Comunicação Social

P∑T∑7

Citação de: mahsira em 12 de Janeiro de 2010, 20:12
O Braga levou com algum processo pelo facto dos vídeos terem ido parar à SIC?

Eu pergunto antes:

Instaura-se processos a tudo e todos, sobre coisas que ainda estão em investigação, de um jogo de futebol ocorrido a 20/Dezembro e NÃO SE PUNIRAM AINDA OS CABRÕES DO graguinha DEPOIS DE AGRESSÕES VISÍVEIS A TODA A GENTE, NUM JOGO OCORRIDO A 31/OUTUBRO? OU A TV SÓ SERVE PARA SUMARÍSSIMOS?

AMIGOS BENFIQUISTAS, aviso mais uma vez: AS COISAS DAQUI PARA A FRENTE VÃO SER CADA VEZ PIORES! A TEIA ESTÁ MONTADA!

Pedro84

Inacreditável! O Benfica vê-se debaixo dum inquérito por suposta fuga de informação, então e os corruptos? Ou só o Benfica é que sabe do que se passa? País nojento!!!

william

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Processos disciplinares para FC Porto, Benfica, Hulk, Sapunaru, e Lucílio Baptista 

Por Redacção

FC Porto, Benfica, Hulk, Sapunaru, e Lucílio Baptista estão sob alçada disciplinar da Liga de Clubes, no âmbito dos acontecimentos no túnel da Luz, após "clássico".

Tanto os clubes como o árbitro estão a ser alvo de processo disciplinar por «alegada violação do segredo processual», devido a diversas intervenções públicas protagonizadas pelas três partes nos mais variados órgãos de comunicação social.

O organismo argumenta ainda que este processo vai servir para dar um «esclarecimento público da actuação processual da Comissão Disciplinar perante os factos relatados».

Hulk e Sapunaru já estavam suspensos preventivamente por terem alegadamente agredido um segurança no túnel da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189406           


______________________

Palhaçada do crl! Tou pra ver quando esta treta vai estar resolvida... Preparem-se!
Quando o Benfica for campeão, pune-se o nosso clube e entrega-se o título a terceiros...



pune-se o clube? pk? somos os unicos com stewards no tunel ?

se calhar foram fantasmas a agredir o ramires em braga...

agora, se isso porventura acontece, e levantamento popular na certa!!

P∑T∑7

Eu acho que isto só lá vai com revolta popular, a sério!

Já não suporto este futebolzinho da merda, da nojeira, da corrupção, do compadrio!

Que nos unamos e ponhamos este gente na ordem! Era formar uma milícia para acabar com esta gente que nos odeia e que odeia o futebol!

BASTA!

VALEBEM

Os corruptos, temos que o dizer, montaram bem a sua estratégia!
Conseguiram colocar no topo da discussão algo completamente colateral e irrelevante, que é a colocação dos stewarts naquele local, algo que acontece em todos os estádios, desde o Euro!
Para segundo plano passaram as bárbaras agressões que os 5 jogadores dos corruptos fizeram a 2 seguranças!

LeoG

Citação de: william em 12 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:06
Processos disciplinares para FC Porto, Benfica, Hulk, Sapunaru, e Lucílio Baptista 

Por Redacção

FC Porto, Benfica, Hulk, Sapunaru, e Lucílio Baptista estão sob alçada disciplinar da Liga de Clubes, no âmbito dos acontecimentos no túnel da Luz, após "clássico".

Tanto os clubes como o árbitro estão a ser alvo de processo disciplinar por «alegada violação do segredo processual», devido a diversas intervenções públicas protagonizadas pelas três partes nos mais variados órgãos de comunicação social.

O organismo argumenta ainda que este processo vai servir para dar um «esclarecimento público da actuação processual da Comissão Disciplinar perante os factos relatados».

Hulk e Sapunaru já estavam suspensos preventivamente por terem alegadamente agredido um segurança no túnel da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=189406           


______________________

Palhaçada do crl! Tou pra ver quando esta treta vai estar resolvida... Preparem-se!
Quando o Benfica for campeão, pune-se o nosso clube e entrega-se o título a terceiros...



pune-se o clube? pk? somos os unicos com stewards no tunel ?

se calhar foram fantasmas a agredir o ramires em braga...

agora, se isso porventura acontece, e levantamento popular na certa!!

basicamente querem saber quem é que se chibou. Enfim, tudo serve para que se fale do acessório, esquecendo o fundamental, que ainda está para estoirar, o que será o caso quando se publicarem as imagens das câmaras dos túneis.
Tens muita razão Valebem, já dizia o pequeno mouro que o bimbo da bosta era o maior presidente do mundo, sabe sempre o que fazer!

Special_Red

A pressão dos corruptos e sua imprensa avençada teve os seus frutos.
A Liga teve que meter tb o Benfica na lista dos castigos para ver se acalmava as hostes.

Batistuta

Citação de: No Code em 12 de Janeiro de 2010, 19:44
Apito Encarnado?...voltamos aos anos 90?...o gajo não se cala com o Benfica, ele nem deve dormir de noite. :2funny: :2funny:

Que desespero, algo me diz que se o Porto fica em 3º, aquilo cai que nem um baralho de cartas, dinheiro da Champions e jogadores que não valorizam tanto...percebe se o desespero. :2funny:

e muitas contas para pagar

daviduarte

Eu não faço ideia de como trabalha a comissão disciplinar, da catrefada de casos que têm para analisar, mas as coisas deviam ser catalogadas e analisadas consoante a gravidade dos casos, sendo que nunca deviam deixar passar mais de duas semanas sem darem resposta a um caso... Nunca vi uma agenda tão mal organizada, lá para 2020 somos capazes de saber os castigos para os incidentes no Túnel de Braga...

Batistuta

Citação de: Riera em 12 de Janeiro de 2010, 17:44
Tenho uma enorme estima por todos vós, irmãos benfiquistas, que ainda conseguis prestar atenção ao que o "doenças sexualmente transmissiveís", o talibã, o Omem que é adjunto do ftcuporto, o ponche, o dr. cagosso e restante corja diz! Um bem hajam para vocês! É que eu desisti há muito, confesso!

:rir:

Meio_metro

é incrível como estão nervosos!!

coitado do João Pinto só csg decorar uma palavra do discurso que tinha para fazer aos jornalistas!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:29
Eu acho que isto só lá vai com revolta popular, a sério!

Já não suporto este futebolzinho da merda, da nojeira, da corrupção, do compadrio!

Que nos unamos e ponhamos este gente na ordem! Era formar uma milícia para acabar com esta gente que nos odeia e que odeia o futebol!

BASTA!


:pray: :pray: :pray: :pray:   eu seria de certeza um dos muitos milhões de soldados dessa milícia.

fffernas

Estes fdp da liga ainda vão arranjar forma de interditarem o estádio da luz...é só esperar...afinal tiram-se titulos de juniores na secretaria sem qualquer tipo de pudor nem vergonha...logo...
Tamos em portugal..tudo é possível neste cantinho corrupto hà beira-mar plantado.

Wampyro

Citação de: Gog em 12 de Janeiro de 2010, 16:56

Nortada
Uns esperam de fora,  outros esperam por dentro
Pormiguel sousa tavares
(...)Entretanto, vi imagens em directo do túnel de Braga, no jogo com o Nacional: sem espanto, constatei que, tal como sucede nas imagens dos túneis dos jogos da Liga dos Campeões, não havia por lá segurança ou steward algum.(...)

Para alem de porco javardo e demente, é igualmente alguem com graves problemas oftalmológicos....

http://www.youtube.com/watch?v=COdpsYfW0JE&feature=related

Eu vejo 3 stewards e vocês?

Meio_metro

isto nao vai dar em nada!!

mas duvidam?

o mais engraçado é dizerem que o Benfica é só nos túneis quando em Braga vistas as imagens zero!!

e no jogo da luz nem jogadores do Benfica estão envolvidos e melhor o jogo até ja tinha acabado!!