar, ok?
É que esta discussão não vai levar a lado nenhum!

ferreiRa_

Citação de: Diogo Brito em 08 de Janeiro de 2010, 12:59

Ora bem, e que Deus me perdoe isto que vou dizer
Não, ele não te vai perdoar, desejar a morte a alguém é pecado, mas caga esse gajo também não existe, lol. :D

Pedro84

Tudo indica que seja... as escutas nem existem... os árbitros castigados também não... os políticos em hospitais idem... é tudo uma cabala!

ferreiRa_

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2010, 13:04
Como pessoas grandinhas que somos...concordamos em discordar, ok?
É que esta discussão não vai levar a lado nenhum!
Eu admito que haja posições diferentes da minha, obviamente, não é essa a questão.

Só achei que é necessário de vez em quando pensar no que se diz tão levemente por estes lados.

;)

faneca_slb4ever

Se fosse julgado e fosse provado todos os crimes que foi acusado????????mas estás a brincar?

Fdx...pergunta ao Paulo Martins da RTP, pergunta aos arbitros da década de 90, pergunta a jornalista que estavam no tunel das antas se a vida deles não correu perigo? Não aconteceu por acaso...

Ele é pior que um assassino...quem me dera ter coragem para certas coisas...mas sabes uma coisa tenho uma coisa que esse senhor não tem, nunca teve nem nunca terá: PRINCIPIOS E VALORES na vida.

Esse senhor manda outras pessoas atropelarem outras...isso é o quê? Festinhas? fdx...se um dos teus melhores amigos for o juiz do tribunal em que estas a ser acusado...achas que ias ser acusado?

CHAMA SE CORRUPÇÃO.