Comunicação Social

SLB_paixao

Citação de: TheRedKing em 10 de Janeiro de 2010, 04:29
Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 04:26
Citação de: TheRedKing em 10 de Janeiro de 2010, 04:25
Se calhar esse comentário é de um Benfiquista que está a gozar com os anti.

achas? foda-se... não consigo parar de rir...

omg... ja choro..

É claro que acho. Quantas vezes já não mandei bocas dessas.

não acredito porque se fosse um adepto do nosso clube a querer gozar não metiam "eu tambem acho que o SLB foi benefeciado....." so gozavam com a situacao da falta...  é o que acho. eu se fizesse isso (coisa que nao faço) nunca na vida era capaz de dizer que o Benfica foi beneficiado num jogo onde nao foi so para gozar.

TheRedKing

Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 04:31

omg... ja choro..

não acredito porque se fosse um adepto do nosso clube a querer gozar não metiam "eu tambem acho que o SLB foi benefeciado....." so gozavam com a situacao da falta...  é o que acho. eu se fizesse isso (coisa que nao faço) nunca na vida era capaz de dizer que o Benfica foi beneficiado num jogo onde nao foi so para gozar.

Ironia?

SLB_paixao

Citação de: TheRedKing em 10 de Janeiro de 2010, 04:31
Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 04:31

omg... ja choro..

Ironia?
epa simplesmente não sou capaz de dizer mal ou inferiorizar o meu clube so para gozar com essa cambada de pessoas que nao sabem ver futebol.

JTLampiao

Com todo o respeito pela ideia do tópico ,eu não me consigo imaginar estar sem ver as bacuradas de barrosos e companhia...então quando estão com a azia...é mesmo só rir...

_SLBИИ_

moondog

SLB_paixao

epa ironia ou mentira ou verdade parti-me a rir... mas acreditem numa coisa que eu vos digo, ha muita gente que pensa assim, e que é capaz de dizer tal coisa.

Vou dormir... hoje ja sei que vou ter sonhos muito cómicos.
Boa noite pessoal!

SLB_paixao

Citação de: moondog em 10 de Janeiro de 2010, 04:35
SLB_paixao, é mesmo adepto do Benfica. Olha outro comentário do mesmo space_17:

space_17
10-01-2010 - 00:44
tive a ver o calendario e os nossos piores jogos fora de casa sao os da madeira com o nacional e o maritimo portanto o proximo jogo para o campeonato é muito importante!!

O0

nao notei nos nicks...
mas continuo achar que, ha muita gente que era capaz de dizer isso.

moondog

Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 04:35
epa ironia ou mentira ou verdade parti-me a rir... mas acreditem numa coisa que eu vos digo, ha muita gente que pensa assim, e que é capaz de dizer tal coisa.

Vou dormir... hoje ja sei que vou ter sonhos muito cómicos.
Boa noite pessoal!

Ah mas disso ninguém tem dúvidas. Tudo serve para tentar dizer que o Benfica é beneficiado. Assim se ocupa o tempo, sem que se fale nos verdadeiros roubos que se passam nos campos do CRAC, dos Submissos e, este ano, do Fc de Braga (há dois anos foram os espanhois de guimarães a serem ajudados como este ano estão estes a ser..).

Adiante.

Mais um comentário irónico:

R_Dias20
10-01-2010 - 01:04 A arbitragem foi tão tendenciosa mas tão tendenciosa, que o BENFICA tinha terminado o jogo com 11 jogadores a menos! São uns violentos uns caceteiros! Jogar a bola? Qual que! Se não fossem os arbitros o BENFICA tinha 0 pontos! Santa paciencia ja o Cervan diz ou são do BENFICA ou são ANTIS!

E, já agora, um comentário cómico:

scpVeloso
10-01-2010 - 00:39 O benfica e tao bom, que levou banho de bola do sporting... Sim, pk toda a gente diz que o sporting nao joga nada e as aguias ate tremeram la

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__

substituído
Carlos Martins não cumprimentou Jesus

O minuto 67 ficou marcado pela substituição de Carlos Martins por Aimar, contudo, o internacional português ficou francamente desconsolado. Aliás, a palavra certa é amuado. Mal viu a placa atirou a fita das caneleiras para o chão, depois evitou o cumprimento ao treinador Jorge Jesus. Foi Nuno Gomes, o capitão, a consolar o médio.
by DN

Filhas da puta, ninguém cumprimentou o Jesus ao sair, ele estava a dar indicações o tempo todo. Ninguém=Saviola.

pedro6250

MaisFutebol - Não vou ao site

DiaSeguinte - Programa de merda, não vejo

Prolongamento - Nunca vi!

Trio de Ataque - Vi uma vez ou outra, mas este tipo de programas mete-me nojo!

SLBCARLOS

o k eu acho e k deviamos  mandar mails para os nossos representantes cervan e apv e ajudar-los como defender o benfica.
tipo. um dos moderadores  deste forum recolhia as melhores analizes/opinioes etc.... k os users deixam e mandavam um mail para eles em nome do serbenfiquista.
eu acho k eles as vezes devido ao trabalho vao para o programa sem preparacao nenhuma e depois ficam entalados em certas situacoes e nao se sabem defender.

assim com uma iniciativa destas. eles podem ir mais preparados para defender o benfica. 

pk nos ja sabemos qual sao os lances em k eles vao falar e ja sabemos qual a opinao desses antis.

exemplo : um dos antis diz k= e uma agressao / falta pra vermelho de um jogador x do benfica.
e o cervan/apv responde = mas voce a umas semanas atraz, num lance igual a este diz k nao e falta/agressao nenhuma do jogador do fcp/scp.  e agora como e um jogador do SLB ja esta a dizer k e. mais uma vez anda a contradizer.  as leis do fcp/scp sao differentes do SLB??  ou  e mais uma analize sua ANTI-BENFIQUISTA??   

redred1

Desculpem lá, a ideia é muito bonita, mas eu acho que é demasiado ambiciosa!

O que eu julgaria que poderia ser feito era concentrar energias (boicotar) só num programa e se resultasse, podem ter a certeza que os outros programas, jornais, sites sentir-se-iam avisados!

E mais, eu não acho que se deva boicotar "para sempre"!

Acho que se pedirmos aos Benfiquistas que boicotem o programa X do canal Y nos dias 7 e 14  (por exemplo) a aderencia será muito maior que se sugerirmos que boicotem 1 site, 2 jornais e 3 programas televisivos (por exemplo), a partir de agora e "ad eternum"!

Como há muita gente que gosta de futebol e de ver programas sobre futebol, é dificil convencer muita gente a prescindir disso... principalmente se as pessoas tiverem dúvidas que a ideia tenha algum resultado! E provavelmente uns adeririam à causa e continuariam a ver um dos programas, e outros adeririam á causa mas continuariam a ver um outro programa...

Mas se formos muito especificos e sugerirmos apenas um pequeno sacrificio, julgo que se poderá conseguir um adesão já com alguma relevãncia!

Porque julgo ser esse o objectivo... é mostrar uma posição de força, através da união!
E essa posição de força fica muito mais vísivel se concentrarmos esforços num ponto do que se diluirmos esses esforços por vários pontos!

Vou dar um exemplo: imaginem que na sequência de uma iniciativa qualquer (da UNICEF, por exemplo) se pedia que durante o próximo mês, todas as pessoas deste mundo parassem quietinhas e não falassem durante um minuto, mas a hora e o dia em que isso aconteceria ficaria ao critéio de cada um! Isso não teria impacto nenhum!
Mesmo que tivesse uma adesão de 100%!

Agora imaginem que se pedia a todas as pessoas do mundo que no dia 1 de Fevereiro às 12:00 horas de Londres, parassem quietas e caladas durante 1 minuto!

Imaginem só o burburinho nos dias antes, nas horas antes, nos minutos antes... e chegada aquela hora, tudo parava e nem um pio se ouvia! Mesmo que a adesão fosse só de 66%, o impacto seria brutal!

E teria ser uma coisa mais ou menos organizada, como se marca uma manifestação ou faz uma campanha de marketing!

O que eu sugeriria era:

1. Formar uma comissão de trabalho, que,  mais que tudo, encarregar-se-ia das formas de escrever e distribuir a mensagem ( a mais óbvia são os e-mails ou as cadeias de e-mails, mas há muitas, muitas mais e nem sequer estou a pensar em panfletos).

2. Marcar uma data para o boicote e começar a campanha de divulgação uma semana antes! Se o programa fosse à segunda-feira, seria logo na 3ª feira anterior que arrancaria a campanha de divulgação!

3. Escolher um programa e um dia! Eu sugeriria o Dia Seguinte!

Porquê?

Porque é um bocado rídiculo estarmos a queixar-nos dos comentadores dos outros clubes atacarem o Benfica e defenderem os seus! É para isso que eles lá estão! E até o facto dos comentadores osgas e os comentadores porkos se unirem contra o Benfica é compreensível! Dois fraquinhos para combaterem 1 forte têm de se unir...

Mas a direcção de um programa e o apresentador deviam ser isentos, meros moderadores!
E disso podemos nos queixar sem caír no rídiculo!

E é no programa Dia Seguinte que se sente mais a tendência da linha editatorial e do apresentador para defender o Porko e atacar o Benfica!

É demasiado vísivel! O alguidar sozinho fala o dobro do tempo que o Cervan e o dias ferreira juntos! Porquê? Porque o apresentador deixa...
As próprias questões que o apresentador faz são tendenciosas!
Adora falar sobre o Bimbo da Bosta sempre que pode...
Chega a haver programas do dia Seguinte em que a UNICA coisa que se fala são lances duvidosos do jogo do Benfica!
Depois no final do programa, restem 4/5 minutos para os comentadores dizerem à pressa qual foi a figura-escolha da semana e pronto!

E existe outra vantagem em escolher o programa Dia Seguinte.

Se a mensagem a enviar por e-mail a todas as pessoas fosse bem escrita, focaria muito no facto de apresentador do programa e a linha editatorial ser pró-Porko e pouco isenta!
E como muitos sportinguistas também receberiam o e-mail, ou veriam a mensagem em blogs, ou no Youtube, nos comentários dos jornais, ou noutro sítio qualquer, alguns também iriam aderir!

O que não nos importaria nada, pois como a iniciativa teria sido dos Benfiquistas, o facto de alguns sportinguistas aderirem ao boicote, ainda daria mais força à iniciatica... que nunca deixaria de ser Benfiquista!

4. Seria feito um comunicado para diversos orgão de comunicação social a avisar da inicitaiva! Mesmo que só alguns o publicassem já ajudaria a criar algum alarido.
E é por isto, é que é importante que a iniciativa tenha muito "pés e cabeça"!
Não pode ser um enxurrada de insultos!
Tem que ser uma defesa de posição clara, objectiva, pouco tendenciosa, por parte de Benfiquistas que só pedem mais ISENÇÃO no programa!

Não se pede que calem os comentadores osgas ou porkos, ou que não falem dos casos dos jogos do Benfica!
A unica coisa que se deve pedir é ISENÇÃO!
E isso é uma coisa muito dificil de ser contraposta!
Nenhum programa de um canal generalista de se pode dar ao luxo de admitir que não é isento!
Ou de permitir que se levantem fortes supeitas na opinião publica em geral sobre essa isenção!

E exemplificar com factos porque é que achamos que neste momento não existe.
Eu acho que os factos mais fáceis de encontrar e mais dificeis de serem contrariados é a "contabilização" de tempo que o alguidar fala em comparação com os outros, e o tempo que se passa casos polémicos em que hipoteticamente o Benfica foi beneficiado em relação a outros casos (ou não casos... porra, não se discute golos, fintas, etc. porquê?)!

5- Seriam também enviados mais 2 comunicados:
- Para a direcção do programa e para a direcção do canal (nunca para o apresentador)!
- Para os departamentos de Marketing e Publicidade e Administração das empresas que fazem publicidade no canal antes, durante e depois do programa!

Se estas empresas sentirem que a sua publicidade (que é muito cara) não está ser visionada por culpa do programa não ser isento, então também esas empresas irão fazer pressão junto do canal para que essa isenção se verifique!

Se isto resultasse ( e por exemplo levasse ao afastamento do apresentador ), os outros programas iriam obviamente saber e  começariam imediatamente a ter mais cuidado na condução dos seus programas!

Iriam pensar qualquer coisa do género:
"Alto lá! Deixa-me pôr-me fino, antes que aqueles malucos virem as baterias aqui para este lado".

E mais do que tentar uma adesão por parte dos foristas do SerBenfiquista, uma iniciativa assim permitiria alertar os outros Benfiquistas que não usufruem do site/fórum.
Até permitia que se sentissem uteis! 
Muita gente gostaria de poder combater o "sistema" mas não sabe como e não tem forma de o fazer!

Uma iniciativa assim, seria uma "ferramenta" que todos os Benfiquistas poderiam usar, e permitiria  sentirem-se uteis a ajudar o clube do seu coração na luta contra a corrupção! Nem que fosse só um bocadinho...

É o que eu acho...

:flagglorioso:

mMateus

Eu já faço boicote a esta "espécie" de imprensa à muito tempo.