Comunicação Social

Fly 13

Mais uma vez vergonhosa a sporttv... O rui orlando festejou autenticamente os golos do seu clube. N sei se repararam na reação dele ao peneltie... "tchhhh". Palhaçada este canal,nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar

A.C.

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2010, 22:31
Alguem arranja o relato do penalty do Leiria e defesa do Helton?

Foi das maiores VERGONHAS  jornalisticas que já vi em toda a minha vida. Um pedaço de MERDA relatada.

A besta balbuciou "e é penalty" quase não se ouviu, eu fiquei parvo a perguntar o que se estava a passar. E depois deu um grito de alivio na defesa do Helton.

MISERAVEL CRL.

É uma vergonha!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2010, 22:43
Mais uma vez vergonhosa a sporttv... O rui orlando festejou autenticamente os golos do seu clube. N sei se repararam na reação dele ao peneltie... "tchhhh". Palhaçada este canal,nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar

Reparei nisso também..tinha alguma consideração por esse c@[email protected] perdi-a toda.

Para quando alguém isento a dar voz a um jogo? a corrupção começa tambem aí..como um porco da rtpn que agora é lacaio pessoal do arguido

a13263

Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2010, 22:43
Mais uma vez vergonhosa a sporttv... O rui orlando festejou autenticamente os golos do seu clube. N sei se repararam na reação dele ao peneltie... "tchhhh". Palhaçada este canal,nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar

Eu não os culpo. Sobretudo se quiserem manter o emprego.

Fly 13

É que já vai mais um mailzinho da minha parte para esse canal de merda

MB_caniggia

eu mudei para a sportv na altura que o gajo tava a mostrar amerelo e ate pensei que tinha sido falta do leiria nem tinha percebido que era penalty e depois quando vi expulsar o fernando ate pensei que e falta era fora da area so depois na repetiçao e que vi que era penalty

maxi04

Esta merda está-se a tornar uma guerra do crl...
Fomentada mais uma vez pela aquela filha da puta de clube, que obviamente passa para os adeptos.
Mijam-se todos com um Benfica Forte...

Diaboli

Citação de: Fly 13 em 10 de Janeiro de 2010, 22:43
Mais uma vez vergonhosa a sporttv... O rui orlando festejou autenticamente os golos do seu clube. N sei se repararam na reação dele ao peneltie... "tchhhh". Palhaçada este canal,nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar


já não à vergonha. nem disfarçam

Chefe

Citação de: MB_caniggia em 10 de Janeiro de 2010, 22:49
eu mudei para a sportv na altura que o gajo tava a mostrar amerelo e ate pensei que tinha sido falta do leiria nem tinha percebido que era penalty e depois quando vi expulsar o fernando ate pensei que e falta era fora da area so depois na repetiçao e que vi que era penalty
Como eu .... pensei que fosse amarelo para o gajo do Leiria... VERGONHA

PablitoAimar

o rui santos como ta a dar?

MB_caniggia

caralho nunca mais jogamos contra estes filhos da puta em casa deles com a nossa equipa titular e na maxima força para encavar neste filhos da puta

Fly 13

[email protected]

Encham a caixa de mails destes cabores... já mandei um mail e amanha vou ligar para o forum deles

DRCNN

Citação de: PablitoAimar em 10 de Janeiro de 2010, 22:52
o rui santos como ta a dar?
é às 23h. vamos la ver o q diz o caracolinho0s...

LeoG

gostei da opção "é o maior!"

Nuno Oliveira

o televoto hj na sicnoticias é anedotico...