Comunicação Social

46Rossi

Citação de: TheHybrid em 13 de Janeiro de 2010, 19:11
Citação de: MasterPT em 13 de Janeiro de 2010, 18:57
Já aqui tinha falado nisso, portanto não me vou tornar repetitivo...

Apenas reafirmo que o Sport Lisboa e Benfica nunca se associou ao "antigo regime", e muito por força disso, ganhou milhares (milhões!) de adeptos e simpatizantes...
O regime é que se servia do Benfica, por este ser sinónimo de "vitória" e "sucesso", e ter por uma enorme expressão em Portugal e no Mundo!
Convinha-lhes!

Já agora deixo aqui (novamente) a fotografia que o Rui Oliveira e Bosta mostrou ontem no "trio";

Citação de: MasterPT em 11 de Janeiro de 2010, 06:52

O Flatulento-suspenso no tempo em que jogava pelos invertebrados e fascistas do Lumiar...

Era o Sporting de Coimbrões...

É aqui ao lado de onde moro... nem sabia que o fdp tinha lá jogado  :D

Monraigon

Como é que é possivel,na comunicação social estarem a "crescer" as duvidas sobre o lance sobre o Julio Cesar???

Então mas esta merda é assim agora???toda a gente pode dizer tudo???inventar tudo???agora é jogar na lotaria ,escolhe-se um lance e inventa-se dizendo que fomos beneficiados???

A culpa também é nossa...basta ir ao topico do Julio e ler "ah e tal,é falta mas ele tem de agarrar etc etc" agarrar o caralho...saltem voçes para agarrar uma bola que puxo-vos os braços apra baixo e quero ver quem é que agarra uma bola que seja.

É falta,clarissima,óbvia.Ponto final fdx.

Já me ando a passar com a campanha de descredibilização dos méritos do Benfica.

d.blow

Foda-se no Trio a mostrarem a foto do Benfica com a saudação fascista.

AIC

Eu sendo coerente como sou sempre para mim é falta.

Joga Bonito

Citação de: Monraigon em 14 de Janeiro de 2010, 01:23
Como é que é possivel,na comunicação social estarem a "crescer" as duvidas sobre o lance sobre o Julio Cesar???

Então mas esta merda é assim agora???toda a gente pode dizer tudo???inventar tudo???agora é jogar na lotaria ,escolhe-se um lance e inventa-se dizendo que fomos beneficiados???

A culpa também é nossa...basta ir ao topico do Julio e ler "ah e tal,é falta mas ele tem de agarrar etc etc" agarrar o caralho...saltem voçes para agarrar uma bola que puxo-vos os braços apra baixo e quero ver quem é que agarra uma bola que seja.

Claro que é falta. Mas também acho que o Julio tinha de ir com tudo ao lance, e não foi.

TheHybrid

O Peido da Costa até na foto parece que deixou escapar um ... está cá com um ar encabulado!! :whistle2:

Zak

Só quem tinha intuitos suicidas e de ser fuzilado é que nao fazia a saudacao nazi em 1939 hehehe ...... FDX nessa altura estavam eles em full power a conquistar a Europa.

Ainda iam a tuga foder o people todo hehe.

Zak

Citação de: TheHybrid em 14 de Janeiro de 2010, 01:31
O Peido da Costa até na foto parece que deixou escapar um ... está cá com um ar encabulado!! :whistle2:

Parece é que tem um olho torto.

moondog

O problema é o povo emprenhar pelos ouvidos. Repara, na transmissão do jogo deu-se mais ênfase ao "devia ter saído mais cedo da baliza" do Júlio César do que ao dizer que, sem sombra de dúvidas, há falta do avançado. A partir daí o povo constrói as realidades que quer e come aquilo que lhe dão a comer. É triste mas é a verdade, há ainda muitos benfiquistas de olhos fechados..

MB_caniggia

o que agora tao a dizer que nao e falta sobre o julio?

fdx deve ser mais uma anedota.

ja começoa  ficar farto disto,a gora querem inventar regras novas?

e falta e bem falta emtodos os jogos que vi de futebol sempre foi marcado faltas em lances desses e so com o benfica e que nao é? fdx que se deixem de ser ridiculos

redpeanut

O JC no lance em que sofre falta fez o que tinha a fazer.

Esperou que a bola descesse para dar 2 passos em frente e ganhar na elevação, depois o outro como não tinha hipótese de lhe ganhar a bola mandou uma palmada nos 2 braços e como é óbvio foi falta e não conseguiu agarrar.

AIC já jogaste alguma vez a GK? Não me parece, porque se consideras que não há falta quando um avançado toca nos braços...é que fica impossivel defender qualquer bola. Não se trata de coerência,mas sim de conhecer as regras.

Monraigon

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 01:31

Claro que é falta. Mas também acho que o Julio tinha de ir com tudo ao lance, e não foi.

Acho que foi com o suficiente para agarrar a bola...e a bola era dele se não fosse a falta.

AIC,não leves a mal...mas eu não consigo aceitar essa opinião...não vejo nenhum argumento que possa defender a tua opinião de que não existe falta. :ashamed:

MB_caniggia

toua  ficar mesmo farto deste futebol fdx ja nao suporto isto

~e falats que nao sao, e cantos que nao sao, e lançamentos mal executados, e golos assados e golos cozidos fdx pa ganham vergonha caralho e digam de uma vez temos medo do benfica por favor nao marquem golos..

puta de vergonha esta merda fdx

P∑T∑7

Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:35

O problema é o povo emprenhar pelos ouvidos. Repara, na transmissão do jogo deu-se mais ênfase ao "devia ter saído mais cedo da baliza" do Júlio César do que ao dizer que, sem sombra de dúvidas, há falta do avançado. A partir daí o povo constrói as realidades que quer e come aquilo que lhe dão a comer. É triste mas é a verdade, há ainda muitos benfiquistas de olhos fechados..

Tal e qual o que penso!!!

FlyMan