Comunicação Social

Joga Bonito

O foculporto está a ficar num estado parecido ao que tinha há 8 anos atrás. Na altura não se soube dar a estocada final e deixou-se o Mourinho ir para lá ressuscitar aquilo.

E muita atenção às declarações do calinadas... «Irão haver coisas que as pessoas não querem que aconteça»

Ríkurveomál

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 14:31
O foculporto está a ficar num estado parecido ao que tinha há 8 anos atrás. Na altura não se soube dar a estocada final e deixou-se o Mourinho ir para lá ressuscitar aquilo.

E muita atenção às declarações do calinadas... «Irão haver coisas que as pessoas não querem que aconteça»

E agora vai para la o Mourinho junior.. o gajo da academica.
Entao mas o calinadas tem assim tanta influencia lol

Panchito7

Já viram as declarações do PC?

O homem está maluco! Tremem que nem varas verdes. Só neste país é que o maior corrupto da história vem clamar inocência e fazer-se de anjinho, pedindo justiça. VERGONHOSO!!! E a comunicação social publica sem fazer perguntas, sem encostar ninguém à parede. Inacreditável.

http://futebolalupa.blogspot.com

Gonzalex

CitaçãoNa mesma crónica de 15-12-09, MST tinha-se referido ao tal Beira-Mar – Porto como «um jogo que já não contava para nada». Uma peta que MST e outros portistas gostam de repetir e que, lamento, não se vai tornar verdade.

Antes desse jogo, o Sporting estava em 2.º lugar, a 5 pontos do Porto. Havia 12 pontos em disputa. O Porto alinhou em Aveiro sem muitos titulares, pois 3 dias depois ia jogar a 1.ª mão da meia-final da Liga dos Campeões. Na mesma jornada o Sporting foi prejudicado no Bessa, quando Bruno Paixão expulsou Rui Jorge e assinalou fora-de-jogo antes do meio-campo a um Liedson isolado. O Sporting (que estava a ganhar) ficou injustamente reduzido a dez e perdeu. O Porto permaneceu injustamente com 11 e não perdeu.

Se o Sporting tivesse ganho e o Porto tivesse perdido, o Sporting ficava a 2 pontos e o Mourinho já não podia descansar outra vez a equipa, na 33.ª jornada, antes da 2.ª mão da Champions, na Corunha. Como fez, já campeão, perdendo com o Rio Ave. Alinhou nesse jogo com Pedro Ribeiro, Pedro Emanuel, Mário Silva e Ricardo Costa na defesa, em vez dos habituais titulares Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Jorge Costa e Paulo Ferreira.

Aqui está uma das verdades que PC e sua corja tentam a todo o custo esconder, contando uma mentira várias vezes

Pedro84

Grandiosa resposta do Quintela! Infelizmente, ele só tem os olhos abertos, ou meio cerrados, porque tem amigos Benfiquistas que lhe fazem esse favor! Qualquer dia, vai ser acusado de, em vez de defender o smerding, defender o Benfica.

Bola7

Citação de: Panchito7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:43

O homem está maluco! Tremem que nem varas verdes. Só neste país é que o maior corrupto da história vem clamar inocência e fazer-se de anjinho, pedindo justiça. VERGONHOSO!!! E a comunicação social publica sem fazer perguntas, sem encostar ninguém à parede. Inacreditável.

pois...http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=player_embedded#

jpereira

Citação de: Nuno Oliveira em 12 de Janeiro de 2010, 14:29
Fui agora tomar café e estive no bla bla bla com um socio do fcporko, mas da minha geração(27 anos), parece que mesmo no seio portista para as geraçoes mais novas os discursos do bimbo não andam a assentar bem...
Ja há alguma contestação segundo ele pois sao demasiados acontecimentos e como ele sitou: Plantel com carencias, dinheiros das transferencias evaporam, á falta de argumentos vira-se para sul quando o problema é interno.

Parece que está mesmo em decadencia o pintinho , mas ja houve novas declaraçoes agora do joao sarrafeiro pintinho adjunto e adivinhem os alvos? arbitros pois claro!

è o sucumbir do morto!

e para pagar aos jogadores e treinadores de equipas como o leiria olhanense guimaraes etc..
q contra eles abrem-se todas e contra nos dao o litro
e para pagar a fruta aos arbitros
so q este ano nem assim vao la

Gonzalex

Este tópico está cá com uma poluição a nivel de imagens  :buck2: :buck2: :buck2:

GhostRider

Esses adeptos do porco são como os que andam neste fórum, onde me incluo, que estamos contra mas pouco ou nada do que fazemos tira do poder quem a ele está agarrado.

Penso fazer-me entender!

Panchito7

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:45
Citação de: Panchito7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:43

pois...http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=player_embedded#

Pois... é a realidade que temos, neste país de merda, onde este corrupto está acima da lei e ainda goza com a nossa cara. Às vezes fico parvo como é que n há um maluco que lhe dê um tiro no meio dos olhos!

xeriff

Citação de: GhostRider em 12 de Janeiro de 2010, 14:54
Esses adeptos do porco são como os que andam neste fórum, onde me incluo, que estamos contra mas pouco ou nada do que fazemos tira do poder quem a ele está agarrado.

Penso fazer-me entender!
sim fizeste mas não fizemos nada para mudar isto , nada mesmo nada e por isso mesmo a vergonha e mentira vai continuar , pedi para me ajudarem no combate a isto  ninguém me quer ajudar portanto depois não se queixem...e preparem-se amanhã em guimarães vai ser outra roubalheira...abraços para todos.

totta

O PdC está-se a ridicularizar, pura e simplesmente. Já só diverte apenas uma pequena parte dos portistas cuja razão de ser é ser contra o Benfica, os que são portistas por amor ao clube já nem lhe dão credibilidade alguma, só lhe têm o respeito pelos títulos que lhes deu.
Ele de há uns anos para cá só é falado na CS quando vai a tribunal ou quando fala no Benfica, por isso toca a malhar no Benfica na esperança que o LFV responda, mas bem se tem fdd que este tem estado caladinho (e bem). A mim já nem me irrita quando vem fazer o seu show para a imprensa, até me sinto incomodado de ver tanto ridículo.

Diesler

O que me faz mais confusão é não haver nenhuma reacção da nossa parte...

Aquele filho duma puta vai continuar a vomitar o que quizer e ninguém diz nada.... O que faz lá o J.Gabriel???

Espero que abram guerra!!! aqueles filhos duma granda puta.

Marafado

Vem aí uma grande guerra, onde se vai ver o que vale o Benfica, o seu director de comunicação e o seu director desportivo.