Comunicação Social

maxi04

Oh Mora vai mas é po crl...
Mas agora todos uns jogos temos que ouvir um ressabiado...
oh que crl, és Enorme Benfica fdx

FlyMan

Citação de: Miguelito22 em 10 de Janeiro de 2010, 03:26
  Mora fala dos "empurrões" de Bruno Paixão
GUARDA-REDES INJUSTIÇADO

Após o final da partida com o Benfica um sentimento de injustiça preenchia o guardião do Rio Ave, Mora. Tudo porque, entendeu o espanhol, o árbitro Bruno Paixão prejudicou o jogo da sua equipa.
"Depois dos 90 minutos a ideia que me fica é que este resultado está longe de ser justo. Não merecíamos perder", afirmou o guarda-redes, pouco agradado com algumas decisões do juiz do encontro: "Não estou a falar de escolhas erradas em lances capitais. Do que não gosto é das pequenas faltas que foram marcadas, muitas delas a meio-campo, e que nos empurraram para trás no terreno. Foram faltas invisíveis que prejudicaram o nosso fio de jogo e principalmente as saídas para o ataque."

Reivindicações à parte, Mora mostrou-se "feliz" com a sua exibição em particular e disse estar "pronto para os próximos desafios".

Estas merdas é que me fodem mas agora todos os jogos vem sempre armados em vitimas foda se!

Se são faltas invisiveis como é que o arbitro as vê?  :D

Miguelito22

Tenho pena so ter morado uma la dentro!

Biftt

Tinha de vir o choro... mais uma vez lá vem esta conversa... o Benfica para estes gajos nunca tem mérito nas vitórias! Isto mete raiva!

SLB_paixao

esse mora , so nao levou 5 golos porque quase todas as bolas iam a figura.... que frangalheiro

_SLBИИ_

Mora, uma coisa: Sigue chupando

moondog

Faltas invisíveis? Como aquela que o paixão marcou ao Luisão por (suposta) carga que ninguém viu sobre esse Merda Mora?

Ressabiados do crl, a mala de dinheiro que estava prometida para estes rabos também vai ter de voar para outras paragens.. chupem e continuem a chupar fdp´s...

BC

Mas porque é que ligam a isso ? Mora ? O quê ?  :huh:

Siga...pa bingo Benfica!

SLB_paixao

olhem quem me arranja o resumo do inter ai na net?

moondog

É pena vivermos num país com pseudo jornalistas. Jornalistas de merda, para bom entendedor.

Porque se vivêssemos num país com jornalistas a sério, talvez lhe tivessem colocado a pergunta sobre qual seria o resultado mais justo então. Tendo em conta que o Rio Ave não fez um único remate (!) à baliza... hello Quim?? defendeste alguma bola???..

klik

Ojogo é ridiculo!!!

Falam do lance do Miguel Vitor que não ha nada, o jogador do rio ave deixa-se cair.

Mas aos 76 minutos ha um penalti claro do Gaspar, com a mão toda esticada corta a bola da cabeça do Cardozo, e este lance nem sequer FALAM!!!!! incrivel.

Miguelito22

É o normal e vai ser sempre assim o benfica é enorme e faz inveja a muita gente.

SLB_paixao